-Não, Jin. Eu não quero fotos-digo, colocando minhas mãos no rosto. Seokjin estava tentando tirar uma foto minha com a câmera que o pai dera pra ele na noite aterior.
-Qual é, Tae. Só uma!-ele implora, me seguindo pela loja com a câmera perto do olho. Largo alguns gibis em uma estante, ainda com a mão sobre o rosto.
-Eu já disse que não quero! Dá o fora-digo, cobrindo minha cabeça com a touca que eu usava. Fazer o que? Bad hair day.
Ele desiste depois de alguns minutos, quando um garoto entra na loja.
↞↠
Depois do trabalho, fomos até a casa de Jungkook. Mas antes de ir, passamos em uma confeitaria pra comprar bolinhos. Quando chegamos, o irmão dele atendeu a porta. Nos mandou subir e bater à porta, porque a última vez que viu Jungkook, ele estava prestes a entrar no chuveiro.
Subimos as escadas e encontramos a porta aberta, com Jungkook jogado na cama. Da maneira como ele sempre fica: braços e pernas abertas e olhos fechados. Sorri para Jin e pulei em cima de Jungkook. Ele resmungou alguma coisa e eu rolei para o lado. Jin riu e ele abriu os olhos.
-Ah, oi-ele abre um sorriso curto ao ver Jin, que anda até a janela do quarto para tirar foto da vista. Ele vira a cabeça para me encarar-TaeTae.
-Kookie. Como está?-pergunto, alisando sua bochecha. Ele estava quentinho.
-Melhor agora-ele sussurra, sorrindo. Reviro os olhos e sento na cama, pegando a sacola da confeitaria de dentro da minha mochila. Ele se senta ao meu lado e observa todos os meus movimentos.
-Trouxemos bolinhos!-digo, animado. Jungkook pega um de chocolate, assim como Jin (que correu para pegar um), e eu pego um red velvet*. Comemos em silêncio, rindo quando algum se sujava.
-Prove-Jungkook diz, esticando seu bolinho para mim quando eu acabo o meu. Dou uma mordida pequena e faço um sinal de "ok" com a mão. Ele sorri e limpa o canto da minha boca.
-Olhem aqui-diz Jin e ambos olhamos. Ele tira uma foto e entrega pra Jungkook. Depois ele pegou sua mochila e correu para fora da casa, pois iria encontrar Namjoon. Eu havia feito minha parte do plano. Depois iria avisar Suga que ele poderia parar de se escond
Eu e o biscoito ficamos deitados na cama, debaixo das cobertas, assistindo um filme qualquer que passava na televisão. De vez em quando, eu puxava ele para perto e o beijava, e vice-versa.No final da tarde, resolvemos dar uma volta, pois Jungkook não saía do quarto faziam dois dias. Fiz ele vestir três camadas de roupa de lã e mais uma touca. Andamos de mãos dadas pelas ruas e paramos em uma cafeteria para tomar chocolate quente.
Ficamos conversando e rindo enquanto estávamos na cafeteria. Sentamos um de frente para o outro e sua mão estava por cima da minha na mesa. Quando acabamos nosso chocolate quente, fomos para a minha casa. Yang Mi e meu pai haviam saído para a casa de minha tia e iam voltar só no próximo dia.
-Você vai dormir aqui-digo, puxando Jungkook pela manga do casaco. Eu estava sentado no balcão da cozinha, e ele entre minhas pernas.
-Eu não trouxe roupas-ele diz, pousando suas mãos em minhas coxas.
-Isso nunca foi um problema. Você usa as minhas-ele fica na ponta dos pés e sela nossos lábios. Sorrio quando ele se distancia e desço do balcão, me apoiando no mesmo. Puxo Kookie e o beijo.
-Vamos passar a noite assim?-ele pergunta, cortando o beijo. Afirmo e ele me dá um selinho-Então eu fico.
↞↠
-Suga? O que faz aqui?-pergunto quando abro a porta. Era cedo, umas oito horas. Jungkook não acordou com o barulho da campainha, mas eu sim.
-Jimin está na cidade-ele diz, ainda apoiando na parede. Seus cabelos estavam bagunçados e sua cara inchada-E está indo atrás de Jungkook.
-O que eu tenho haver com isso?-pergunto, esfregando os olhos.
-Vocês estão namorando. Ele está na sua casa-ele diz, apontando para dentro da casa. Me viro e vejo Jungkook atrás de mim, enrolado no cobertor da minha cama.
-Yoongi... Eu ia te contar, eu sinto muito-digo, puxando ele para dentro de casa. Jungkook, por ainda estar meio dormindo, deu uns passos para trás e se desequilibrou. Segurei ele antes que ele caísse e ele se acomodou em meus braços.
-Está tudo bem. Conversei com ele ontem, ele disse que sempre gostou de você, e eu sei que você sempre gostou dele-ele dá um sorriso. Um de seus melhores sorrisos. Ele se senta na poltrona de meu pai, como costuma fazer quando ele não está em casa, e eu me sento no sofá, com Jungkook ao meu lado.
-Falei com Namjoon. Ele prometeu não tocar em você-digo, passando meu braço envolta de Jungkook, que agora está com a cabeça deitada em meu ombro.
-Obrigado-ele diz, cruzando as pernas-Voce achava que eu iria ficar bravo com você?-afirmo com a cabeça-Cara, somos amigos a tanto tempo, eu vou te apoiar em todas as suas escolhas.
-Eu também-digo, olhando em seus olhos. Ambos sorrimos.
E então, Jimin entra pela janela.
↞↠
(*ice cream cakeeee/amo adoro cadê as fãs)Só consegui escrever um, estou muito cansada.
Vou chegar tarde em casa e ainda tenho que tomar banho (zzzz).
Meu tempo com o iPad tá acabando ;(.
Pra vocês terem ideia, já são mais de 20hrs e eu nem cheguei na minha cidade ainda.
To dentro desse ônibus horrível, quase pegando no sono porque eu acordei às 7hrs e não tem internet, então se eu publiquei, é porque eu cheguei em algum restaurante.
Na real, minha amiga me emprestou o celular para postar, não esperem um capitulo tão cedo.
O que estão achando da fanfic? Aceito críticas construtivas.
Amo vocês, mozões.
-QJ
xoxo
VOCÊ ESTÁ LENDO
fire ;; taekook
Random[ the most beatiful moments in life | primeira temporada ] Taehyung nunca pensara que uma briga traria seu antigo amor de volta. ! FANFIC TERMINADA ¡