Dia a dia

666 53 9
                                    

Duas semanas se passaram desde que voltei para Paradise e assumi o lugar de líder de uma equipe,que nem nome tem pra verem nosso grau entrosamentos. Vários nomes já foram citados e descartados,eu pessoalmente chamo essa equipe de os Renegados,pois é isso que somos. Somos jovens num mundo onde já não temos mais serventia. Tá to exagerando.

Mas nessas duas semanas algumas coisas mudaram,Ártemis esta quase sempre no quarto,Ravenna e Mutano estão sempre na sala de hologramas,Kira ta sempre treinando em algum canto escuro,mas Lumyna e Dick é outra história,passam o dia pela cidade e posso jurar que já vi os dois se beijando,apesar de que naquele dia eu estava sobre o efeito de um gás do sono que acidentalmente eu liberei no laboratório.

E quanto a eu bem,continuo a combater o crime na cidade,algumas vezes com a ajuda da equipe,outras vezes,a maioria,sozinha,quando o restante esta ocupado com seus afazeres. Mas o que tem me preocupado mesmo é Ares,ele veio me ver a alguns dias e depois sumiu de novo,ele me parecia pálido,doente. Sinceramente não sei o que esta acontecendo dom meu namorado.

Me jogo na cama ainda de uniforme,estive patrulhando a cidade na companhia de Kira e Ravenna essa noite,e posso te dizer que não trocamos uma palavras a mais que o necessário Por um lado é estranho estar patrulhando e ter outra pessoa calada ao seu lado,mas eu sempre patrulhei sozinha,então o silêncio não é novidade para mim.

Tiro minha roupa e sigo para o chuveiro,coloco a banheira pra encher e atiro nela alguns sais de banho e vou para o chuveiro. Sim parece estranho tomar banho de chuveiro antes de tomar um de banheira,mas eu estava coberta de sangue,que não era meu por sinal,da patrulha.

Sim tive que acabar com uns traficantes que estavam esperando um carregamento,sinceramente eles sabem que eu sei do galpão de estocagem deles no píer,mas ainda sim insistem em armazenar a droga lá. Porque? Porque era a merda de uma armadilha. Quando soube onde era o lugar eu dispensei Ravenna e Kira e fui sozinha para o lugar,planejando explodi-lo,mas fui recebida com um tiroteio,não tive opção senão acabar com aqueles que consegui e então bater em retirada. Quando cheguei não deixei ninguém me ver e vim para o quarto.

Termino de tirar o sangue seco de minha pele e saio do box enrolando-me numa toalha,desligo a água da banheira,estava prestes a entrar nela quando sinto um perfume bem conhecido e em seguida os braços dele me apertam contra si.

-Oi amor.  Disse me virando para Ares e dando-lhe um longo beijo -Como você está?

-Estou bem pequena. E você?

-Bem,mas precisando de um longo banho de banheira. Me acompanha?

-Logicamente que sim. Foi por isso que vim até aqui. Cheguei e ouvi a banheira enchendo,eu podia esperar no quarto,mas a chance de ter você assim na minha frente era demais para desperdiçar.

Eu coro,sim eu corei tá bom,e escondi o rosto em seu peito,percebendo só naquele momento que ele já estava assim como eu,apenas de toalha. Deixei que ele entrasse primeiro na banheira e logo me posicionei em sua frente apoiada em seu peito. O que rolou depois disso,não é muito apropriado para o público que lê isso aqui,então vamos parar por aqui.

Acordei no outro dia com a habitual riga entre Lumy e Mutano pelo controle da tv,sério não entendo como duas pessoas que podem se transformar em animais se dão tão mal,vivem como cães e gatos.

Mas como eu tava dizendo,acordei e a primeira coisa que senti foram os braços de Ares ao meu redor,tentei me levantar sem acordá-lo,mas senti o aperto em minha cintura apertar,entendi então que ele já estava acordado.

-Amor,tenho que levantar,senão aqueles dois vão destruir minha sala.

-Não - Responde ele com uma voz sonolenta e rouca,que era putamente sexy -Fica aqui. Eles podem sobreviver sem você.

Não tendo outra alternativa,me deitei outra vez,dessa vez apoiada em seu peito ouvindo seu coração bater lentamente. Não dormimos apenas ficamos ali,aproveitando a companhia do outro,mas assim que vi que já eram seis horas da manhã,disse que estava na hora de levantar,e dessa vez ele não discordou.

Nos vestimos e saímos do quarto,sinceramente a cara que ele fizeram ao me ver entrar na sala acompanhada foi hilária,os pratos que estavam na mão de Mutano só não se espatifaram no chão,pois Ravenna usou os poderes. Até mesmo a loira chata estava ali e olhou espantada de mim para Ares.Eu me fazendo de inocente disse:

-Bom dia pessoal. Que caras são essas?

-Quem é esse? Pergunta Dick

-Ah,esse é Ares,meu namorado. Amor esses são Dick,Mutano, Ravenna,Kira,Lumyna e a loira lá no canto é a Ártemis. Disse apontando para cada um enquanto dizia seus nomes.

-Prazer em conhecer todos. Respondeu Ares sentando-se um junto a bancada.

-Então o que tem de café? Eu tinha que dar um jeito de acabar com aquele clima pesado - Quem é o responsável hoje?

- Mutano se ofereceu - disse Kira e eu gelei,abri a boca para contestar ao mesmo tempo que Mutano dizia.

-Vou preparar um deliciosa refeição para nós,com tudo que vocês gostam. Em versão tofu.

Realmente não tava afim de comer aquele troço dois dias seguidos,então eu resolvi assumir o controle do fogão.

-Mutano que tal você deixar o café por minha conta hoje? Eu adoro cozinhar,mas sempre que volto da corrida o café já esta pronto e isso me tira a chance de fazer o café? Você se importa que eu e Ares façamos hoje?

-Por mim tudo bem - um suspiro de alívio foi ouvido por toda a sala e pelo canto do olho vi o deus da guerra rir - Mas vocês vão perder minha caçarola de tofu.

-Na próxima você faz isso,quer dizer,essa receita. Disse já assumindo a cozinha,puxando Ares comigo.

Meia hora depois estávamos tomando café,ríamos e contávamos piadas.Depois do café a louça suja foi para a lavadora,e todos nós para a sala e reuniões,pois meu pai apareceu do nada e convocou uma reunião. 

A filha do Batman     Nova AliançaOnde histórias criam vida. Descubra agora