Festa de despedida

628 54 8
                                    

Acordo com vozes do lado de fora da porta do meu quarto,olho no meu celular e me assusto ao constatar que já são quase cinco horas da tarde,infelizmente eu dormi demais. Pelo fato de haver uma festa naquela noite,eu havia comprado um vestido,ele era verde com detalhes em preto e dourado,e combinaria totalmente com meus olhos.

A festa iria começar as seis horas,eu sei um pouco cedo,mas isso se devia ao fato de que voltaríamos para Paradise naquele mesmo dia se tudo desse certo. Como já havia tomado banho mais cedo,eu tinha apenas que me arrumar,sendo assim,fiz uma marcando bem os olhos e na boca apenas gloss de menta,calcei meus sapatos e estava pronta.

Pensei em ligar para Ares e chama-lo para a festa,mas sabia que ele tinha problemas maiores no Olimpo para resolver e não poderia ver,então nem me dei ao trabalho de chamá-lo.

Quando saí do quarto dei de cara com Oliver e a namorada discutindo na porta do quarto que eles ocupavam sempre que estavam em Gotham,apenas cumprimentei eles com um aceno de cabeça e segui meu caminho,mas na minha memória guardei a expressão de Oliver ao me ver daquele jeito,toda arrumada. Mas se ele ainda me queria,o que fazia dando trela para aquela sonsa?

Abandonei esses pensamentos assim que cheguei no topo da escada e vi os convidados da festa,não eram muitos cerca de 50 apenas mas dava pra perceber a alegria delas,e eu podia entender eles. Eles estavam se livrando de uma grande dor de cabeça,e mandando essa dor de cabeça para mim,suspirei profundamente e comecei a descer as escadas.

Devo admitir que durante a festa não foi difícil me manter ocupada,pois a cada minuto havia alguém me fazendo perguntas sobre os mais variados temas e isso me deixava ocupada,mas assim que eles chegaram,senti o clima mudar.

Não,o clima no ambiente não mudou,apenas eu senti o ar ficar mais pesado,não sei porque,mas comecei a me sentir nervosa. Meu pai logo foi de encontro a eles,e fez sinal para que eu o acompanhasse.

-Sejam bem vindos. Disse meu pai assim que chegou aos convidados.

-Boa noite Bruce,como esta? Perguntou o mais velho dos quatro que julguei se tratar de Dick Grayson.

-Estou bem. E quem seria essa dama que lhe acompanha? Disse ele galanteador.

-Essa é minha filha. Dick,esta é Trinna. Trinna,estes são Dick,Rachel,Logan e Ártemis.

-É um prazer conhecer vocês. Disse eu - Será um prazer conviver com vocês a partir de hoje.

-Espere aí. É a você que eles estão nos mandando? Pensei que iriam mandar a gente para uma pessoa responsável. Você tem o que 20 anos? Perguntou Ártemis debochada.

-Na realidade tenho 17 anos,e sim sou a pessoa que estará responsável por você. E quanto a minha idade,saiba que responsabilidade é uma questão de experiências e não questão de idade. Mas se quiserem alguém mais velho posso conseguir,mas garanto que você iria se arrepender dessa escolha loirinha.

Voltei-me então para os demais e disse.

-Como eu estava dizendo sera um prazer conviver com vocês e espero que gostem de morar no Navio.

Logan que já era verde,ficou ainda mais ao ouvir a palavra ''navio''.

-Nós vamos morar em um navio? Perguntou espantado

-Sim. Algum problema? Respondi confusa.

Mutano não pode responder pois saiu correndo rumo ao banheiro.

-Eu disse algo errado? Indaguei

-Ele fica mareado. Respondeu Ravenna e pela primeira vez pude ver a sombra de um sorriso em seu rosto.

-Oh,isso não será problema,o Navio esta encalhado a mais de 20 anos,praticamente em terra firme. Por favor diga a isso a ele quando ele voltar. Agora,se me derem licença,pai tenho que falar com você.

Bruce disse mais alguma coisa para eles e então me acompanhou até a área externa.

-O que houve filha? Parece preocupa.

-Eu encontrei Miranda hoje pai,ela não me pareceu disposta aceitar o fim de vocês. Algo na atitude dela me deixou em alerta.

-Calma filha,você esta vendo problema onde não existe. Miranda não fará nada contra mim e, mesmo se fizer,eu posso me defender dela. Pare de se preocupar com todos a sua volta filha,se concentre em você,em sua nova equipe. Deixe o restante do mundo para nós esta bem?

Concordei com a cabeça e então ele voltou para a festa, enquanto eu permaneci ali no lado de fora,não estava com cabeça para festas. Pouco depois subi para meu quarto e troquei de roupa,fiquei então esperando a hora de partir. Eram 10 horas quando Alfred me avisou que todos estavam prontos para partir,me levantei da cadeira onde estava lendo um livro e o segui rumo ao primeiro andar.

Logicamente houve milhares de beijos e abraços de despedidas,mais algumas horas de voo em um jato de Bruce,mas enfim chegamos ao navio. Liberei a nossa entrada e dei passagem para que entrassem na minha frente. Assim que chegamos ao interior do Navio eu disse.

-Bem vindos ao USS TRINITY......

A filha do Batman     Nova AliançaOnde histórias criam vida. Descubra agora