Abro os olhos.
Estou em uma floresta.
Tudo está pegando fogo.
Yang Mi está em minha frente, a dois passos de mim.
O homem de cabelos grisalhos está em alguns metros a nossa frente, mexendo em uma faca.
Seguro os ombros de minha irmã.
-Tae, nós vamos morrer-ela sussurrou, sua voz trêmula.
O homem se virou. Seu rosto estava iluminado pelo fogo em sua volta.
-Não, querida-o homem falou, olhando para mim-Seu irmão não vai morrer.
Yang Mi suspirou.
O homem olhou para a faca mais uma vez.
-Ela também não vai-disse, alto, enquanto colocava-a para trás de mim.
O homem riu, dando um passo à frente.
-Não tem escapatória, Kim-ele olhou em volta-Você pretende morrer queimado com sua irmã, ou permanecer vivo sem sua irmã?
Dessa vez, foi minha vez de rir.
-Eu prefiro você morto e nós dois vivos.
Ouvi os berros de Jungkook e Yoongi vindos de longe, chamando por minha irmã e eu.
-Tae, é o melhor a se fazer-minha irmã ficou em minha frente, com sua cabeça abaixada.
-Você é louca? Fique atrás, vamos dar um jeito nisso-puxei ela pelo pulso, mas ela se soltou.
-Eu te amo, Tae. Mas é o melhor a se fazer-ela ficou nas pontas dos pés, envolvendo seus braços em volta de meu pescoço.
-Se você fizer isso, nunca vou lhe perdoar-disse, abraçando-a com força enquanto as lágrimas escorriam por minhas bochechas.
-Diga para o Seokjin e o Kookie cuidarem de você-ela soluçou, sorrindo.
Ela se virou e começou a caminhar em direção ao homem.
-Não olhe, Tae-ela disse, mas eu não desgrudei o olhar de seu pequeno corpo.
-Eu te amo-sussurrei, observando o homem cravar a faca em seu coração.
E então, tudo ficou preto novamente.
↞↠
O próximo capítulo é o último. Eu só chorei escrevendo esse.
E eu tô me odiando muito por ter feito isso, mas eu prometo
que na próxima temporada tudo vai ser um mar de rosas.
Amo vocês,
Púlia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
fire ;; taekook
Random[ the most beatiful moments in life | primeira temporada ] Taehyung nunca pensara que uma briga traria seu antigo amor de volta. ! FANFIC TERMINADA ¡