Capítulo 1.

685 21 0
                                    


Demi On.

Eu estava sonhando, com um homem lindo e forte, que me tocava até eu estremecer, quando fui acordada pelos gritos de uma doida.Gritei junto, obvio.

Selena:Demi!!!Acorda!Já são duas da tarde!

Demi:Meu Deus!Sabe dormir não garota??

Selena:Demi, já são duas da tarde!Você me ouviu?

Demi:Sel, a gente foi dormir ontem quase duas da manha.

Selena:Ta, mas de qualquer jeito...Eu quero ir ao shopping...Pooor favoooooooor...


E logo de manha,ou quase de manhã né, veio Selena com seu, por favor, em voz de criança que não da pra falar não.

Demi:Ok Sel, vamos...Vou tomar meu banho e a gente vai.

Selena:Ebaa!!Eu vou tomar o meu também.

Fui tomar meu banho, como disse, e Sel foi no banheiro da Dallas, minha irmã.Sim, nós dormimos na minha casa.Mas não tinha ninguém além de nós, minha irmãzinha tinha ido pra casa da amiga, Dallas havia saído, e minha mãe no trabalho.

Terminei meu banho, e fui mudar minha roupa.Assim que saí do banheiro, Selena entrou no quarto,de toalha, pra mudar de roupa também.

Selena On.

Essa noite dormi na casa da Demi, e agora estávamos indo ao shopping. Mudamos de roupa colocando qualquer roupa confortável e descente.

E assim seguimos pro shopping.Pegamos um táxi, e ao chegarmos fomos direto pro Mc Donald's, como duas crianças.Era quinta feira, mas não estava muito cheio.

Enquanto esperávamos nosso lanche na mesa, percebi que Demi estava viajando nos pensamentos.Então, perguntei.

Selena:Demi, ta tudo bem?...Demi?DEmi?DEMi?DEMI???!!

Demi:Hm?

Selena:Não ta ouvindo eu te chamar não?

Demi:Desculpa, oque você estava falando comigo?

Selena:Perguntei se você esta bem.

Demi:Ah, to sim.Só pensando na nova escola.E você?

Selena:To bem.O que tem a nova escola?

Demi:É nova. - ela riu -

Selena:Boba. - ri junto - pode deixar, tenho certeza que vai ter vários garotos bonitos... - e eu ri, da cara que ela fez -

Demi:Deixa de ser boba.

A campainha tocou, e apareceu nosso numero.Fomos buscar e comemos pior que crianças, pois estávamos rindo muito da cara de um cara muito estranho.

Terminamos e fomos ao cinema.Vimos dois filmes seguidos, saímos do shopping meia noite.

Selena:Demi, liga pra sua mãe e fala que você vai dormir lá em casa

Demi:Ok.

Ela ligou, e eu fiquei em silêncio.

Ligação On

Demi:Hey mãe

Dianna:Demi, onde você esta??

Demi: To saindo do shopping mãe...

Dianna: E por que não me avisou que iria aí?

Demi: Desculpa, não tinha ninguém em casa, e eu não pretendia sair á essa hora daqui.

Dianna: Demorando ou não, quero que você me avise quando sair!

Demi: Desculpa...

Dianna: Ok..- suspirou - mas imagino que não tenha me ligado pra avisar onde estava.

Demi:Então, a Sel me chamou pra dormir na casa dela...Eu posso?

Dianna:Depois do que fez hoje?Não senhora!

Demi:Por favor mãe!

Dianna:Não!

Demi:Mãe, a Sel dormiu lá em casa ontem, imagina como a mãe dela vai ficar se eu não for hoje!

Dianna:Linda sua criatividade e inocência, mas eu conheço muito bem a mãe dela, e sei que ela vai entender.

Demi:Mãe...

Dianna:Não.

Demi:Mãe, logo as aulas vão voltar, e não vou ter mais oportunidades como essa, deixa eu aproveitar minhas férias

Dianna:Aí aí hein Demetria. Vou deixar só dessa vez.

Demi:Own, brigada mãe!

Dianna:De nada..Boa noite.

Demi:Boa noite!

Ligação Off.

Selena On.

Demi:Nossa, pensei que ela não ia deixar - riu -

Selena:Também pensei!Sua mãe anda meio durona, não?

Demi:Sim...bastante..Ela esta com alguns problemas no trabalho, que eu sei, mas desconta em mim e minha irmã Dallas.Mas ela quase não ouve nada, nunca ta em casa. - desabafou comigo. -

Selena:Hm...Mas isso vai passar, já te falei que tudo passa.Vamos?

Demi:Aham.

Pegamos um táxi e fomos pra minha casa.Assim que chegamos fomos pra piscina, e em duas horas estávamos nas bóias de deitar, flutuando na água enquanto conversávamos.

Demi:Queria que minha mãe não fosse tão brava comigo.

Selena:Eu também.Minha mãe anda meio enrolada e tal, aí quase não vejo ela.Só vejo quando eu acordo antes das dez, e ela reclama da casa que esta bagunçada.

Demi:Mães!!Que coisa hein!

Selena:Vamos pra boate amanha?É sexta, vai ser legal. - mudei o assunto repentinamente-

Demi:Aham.Nossa ultima sexta feira de férias.Segunda volta as aulas.

Selena:Verdade.- pensei um pouco-Problema...

Demi:O que?

Selena:Sua mãe.

Demi:Eu falo que vou dormir aqui de novo ué, sua mãe não vai estar em casa mesmo.

Selena:Hm...Boa idéia.Mas é melhor falar que vamos sair, ela não vai perguntar pra onde

Demi:E se perguntar?Minha mãe é imprevisível!

Selena:Se perguntar, a gente fala que vai á uma festa.O que é verdade.

Demi:É...Pode ser.

Depois de mais um pouco de conversa, Demi falou que estava cansada de ficar na piscina.

Selena:Vamos fazer brigadeiro e ver filmes?

Demi:Uhun.

Levantamos e fomos pra cozinha.Ela fez o brigadeiro, enquanto eu escolhia os filmes.Ela queria algum de ação ou comédia, então escolhi dois de comédia e dois de ação.Depois de acabar de fazer o brigadeiro, eu raspei a panela e ela a colher, e fomos pra sala de cinema.Na minha casa tem uma sala com pufes, um sofá, e uma TV de 46 polegadas.As janelas tem um treco lá preto, que não deixa entrar luz.É muito legal.Fomos pra lá, e pegamos no sono no terceiro filme.

Real Life (Jemi)Onde histórias criam vida. Descubra agora