Notas da autora:
(texto meloso, pode causar diabetes)
Então... Fire era pra ser apenas uma "brincadeira". Eu acreditava que só as minhas amigas iriam ler porque elas eram as únicas que me seguiam (além de alguns escritores que nunca me notaram). Mas, olhem onde estamos. Fire me trouxe diversas experiencias: conversar com gringos para adaptações, fazer amizades virtuais que vão ser inesquecíveis e alguns dos meus escritores favoritos me notaram! Eu só tenho que agradecer a tudo o que vocês fizeram por mim, ou seja, ler e votar. Sinto muito por não estar respondendo os comentários ultimamente, mas eu odeio responder no computador porque eu não consigo ver em qual pedaço vocês comentaram. E também sinto muito por estar acabando Fire com uma cena triste como foi o começo. Lembrando que todas as cenas são fictícias. Não se esqueçam de comentar, votar e de me contar qual foi seu capítulo favorito. Sem mais delongas, vamos para o capítulo.
Até a próxima temporada.
↞↠
Saí do banheiro secando meus cabelos com uma toalha. Yoongi estava sentado na beira da cama, com os olhos lacrimejados e um isqueiro em mãos. Me sentei ao seu lado e deitei minha cabeça em seu ombro. Logo seu braço já envolvia meus ombros.
-Eles já estão nos procurando-ele disse, afagando meus cabelos.
Funguei o nariz, fechando os olhos.
-Eles vão demorar para nos achar-eu disse, olhando para o isqueiro em suas mãos.
Acende. Apaga.
-E o que vamos fazer?-perguntei, e ele me largou.
Logo ele já estava de pé, caminhando até a janela do quarto. Estamos em um motel, nos escondendo daquele homem e sua guange. O que eles queriam comigo de qualquer forma? Eu não sei. Talvez eles só estivesse interessados nos órgãos de Yang Mi.
Yang Mi.
Eu sinto falto dela. Mesmo não estando tão presente nos últimos dias de vida dela. E me odeio por ter deixado-a ir. A culpa é toda minha de tudo ter acontecido. Nunca vou me perdoar por ter feito isso com ela. Por ter acabado com a vida dela: literalmente.
-Voltar para Daegu, eu acho-ele coçou a nuca, olhando para mim.
-Não tenho onde ficar em Daegu. Acho que vou ficar por Seul-dou de ombros, jogando a toalha no canto do quarto.
-Você pode ficar lá em casa. Minha mãe vai adorar você lá, assim como meu irmão-ele disse, sorrindo ao lembrar da família.
-Você vai junto?
-Sim, irei-acende, apaga.
-E Jimin?-mordi meu lábio, desconfortável.
-Ele vai aguentar... E Jungkook?
Suspirei.
-Ele também vai.
Alguém bate à porta. Ambos ficamos calados. Droga, penso. Peço para que seja apenas uma camareira ou alguém responsável pelo motel. E então, tudo vai por água abaixo.
-Taehyung, eu sei que você está aí-a voz do homem de cabelos grisalhos soou atrás da porta, fazendo meu corpo estremecer.
Olhei para Suga. Ele sussurrou.
-E agora?
-Coloque.
-O quê?
-Fogo.
↞↠
continua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
fire ;; taekook
Random[ the most beatiful moments in life | primeira temporada ] Taehyung nunca pensara que uma briga traria seu antigo amor de volta. ! FANFIC TERMINADA ¡