Um convidado especial

680 54 23
                                    

-Não sei o que meu pai tem na cabeça querendo que eu aceite liderar uma equipe. Eu não sei nem cuidar nem mim,quem dirá de uma equipe. Estou agora no topo de uma grande antena de televisão,observo a cidade que esta a todo vapor,afinal são 10 horas da manhã de uma segunda feira.

-Sabe talvez eles não estejam errados. Você poderia ser uma ótima líder de equipe.

Disse uma voz atrás de mim,me virei e dei de cara com um homem loiro.Ele usava uma roupa preta com alguns detalhes em roxo,em suas costas estava uma aljava de flechas e na mão ele carregava um arco. Saltei para a plataforma no topo da torre ao mesmo tempo que pegava minhas espadas,sim eu estou de uniforme.

-Quem é você?

-Ei calma Trinna. Sou Clint Barton,mas pode me chamar de Gavião Arqueiro. Estou aqui em paz,não quero brigar com você não. Estava de passagem e acabei ouvindo o que você falou. Agora por favor baixe as espadas. Se meus amigo nos virem nessa situação,vão vir em minha defesa e ai estaremos com problemas.

Mesmo contra meus instintos eu baixei as espadas,mas ainda as mantive na mão. Barton sorriu e em seguida apoiou-se no corrimão.

-Eu não queria ter ouvido o que falou,mas este é um dos melhores pontos de observação da cidade e aqui que estou baseado até concluir minha missão. Mas não é disso que quero falar.

Olhei para ele,mas nada disse.

-Eu sei quem é você e sou amigo de seu pai,muitos anos atrás,fizemos parte da mesma equipe,e depois que eu sai eu e ele mantivemos contato. Não sei o que ele lhe pediu,mas sei que é capaz de fazer.

-Desculpe mas você não sabe do que esta falando. Não duvido que seja amigo de meu pai,pois ele parece ter um grande apreço a arqueiros,mas você não sabe nada do que penso,não sabe os pesadelos que tenho a noite. Não sabe as coisas que fiz,as pessoas que matei,não sabe o que é ter o sangue de outras pessoas nas mãos,Gavião.

-Trinity,você que não sabe do que fala. Eu sou um dos melhores assassinos do mundo,eu e minha parceira temos mortes nas mão o suficiente para irmos para o Tártaro quando morrermos,e digo por experiência que você não é pior que ninguém.

-Sério que você tinha que falar em Tártaro?

-Foi só uma expressão. Não existe esse lugar. Disse ele e eu comecei a gargalhar.

-Desculpe Gavião,mas existe sim e o rei de lá é meu pior inimigo no momento.

-Desculpe se não acredito nisso,mas para mim mitologia grega é apenas uma lenda.

Assim que Barton disse isso um raio cruzou o céu,não atingindo por pouco a torre onde nós estávamos,mas ainda obrigando a nos segurar nas barras de proteção.

-Acho que Zeus não gostou muito de seu comentário.- DESCULPA AÍ GRANDÃO. Disse eu olhando para o céu que começava aficar preto,mas assim que eu disse isso voltou a ficar claro.

Olhei para Barton que estava pálido como um fantasma.

-Cara,você devia ter visto sua cara. Ei você tá bem?

-Estou sim,mas é que já não bastava Thor e Asgard,agora tem os Gregos também?

-Não sei nada sobre Thor e esse outro ai,mas posso te dizer que os gregos existem sim. E estão me devendo uma resposta ainda - outro raio cruzou o céu,mas bem longe de onde eu estava - É eu sei que você lembra,mas eu ainda estou esperando. Respondi a Zeus.

-Desculpe,vou ter que ir. Minha carona ta chegando,mas pense no que eu disse,se você tem coragem de responder a Zeus,porque não seria capaz de comandar uma equipe?

Barton disse isso e então saltou do prédio,fiquei olhando,o mesmo foi resgatado por um homem loiro,com um martelo em mãos,que surgiu voando do nada. Em minha mente veio sabe-se de onde a resposta que havia acabado de conhecer o tal de Thor.

Fiquei mais algumas horas ali pensando,o sol mudou de lado no céu e começava a se aproximar do horizonte quando eu finalmente tomei minha decisão. Desci da antena e segui para casa,quando cheguei,ainda de uniforme,encontrei John,o Lanterna Verde na sala e disse.

-Chame os outros. Eu já tenho minha resposta.

Subi para meu quarto,tomei um banho,coloquei um calça de couro vermelha,uma blusa manga longa preta e um casaco azul royal,além de minha bota salto 15 preta. Quando desci todos já estavam a minha espera na sala,então eu fui direto ao ponto:

-Eu aceito liderar a equipe rebelde,mas vai ter que ser nos meus termos.

A filha do Batman     Nova AliançaOnde histórias criam vida. Descubra agora