Eu?

690 49 5
                                    

Trinna

Acordei com Alfred me chamando para o café,levantei,tomei um longo banho e me vesti,uma roupa qualquer,não estava afim de fazer nada além de ficar na minha cama. Diferente do normal dessa vez desci as escadas normalmente,por algum motivo eu estava desanimada hoje.

Na realidade eu estava desanimada desde a morte de Tiago e Richard,mas o fato de ter que ser forte perante aos demais ajudava a disfarçar. Mas hoje meu pai viajou e só Alfred esta aqui comigo, e eu estou cansada de ser forte.

Caminho desanimada até a mesa,eu nem queria ter descido mas de tanto Alfred insistir,acabei cedendo. Meu plano era apenas tomar meu café e voltar para a cama,mas assim que cheguei na mesa meus planos mudaram.

Toda a Liga da Justiça estava ali,tomavam café tranquilamente, rindo de algo,mas quando eu entrei o riso parou imediatamente e todos olharam para mim.Meu pai,veio até mim.

-Bom dia filha.Venha,junte-se a nós.

Mas espere ele iria viajar hoje?

-Pai,não acho que seja uma boa ideia. Não estou vestida pra isso.Disse olhando para minha roupas,um conjunto de moletom e minha pantufas de panda.

-Que isso filha? Não tem problema,estamos em família aqui. Finalizou meu pai me levando até a mesa,contrariada me sentei,lançando um olhar mortal para Alfred que apenas deu os ombros e sorriu.

O café da manhã transcorreu calmamente,se eu não soubesse quem eles eram realmente,eu poderia dizer que era apenas um grupo de amigos tomando o desjejum,mas eu sabia quem eles eram e sabia que tinha alguma coisa acontecendo e que me envolvia.

As dúvidas que eu tinha de que havia algo escondido,foram para os espaço quando meu pai disse.

-Filha depois do café,Jhon,Clark e eu gostaríamos de falar com você.

-Tudo bem,desde que seja o Jhon bonzinho e não o ranzinza ali. Disse eu apontando para o Lanterna Verde.

Terminei meu café e ao me retirar disse para meu pai:

-Vou trocar de roupa e vou estar no escritório quando quiserem falar comigo. Ele assentiu,então me despedi dos presente e subi pra meu quarto.

Enquanto trocava de roupa,fiquei imaginando o que eles gostariam de falar comigo. Não poderia ser nada em relação ao que eu fiz,pois não tinha feito nada. Não poderia ser sobre Trinity pois eles não sabiam sobre minhas saídas noturnas. Então que diabos poderia ser?

Vesti uma calça jeans branca,uma regata preta,uma bota cano curto e uma jaqueta longa sem mangas. Soltei meus cabelos,penteei e logo os trancei,passei um batom preto e rímel,uma vez pronta eu desci,lê-se,pulei para o primeiro andar, e segui para o escritório.

O mesmo ainda estava vazio então me sentei na cadeira do meu pai,peguei meu tablet e comecei a fuçar nele,resolvendo alguns problemas em um dos meus projetos. Minutos depois ouço vozes do lado de fora e logo a porta e abre.

-Sabe Bruce,ela fica melhor naquela cadeira do que você meu amigo.

-Obrigada pela parte que me toca Clark. Mas tenho que concordar com você. Você fica muito bem ai meu amor.

Eu nada disse em resposta,apenas observei tudo. Logo eles perceberam que eu não estava para brincadeiras,então sentaram-se nas cadeiras a minha frente,e meu pai veio até mim e se posicionou ao meu lado.

-Bem Trinna,eu vou ser direto. Temos um problema com alguns aprendizes e não estamos conseguindo resolver,eles não estão aceitando muito bem as ordens de seus tutores e causando alguns problemas com isso,mas tivemos uma ideia para resolver isso.

-Jhon,eu sinto muito por seu problema,mas não entendo o que tenho a ver com isso? Interrompi ele.

-Trinna você é a pessoa mais responsável que conheço,mas esta tendo grande dificuldade de se adaptar a ausência de Tiago.

Quando ele disse isso eu rapidamente olhei para meu pai em choque,que logo foi substituído por raiva.

-Não Trinna,ele não me disse nada,eu acabei captando uma imagem sem que ele percebesse. Mas é normal você se sentir assim,ainda mais agora que não precisa mais proteger Paradise. Sua mente acaba criando uma ilusão de culpa,que você não tem,pelo fato de não ter em que pensar.

-Deixa eu ver se entendi. Vocês querem que eu vire a babá dos seus aprendizes rebeldes? É isso?

Os três se entreolham antes de assentirem.

-VOCÊS ESTÃO LOUCOS? QUERER QUE EU ASSUMA A RESPONSABILIDADE,SENDO QUE MAIS DE DUAS MIL PESSOAS MORRERAM PORQUE UM DOS MEUS INIMIGOS QUIS SE VINGAR DE MIM?

-Calma Trinna. Disse Clark tentando me acalmar

-Eu não posso,não posso ficar responsável por ninguém,não quero ser culpada da morte de mais inocentes.

-Filha você não tem culpa de nada,e sabe disso,além que que estamos pedindo que você assuma a liderança de uma equipe de pessoas treinadas. Eles já enfrentaram muita coisa,eles sabem se proteger. Eles tem os próprios inimigos,inimigos perigosos por sinal.

-Será que os inimigos deles são mais poderosos que o Deus da Morte? Porque se forem,o que eu duvido,eu posso aceitar. Caso contrário,não vou por ninguém em risco. Hades esta querendo me fazer sofrer tingindo aqueles que amo. Não sou a pessoa certa para isso. Procurem outra pessoa.

Dizendo isso eu me levantei e sai da sala,mas ainda sim pude ouvir Jhon dizer em minha mente:

-Por favor,pense nisso,apenas pense,analise as possibilidades.

Subi para meu quarto,tinha a intenção de ficar ali o resto do dia,mas logo o espaço que horas antes se mostrava tão confortável,agora se mostrava estranho e impessoal,então peguei meu velho uniforme,joguei dentro da mochila,peguei as chaves do jipe e sai pela janela mesmo,não estava afim de enfrentar o olhar da Liga da Justiça.

A filha do Batman     Nova AliançaOnde histórias criam vida. Descubra agora