❊ ill ❊

3.6K 288 89
                                    

Jungkook está doente. E eu não posso ir cuidá-lo. Então, pedi para Jin ficar com ele até Davy me liberar do trabalho, já que o mesmo está de folga. Ele prometeu me informar sobre o estado físico do biscoito. Assim, fui mais tranquilo para o trabalho. A loja estava vazia. Eu estava tão entediado que peguei um dos gibis para ler. One Piece.

O pequeno sino da entrada tocou, indicando que alguém havia entrado na loja.

-Aquela prateleira tá com desconto-digo, ainda concentrado no gibi, apontando para a prateleira da direita-Os gibis do batman também. Leve três, pague dois.

-Eu não vim comprar nada-a voz familiar disse e eu levantei meu olhar, vendo Namjoon em minha frente. Fecho o gibi-Vim falar com você.

-Acho que você não se recorda o que causou a nossa última conversa-digo, cruzando os braços. Ele solta uma risada fraca-Não quero brigar hoje.

-É sobre Seokjin-ele ignora o que eu disse, andando até o balcão com os objetos em desconto. Ele pega um boneco qualquer e analisa-o.

-Quer que eu fale com ele e faça ele te perdoar mais uma vez?-pergunto, demonstrando ironia em minha fala. Ele afirma e dá um sorriso forçado-Eu faço, mas só se você me prometer uma coisa.

-O que você quer?-ele pergunta, largando o boneco no balcão em minha frente. Registro o produto e o guardo na sacola.

-Que você não encoste nenhum dedo no Yoongi-digo, sorrindo para ele-dez wons.

-Fechado-ele diz, me alcançando o dinheiro. Abro o caixa e dou o troco, junto com a sacola.

-Até mais, Namjoon-digo, observando ele sair da loja.

Fechei a loja às dezenove horas. Eu precisava estar em casa às vinte para o jantar. Dava tempo de passar na casa de Jungkook para vê-lo. Como havia ido de bicicleta trabalhar, cheguei mais rápido na casa do biscoito.

-Oi, Tae! Ele está lá em cima-Le diz ao abrir a porta, toda sorridente.

-Obrigada-agradeço, dando um sorriso curto e corro pelas escadas.

Ao chegar no quarto, abro a porta sem bater. Jungkook está deitado na cama, dormindo. Seokjin já havia ido embora, pois liberei ele quando saí da loja. Ando até ele e me sento ao seu lado, observando seu rosto. Coloco minha mão sobre sua testa e depois na minha, comparando as temperaturas. Ele está fervendo. Beijo sua testa e ele se remexe na cama, abrindo os olhos lentamente.

-Hey, Kookie-digo, acariciando sua bochecha-Volte a dormir, você precisa descansar.

-Não, Tae-ele me puxa pelo casaco e aproxima nossos corpos-Quero ficar com você.

-Daqui a pouco eu vou embora, anjo-abraço ele, encostando meu queixo no topo de sua cabeça. Ele estava muito quente.

-Por isso mesmo-ele diz, sua voz está rouca-Eu dormi a tarde inteira para ficar acordado quando você chegasse-ele se distancia de mim para olhar em meus olhos, mas depois ele volta para meus braços.

-Ownt-digo, apertando de leve  suas bochechas-Tudo bem, fique acordado.

Me estico para lhe dar um beijo. Ele retribui o beijo, colocando sua mão em minha nuca, puxando alguns fios de meu cabelo. Sua respiração estava leve e os lábios macios e quentes. Paramos de nos beijar quando alguém bateu à porta. O irmão de Jungkook entrou e um clima tenso pairou pelo ar.

-Tae, será que eu posso falar com o Jeon?-ele pergunta, cruzando os braços. Eu afirmo e dou um beijo na bochecha de Kookie, que me puxa para um selar de lábios. Pego minha mochila e vou até a porta.

-Até amanhã?-pergunto, me virando para Jungkook. Ele sorri e eu levo como um sim. Saio do quarto e desço as escadas-Ate amanhã, Le!-beijo a bochecha da mãe de Kook e vou pedalando até minha casa.

↞↠

Cheguei atrasado para o jantar. Todos já haviam comido, até Yang Mi. Minha avó serviu um pouco da comida para mim e colocou no microondas. Agradeci e larguei minha mochila no balcão. Esfreguei os olhos e observei ela conversar com meu avô. Minha mãe era a cópia dela. Olhos escuros, sobrancelhas retas, nariz e queixo finos, boca carnuda e maçãs do rosto cheias, acompanhadas de covinhas quando sorria. Cabelos cor de mel (os de minha avó já estão ficando brancos) e corpo magro. Ambas diziam que eu me pareço com elas, mas eu sempre me achei mais parecido com meu pai.

-Como está Suga, querido?-minha avó pergunta, pegando o filhote de gato no colo. Meu pai comprara ele ano passado, em uma feira de adoção. Eu até havia me esquecido que tínhamos ele.

-Não ando conversando muito com ele, vó-digo, pegando o prato do microondas. Ponho em cima da bancada e vou até a geladeira.

-Vocês brigaram?-ela pergunta, preocupada. Ela sempre estava preocupada com a minha vida social. Como se eu fosse morrer se eu não tivesse amigos.

"Sorria, seja gentil e nunca abaixe a cabeça", era o que ela dizia quando eu tinha oito anos.

-Não-respondo de imediato, com a voz um pouco alterada-Não é isso...-abaixo o tom de voz quando vejo ela franzir o cenho-Só não estamos conversando mais. Ele está se escondendo de Namjoon, e eu cuidando de Jungkook.

-Por que ele se esconderia do Namjoon? O garoto é um amor, como a mãe-ela diz, com um tom de surpresa em sua voz.

-Ele não é "um amor"-digo, pegando o suco da geladeira-Ele bate em todos que o contrariam-volto para o balcão, me sentando em um banco. Minha avó havia pego os talheres para mim.

-Ele bateu em Jin?-ela pergunta quando eu dou uma garfada no meu jantar. Arregalo os olhos e nego com a cabeça. Namjoon não seria capaz de fazer isso com Seokjin, ele o ama-Então por que você está cuidando de Jungkook?

-Ele está doente-digo e em seguida tomo um pouco do suco. Ela sorri e se apoia no balcão, colocando o gato em cima do mesmo. Espanto ele e ele pula do balcão-Ele foi levar Yang Mi no parque comigo ontem e ficou exposto ao frio.

-Então é por isso que a garota estava toda animada-o meu avô diz, entrando na cozinha. Ele pega o gato no colo e o coloca no balcão, o segurando firme. Dou mais uma garfada no macarrão e observo minha avó fazer carinho no gato.

Ela não gosta de falar sobre Jungkook porque ela sabe o quanto aquele menino me machucou. Eu só contei pra ela que eu gosto dele. Ela e os avós de Jimin eram muito próximos, até Kook e Jimin começarem a namorar. Minha avó viu que eu estava mal e parou de falar com todos da família do anão. Então, ela só fica calada quando falamos sobre ele.

Acabo de comer e lavo a louça. Meus avós vão embora e eu vou para meu quarto. Tomo banho, visto meus pijamas e entro debaixo das cobertas. Pego meu celular e converso com Jungkook pelo aplicativo de mensagens.

{Mensagem com "Biscoito"}

Eu: Boa noite, Kookie.

Biscoito: meu irmão se desculpou, agora estou
vendo televisão com a minha mãe

Eu: Tudo bem, eu vou dormir. Amanhã tenho que ir
trabalhar cedo. Boa noite.

Biscoito: ok, bons sonhos. te amo, taetae.

Eu: Também te amo, biscoito. <3

Biscoito: <3.

↞↠

Amanhã é o último dia de viagem ;(

Vou tentar postar dois capítulos, mas não prometo nada

Amo vocês, mozoes.

-QJ

xoxo

fire ;; taekook Onde histórias criam vida. Descubra agora