Antes de tudo começar

608 52 6
                                    

Acabei por receber os relatórios sobre os jovens ainda na quarta feira,mas apenas hoje,sexta feira,consegui tempo para lê-los. Com base neles,fiz algumas anotações sobre eles.

''Mutano,também conhecido como Girfield Logan,13 anos,tem o poder de se transformar em qualquer animal,mas assim como a pele do garoto,os animais são verdes.''

Sério,eu nuna tinha ouvido falar em animal verde,mas fiquei curiosa sobre isso.

Em seguida veio Ravenna.

''Ravenna,Rachel Roth,15,meio humana,meio demônio,filha de uma humana com Trigon,um demônio de outra dimensão. Ravenna foi criada em Azarat,uma dimensão alternativa pacífica. Tem que estar sempre no controle de suas emoções,pois com raiva,ela se torna perigosa.''

''Ártemis,17,mestre em arquearia,domina luta corpo a corpo,exímia em busca e rastreamento''

Não havia muito sobre essa última e isso me preocupou,algo me dizia que havia segredos escondidos nessa história,e geralmente eu nunca errava essas coisas.

''Asa Noturna,Robin,Dick Grayson,21 anos,filho de pais trapezistas circences,depois da morte dos mesmos em um ataque feito pelo Coringa ao circo em que eles viviam,foi criado por Bruce Wayne -meu pai não me contou isso - Batman. Devido a grande habilidade de Dick com acrobacias,Batman o tornou seu auxiliar. Anos mais tarde Dick abandonou o manto de Robin,devido a divergências com seu mentor e assumiu a identidade de Asa Noturna. Especialista em parkour,artes marciais e hacker nas horas vagas.''

Quando voltar a Gotham,juro que vou tirar satisfações com meu pai,mas no momento tenho que fazer o último relatório.

''Lumyna Cannis,Lumy,16 anos,herdeira e única sobrevivente do Clã Lumus Lupus,tem entre seus poderes a habilidade de assumir forma de lobo,controle elemental telecinético,camuflagem em qualquer ambiente,o que lhe da a habilidade de ficar invisível praticamente. Exímia caçadora,ataques rápidos e letais. Treinada por assassinos,hoje é uma das protegidas de mestre Z,apesar de não viver no templo''.

Olhando para a foto de Lumyna,acabei lembrando-me do dia em que a conheci.

Eu estava em Manaus,capital do Amazonas,um estado brasileiro. Havia sido mandada ali para me purificar,pois segundo mestre Z,era algo necessário,mas como eu sou um atrativo para problemas,dessa vez não foi diferente.

Acabei descobrindo sem querer uma cadeia de tráfico internacional de animais silvestres e decidi acabar com aquilo. Mas para minha má sorte,fui descoberta e espancada, deixada para morrer no meio da mata,e eu teria morrido se não fosse por Lumyna.

Ela estava em sua forma de lobo quando sentiu o cheio de sangue humano,imaginando que talvez fosse mais um dos assassinatos cometidos por seus caçadores,aqueles que estavam atrás dela,decidiu investigar,foi quando ela me encontrou.

Ela me tirou da mata e cuidou de meus ferimentos,com a ajuda dela consegui desmantelar a quadrilha e manda-los para a prisão. Em retribuição eu a apresentei a Mestre Z quando ele veio m buscar e ela a levou para Riun Tay,onde ela se manteve a salvo de seus caçadores.

Hoje em dia ela roda o mundo cumprindo as mais diversas missões para Z e o templo,nunca perdemos contato e somos amigas desde então,apesar de pouco nos vermos. Eu sei que ela vai ser uma ótima aquisição para essa equipe.

Ainda há mais um membro da equipe,mas não vou falar dele agora,pois estou atrasada para pegar o voo para Gotham,onde vou buscar eles,sendo assim vou para meu quarto,troco a roupa de treino por uma adequada para a viagem,pego minha mochila e vou em direção ao aeroporto.

A filha do Batman     Nova AliançaOnde histórias criam vida. Descubra agora