Metropolis

592 50 18
                                    

O voo foi tranquilo,em menos de duas horas estávamos aterrizando. Não tínhamos nada além de nossa bagagem de mão,por ordem minha uma vez que alguns queriam trazer todo o guarda roupa,logo seguimos para o hotel.

Em um dos táxis estavam eu,Kira,Lumyna e Oliver,que insistiu em vir junto com nós,tanto na viagem quanto no táxi,no segundo estavam Ártemis,Ravenna,Mutano e Dick. Chegando ao hotel as reservas em nossos nomes já estavam feitas então logo estávamos em nossos quartos,que por cortesia de Alfred eram todos no mesmo corredor.

Já no meu quarto liguei para Clark avisando que havíamos chegado e ele marcou uma reunião conosco no dia seguinte,aceitei e logo encerrei a chamada. Peguei meu pijama de dentro da mochila e fui para o banho,pouco me importava que eram apenas 3 horas da tarde,eu estava com sono e planejava dormir até a hora da reunião que era só no outro dia.

Eu havia acabado de sair do banho quando batem na porta,eram as meninas chamando para conhecer a cidade,mas disse que não iria pois estava cansada,logo elas desistiram e eu voltei para meu quarto e me joguei na cama.

Eu realmente estava cansada,mas não era esse o principal motivo de minha recusa e sim o fato de já conhecer a cidade,quando minha mãe era viva ela tinha vários compromissos e não podia ir em todos sendo assim eu representava a Companhia Malakese em alguns eventos e encontros.

Um desses encontros foi em Metropolis e durou cerca de uma semana,minha mãe estava no Coreia naquele tempo e eu acabei representando a empresa e portanto conhecendo a cidade,mas não lembrava muito disso uma vez que foi logo depois que descobri sobre a doença de minha mãe,na realidade descobri assim que voltei dessa viagem...

Após me revirar por algum tempo decido tomar um sedativo para dormir,mas mudo de ideia e resolvo que um cigarro será muito mais efetivo para me trazer sono do que aqueles medicamentos, mas como não posso fumar dentro do quarto decido ir até o topo do prédio. Saio do meu quarto ainda de pijama,já que o mesmo é uma calça de moletom fino e uma regata,a única coisa que destoava em minhas roupas era meus coturnos,mas não liguei muito para isso,uma vez que estaria sozinha.

Consegui chegar facilmente até o teto,usei as escadas de incêndio e arrombei a porta que dava para o telhado,a  vista era muito linda e o prédio do Planeta Diário onde Clark trabalhava se destacava na paisagem. Peguei um cigarro do maço e acendi,a fumaça logo encheu meus pulmões. 

Estava tão distraída sentindo o vento bagunçar meus cabelos e beijar meu rosto que nem ouvi a porta de acesso se abrir.

Era o segurança que tinha me visto subir e ficou preocupado com minha demora,mas logo consegui convence-lo que eu não era louca e que estava ali apenas para fumar,ele por fim se convenceu e me deixou só,depois que ele saiu eu me sente na borda do prédio,com os pés dependurados no vazio.

Me perguntei qual seria a sensação de saltar daquela altura,mas então me lembrei que meu planador estava em Gotham,prestes a ir para a torre da Liga se já não tivesse ido,e portanto ele não poderia me salvar,tive então que desistir do meu salto e me contentar com apreciar a paisagem.

A porta se abriu mais uma vez,mas dessa vez uma rajada de vento que se deu naquele momento entregou meu visitante,antes mesmo que ele estivesse dentro do meu visual.

-Achei que tivesse saído com o restante do grupo e não que estaria aqui como minha babá.

-Posso garantir que a última coisa que quero com você Trins é ser seu babá.

-Porque esta aqui Olliver?

-Temos uma conversa para terminar Trinna,sabe disso.

-Esta tarde para falar sobre isso Oliver e eu estou cansada.

-Por favor Trinna,me dê uma chance?

-Não posso Oliver,não sei se sou capaz de confiar em você,não depois de tudo. Não confio mais em suas palavras,se realmente quiser me convencer vai ter fazer mais do que falar. Agora vou pro meu quarto,estou cansada. Boa noite senhor Queen.

Acordei no dia seguinte as dez da manhã com uma baita ressaca. Motivo? Ontem depois que conversei com Oliver,eu voltei para o quarto e tomei as duas garrafas de wisky que havia no quarto, enquanto tentava me convencer que eu estava fazendo a coisa certa,minha cabeça dizia que sim já meu coração....

Sai do banho quando ouço alguém bater na porta,minha cabeça lateja com o barulho,mas me nego a reclamar,não quero ninguém sabendo da minha bebedeira.

- Bom dia Trinna como esta? Pergunta Mutano entrando no quarto sendo seguido pelos demais

-Estou bem e vocês?

-Bom você não apareceu no café então ficamos preocupados. Disse Dick

- Desculpem sai para correr e acabei encontrando alguns conhecidos e tomei café com eles,mas como havia esquecido o celular aqui acabei não tendo como avisar vocês. Eu sabia que iria me arrepender desse meu blefe sobre já ter tomado café mais tarde,mas naquele momento foi o melhor que pude pensar. -Bem estão prontos? Temos uma reunião daqui a quinze minutos.

-Viemos te buscar na verdade. Disse Kira

-Ok me deem cinco minutos. Disse indo para o banheiro outra vez e saindo logo depois já vestida -Vamos?

Todos assentiram e seguimos para o Planeta Diário onde estavam nos esperando. Dez minutos depois nós chegamos,o trânsito estava livre o que foi ótimo pois estava sem paciência. Demos nossos nomes na recepção e fomos guiados para uma sala de espera,a recepcionista disse que logo Clark estaria ali.

Tínhamos vista de toda a redação do lugar de onde estávamos pelo fato a sala ser toda de vidro,então pude ver claramente quando Clark,no outro lado da sala,tentava se livrar de uma mulher morena cabelos negros,não consegui saber o que diziam,mas pela descrição que tinha eu podia dizer que aquela era a ex de Clark, Louis,e que ela estava tentava reatar pela maneira que ela se posicionava na frente dele que tentava,inutilmente, vir até nós. Por fim ele a colocou de lado e rumou para nós,sendo seguida por ela.

Resolvi dar troco naquela coisinha por ter feito Clark sofrer então disse para os demais.

-Entrem no personagem -todos me olharam espantados -Só façam isso tá. Daqui a pouco vocês vão entender.

Eu sabia que Clark também tinha ouvido o que falei,ele havia desviado rapidamente o olhar para mim enquanto eu falava com os demais,então quando ele entrou na sala não exitei em ir até ele e o abraçar.

-Oi amor. Que saudade. Oh desculpe a falta de decoro uma vez que estou aqui a trabalho,mas estava com saudades amor.

Foi um imenso prazer ver a cara de Louis quando eu disse isso,mas ela ainda sim tentou se manter neutra quando disse.

-Não sabia que estava namorando Clark.

-Sim estamos juntos a quase três meses. Disse ele que já estava com os braços ao meu redor.

Ouvi Oliver respirar pesadamente no outro lado da sala e pedi mentalmente para que Ravenna o acalmasse,afinal eu queria dar uma lição na Louis e não fazer o Oliver ter um treco,logo a respiração dele se normalizou.

-Bom eu vou indo tenho que terminar um artigo. Disse Louis saindo da sala vermelha de raiva pelo fato de Clark ter me dado um selinho.

Pouco depois já no restaurante,eu expliquei o motivo da brincadeira e todos entenderam,exceto Oliver.

-Mas precisava daquele beijo? Pergunta ele

-Sim pra você deixar de ser trouxa Ollie e ver o que esta na tua frente. Agora pequena,qual é o motivo dessa nossa reunião? Disse Clark

Respirei fundo.

-Queremos todas as informações sobre Lex Luthor.

A filha do Batman     Nova AliançaOnde histórias criam vida. Descubra agora