Chegadas e resgate

836 55 15
                                    


Chegamos no aeroporto no exato momentos que o avião onde estavam Lumyna e Kira tocou o solo,mas pelo fato de elas terem passaporte estrangeiro,tiveram que passar pela alfândega o que nos fez ter que esperar mais meia hora para poder vê-las. Assim que vi elas fui correndo lhes abraçar.

Lumyna tinha cabelos castanhos pouco abaixo dos ombros,olhos verdes e tamanho de Minion,ela era bem baixinha,mas quando se transformava em lobo,fazia o Jacob Black parecer uma criança. Ela vestia um short jeans,camisa branca amarrada na cintura e um all star.

Já Kira era outra história,estava vestindo uma calça preta,botas militares pretas coberta por spykes,e uma camiseta de uma banda de rock,que tinha a imagem de uma caveira com uma rosa na boca. Seus cabelos negros eram cortados curtos,deixando apenas uma franja enorme de uma lado,tinha mechas azuis,que combinavam com seus olhos da mesma cor.

Depois que matei a saudade de minhas louquinhas,finalmente eu as apresentei ao restante da equipe,que olhava surpreso a minha demonstração de afeto pública,já que desde que me conheceram eu sempre me mostrei tão reservada nesse quesito. Ah se eles tivessem me conhecido antes da morte de Tiago,mas isso é outra história.

Após as apresentações,colocamos as malas das mesmas no porta-malas do carro e seguimos para as compras.Antes de chegarmos ao shopping,parei em um dos meus esconderijos e escolhi uma moto para mim,outra para Dick,assim como uma para Ravenna,os demais iriam de carro,mas como sabia que haveriam compras e mais compras,achei melhor abrir mais espaço no mesmo.

Chegamos agora agora do shopping e posso dizer que estou exausta,passamos horas fazendo compras,não só para decorar os quartos e os aps deles,mas também roupas,sapatos,jóias, entre outras coisas.Também tivemos que passar por sete,isso mesmo SETE,supermercados até encontrar aquele troço que o Mutano come,o tofu.

Vou te contar nunca mais vou ao shopping com eles,minha sala ta uma zona de guerra com embalagens e sacolas pra todos os lados.Porque eles não levaram para seus próprios aposentos? É eu também não sei,mas fora isso tá tudo bem.

Ártemis não foi vista desde que eu discuti com ela,segundo sei ela ainda esta no quarto e se recusa a sair,mas não ligo,se ela acha que pode me ofender esta enganada,vou por aquela patricinha em seu lugar.

Mas por agora tenho mais que fazer,o alarme do meu celular,que peguei novo hoje de manhã por ter destruído o anterior,ele estava configurado como todo os demais então eu sabia que aquilo só poderia ser problema em Paradise.Levantei me arrastando do sofá onde eu estava jogada e segui para o centro de comando.

Assim que entrei na sala pude perceber o problema,um tiroteio de gangues,nada que eu desse importância caso o mesmo não se desenrolasse em frente a uma escola,contrariada vesti meu uniforme,peguei um energético na geladeira e segui rumo a confusão.

Assim como seu falecido chefe,Santine,Ford e Troup não tinham respeito a vida humana,tal fato de confirmava no fato de eles estarem lutando em frente a uma escola durante um baile de alunos,mas se isso não os impedia,eu impediria.

A polícia já estava no local,com a chegada deles,o tiroteio só piorou e os policiais agora estavam encurralados.Eu realmente não tinha o plano perfeito em mente,mas o que tinha teria que funcionar.

Cheguei até o chefe de polícia e lhe disse:

-Peça para que seus homens recuem.

-Você enlouqueceu Trinity? Estamos em frente a uma escola temos que fazer eles recuarem,ou pessoas inocentes saíram feridas.

-Sim eu concordo,mas não desse jeito.Já temos 3 alunos feridos e um morto,acha que não estou ciente da seriedade da situação? Eu vou agir,mas para isso preciso que seus homens saiam de cena,ou vão acabar feridos também.

Ele me olhou por mais alguns segundos,até que um dos policiais que estava ali perto ouvindo a conversa disse:

-Com todo respeito senhor,mas Trinity nunca decepcionou ninguém,sempre que prometeu dar um jeito,ela deu.Talvez seja melhor ouvir ela.

O sargento,que comandava a operação,mesmo contrariado concordou e deu ordens para que seus soldados recuassem.

-Tem alguma informação sobre o motivo de tudo isso? Perguntei para o policial

-Não sabemos ao certo,mas parece que as duas gangues lutam por esse território e foram enganadas pelo atual dono,não sabemos aso certo o porque dessa luta em específico,mas deve ter algo a ver com isso.

-Esta bem,obrigado - me virei para o Sargento - Mantenha seus homens aqui,formando barricada,não deixe que ninguém saia dali,mas principalmente mantenha seus homens fora da zona de risco.

Disse isso e saí correndo deixando cair pequenos globos pelo caminho que eu fazia,não sei se ele entendeu o termo zona de risco,mas caso não tenha entendido,em breve vai entender.

A luta se concentrava em uma rua sem saída e isso facilitou muito minha ação,uma vez que em poucos minutos o grupo estava cercado por pequenos globos,agora faltava apenas os que iriam no centro e isso me colocaria bem em meio ao fogo cruzado.Peguei na mochila todos os globos que precisava e então corri para o meio da rua,exatamente entre as duas equipes e sem pensar duas vezes joguei os globos para todos os lados,e então senti o primeiro tiro pegar de raspão no meu braço.

Logicamente ardeu muito,mas eu precisava aguentar um pouco mais até que os globos estivesse com carga total,então pulei sobre o gângster mais próximo e lhe lancei ao chão,conforme eu lutava com ele,vários outro chegaram até nós,parando cm isso o tiroteio.Era exatamente isso que eu esperava que eles fizessem,mas os malditos globos ainda não estava carregados,eu podia ver isso,mas então quando eu estava quase sendo subjugada por aquele malditos,uma luz vermelha saiu de cada globo e formou um show de luzes.

Assim que isso aconteceu eu dei um jeito de colocar meus pés no chão e deslizei meu dedo sobre o controle no relógio,imediatamente uma corrente elétrica saiu dos globos e formou uma jaula,eletrocutando todos que ali estavam,inclusive eu.Mas era uma carga leve,não mataria apenas deixaria todos tontos por algum tempo,assim a polícia faria seu trabalho.

Apesar de minha botas terem solado de borracha e isso ter me protegido de grande parte da eletricidade,eu ainda fui atingida por alguns volts,mas nada que fosse me matar.

Saí de entre aquela pilha de corpos desacordados,dando assim espaço para a policia e os médicos chegarem até eles.Voltei até onde havia deixado a mochila e a coloque nas costas,acenei com a cabeça,me despedindo dos policiais e voltei para casa.

Encontrei uma cena engraçada,todos estavam vestindo seus uniformes prontos para saírem,quando me viram voltando com os cabelos chamuscados alguém disse:

-Vamos Trinna,esta havendo um tiroteio e temos que ir.

-Desculpe galera estão atrasados,acabei de voltar de lá e já resolvi tudo.Agora boa noite.

Fui para meu quarto não sei que horas eram,mas no dia seguinte acordei as seis horas da tarde.

A filha do Batman     Nova AliançaOnde histórias criam vida. Descubra agora