Códigos e Batcaverna

561 50 8
                                    

As coordenadas que eu havia dado ao técnico foram as que haviam escritas no pendrive,então quando eu abri meus olhos não fazia a mínima ideia de onde estava,mas de uma coisa eu sabia,eu estava numa caverna.

Ouvi passos atrás de mim e me virei dando de cara com Alfred.

-Bem vinda a BatCaverna,Trinna.

Corri até ele e pulei em seu colo,escondendo meu rosto em seu peito o abracei forte e ele retribuiu da mesma maneira.

-Que lugar é esse Al? Perguntei depois que desfiz nossa abraço.

-Como disse essa é a Bat Caverna,que como o próprio nome diz é o centro de operações do Batman.

-Esse lugar é a base de meu pai? Achei que ele ficasse na Torre junto com os demais.

-Assim como você tem seus esconderijos,ou base depende do ponto de vista,seu pai tem esse lugar. Mas porque esta aqui?

-Também queria saber,meu pai me entregou um pendrive onde haviam algumas coordenadas,eu as dei ao técnico e aparecei aqui.

-Bem,acho que seu pai queria que fizesse algumas pesquisas então.Venha,sei onde pode conseguir as respostas,venha.

Logo ele seguiu pela caverna até chegarmos a uma escada,que nos levou até um uma plataforma mais elevada que era simplesmente espetacular. Era uma base perfeita,simplesmente perfeita,não tenho palavras pra explicar.

Fiquei embasbacada com tudo aquilo por alguns segundos,mas então me lembrei do meu real propósito ali,fui para o painel de controle. O painel era repleto de botões com as mais diversas funções,que em outra oportunidade eu adoraria descobrir para que serviam,mas não naquele momento.

Logo encontrei a entrada para pendrive,as informações logo apareceram na tela,mas isso não serviu de muita coisa,pois as informações estavam criptografadas e eu não fazia a mínima ideia da chave para quebrar o maldito código.

-Merda. Disse socando a mesa ao meu lado.

-Qual o problema Trinna?

-De que adianta eu ter as informações se as mesmas estão em código e não tenho a chave de decodificação do mesmo?

-Calma Trinna,você vai descobrir a chave. Esse painel contém os mais avançados decodificadores,em algum momento ele vai encontrar a chave para quebra-lo.

-Eu imagino que sim Alfred,mas só de lembrar do meu pai ferido por aqueles monstros me faz o sangue ferver. Suspirei passando a mão no rosto. - Eu não suportaria perder mais mais uma pessoa da minha família.Não suportaria perder meu pai ou você.Não posso perder.

Alfred não disse nada apenas me abraçou.

-Alfred será que poderia trazer o resto da equipe para cá? Sinceramente não sei se vou conseguiu quebrar o código sozinha.

Ele sorriu e confirmou.

-Vou entrar em contato com a Torre e pedir que todos sejam enviados para cá.

-Obrigado Al. Vou subir e tomar um banho. Sim eu imagino que  seja uma caverna sobre a casa.

-Talvez deva almoçar também,pois já são passadas das três horas da tarde.

Juro que me assustei com o horário,afinal ainda era de manhã cedo quando havia sido levada para a Torre,não havia me dado conta que o tempo havia passado tão rápido,resolvi então tomar meu banho e depois decidir o que fazer,mas quando virei-me para sair percebi que não fazia a mínima ideia de onde ficava a saída.

-Alfred?

-Sim? Pergunta ele com um sorriso no rosto,como se já soubesse o que eu iria dizer.

-Onde fica a saída desse lugar?

Alfred sorriu ainda mais,mas ao mesmo tempo me guiou até até um elevador.

-Creio que a partir daqui saiba o caminho. Disse ele fechando a porta,não entendi,mas ainda sim me deixei subir.

Quando a porta se abriu fiquei surpresa por me encontrar no escritório de meu pai.

-Isso explica muita coisa. Disse eu sorrindo e saindo do escritório em direção ao meu quarto

A filha do Batman     Nova AliançaOnde histórias criam vida. Descubra agora