Quando você tem vontade de matar seu pai

679 51 22
                                    

Me esquivo do primeiro ataque e consigo cortar o robô ao meio com um só movimento de espada,olho ao redor e percebo que assim como eu a equipe também esta com problemas,não vamos conseguir entrar na marra.

-RECUAR AGORA!- grito para a equipe e mesmo contrariados eles se livram de seus oponentes e nos reunimos ao redor de Ravenna e Kira,que nos transportam para longe do prédio.

Nos reunimos no QG que estamos utilizando nas últimas semanas,desde que meu pai convocou a reunião.

Três semanas antes....

Chegamos na sala de comando e nos sentamos ao redor da mesa que eu havia colocado ali a apenas dois dias,era a estreia dela,logo recebo a chamada de vídeo.

-Oi pai. Qual o motivo da reunião?

-Bom dia querida. Bom dia a todos.Vou direto ao ponto. Tenho uma missão para vocês.

-Que eu me lembre,quando assumi essa equipe não havia nada sobre sermos convocados para missões. O que mudou agora?

-Não estaríamos pedindo isso para vocês se fosse possível nós mesmos resolver,mas infelizmente nosso envolvimento acabaria por causar uma guerra.

-E qual é o problema,Bruce? Pergunta Dick,assumindo o comando.

-Temos pistas que um cientista esta criando robô com inteligência artificial com a intenção de atacar o prédio da ONU em Genebra durante a reunião de assinatura do Acordo Mundial.

-Ainda não entendi como o envolvimento da Liga da Justiça,causaria uma guerra. Disse eu

-Não precisa entender,Trinna apenas devemos ir - Ártemis interrompe.

-Não. Não ajo sem ter as informações,como diz um conhecido meu,''eu não posso fazer as equações sem todas as variáveis''. Porque?

-Porque foi a Liga que convenceu os países a assinarem o acordo. Responde meu pai.

-Mas esse acordo tem apenas tino comercial. O que a Liga teria com isso? Pergunta Lumyna

-Porque o acordo não é apenas comercial. Existe uma segunda versão do acordo que será também assinada nesse mesmo dia. Mas esse segundo acordo envolve o desarmamento mundial. Até mesmo o Irã pretende assinar. Um ataque terrorista dessa magnitude acabaria com as chances de total concordância de todos os países. E isso mancharia o nome da Liga,não é isso pai?

-Em parte você esta certa,levamos anos para o mundo confiar em nós e uma coisa assim colocaria tudo a perder. Diz papai

Mesmo não estando muito afim eu tinha que admitir que a Liga era importante ao mundo,sua existência era necessária.

- Quem esta por trás disso?

-Não sabemos,esse é o problema.Tudo que sabemos é quem esta criando os robôs - uma imagem aparece na tela holográfica sobre a mesa,um homem,parecia chinês.- Esse é o Doutor Enzo Shaow,especialista em robótica,chegou a lecionar em Oxford e Harvard,mas seus projetos foram considerados perigosos e ele demitido,trabalhou também em algumas empresas,inclusive na Wayne,mas foi despedido pelo mesmo motivo. A dois anos sumiu do mapa,poucos meses depois de o acordo mundial ser anunciado,desde então não tivemos mais notícias dele.

-Mas como tem certeza que é ele?

- Um dos robôs foi capturado e o projeto é idêntico ao de Shaow.

-Esta bem aceitamos a missão,mas já sabe é nos meus termos.

Depois disso a reunião prosseguiu por mais algum tempo,até que tínhamos tudo o que precisava.No dia seguinte começamos nossa investigação,que durante muito tempo não deu em nada,até que três dias atrás descobrimos um galpão onde se realizaria mais uma entrega de robôs,onde o responsável estaria presente. Mas era um armadilha,como descobrimos assim que chegamos lá.

Haviam sim robôs lá,todos programados para nos matar.

De volta aos dias atuais....

-Merda. Digo socando a mesa na minha frente - Como eles sabiam sobre nós? Sim porque não teria como eles terem planejando tudo isso apenas por garantia.

Estamos agora em um quarto de um hotel em São Paulo,cidadezinha infernal hein,vou te contar. Mas voltando.

Aqui tem sido nosso lar desde que descobrimos que os robôs eram fabricados no Brasil.

-O que quer dizer com isso Trinna?

- Estou dizendo que ou eles tem um espião na Liga ou há um traidor entre nós. Pois apenas eles e nós sabemos dessa operação,então como a nossa localização foi descoberta?

-Esta dizendo que um de nós passou a informação ao inimigo?

-Eu não se ta! Não sei. Mas quero que todos verifiquem seus trajes e vejam se não tem nenhum tipo de escuta ou algo semelhante,isso vale para todos. Agora com licença,tenho uma reunião para ir.

-Mas não devemos todos ir? Pode ser algo sobre a missão.

-Eu garanto que não é nada sobre a missão,é particular.

-Mas.......

-Já disse que não é nada. Garanto que os deuses nem sabem sobre essa nossa missão. Agora tchau.

........................................................................................................................................................................

Gente,um recadinho rápido:

A PARTIR DE HOJE TODOS OS AVISOS SOBRE A FIC,SERÃO DADOS NO GRUPO DO WHATSAPP E NÃO MAIS NO TEXTO.

Então se quiserem saber mandem seus números,ou não,cabe a cada um de vocês. 

BJUS DA LIS

A filha do Batman     Nova AliançaOnde histórias criam vida. Descubra agora