Capítulo 26.

160 6 1
                                    

Joe passou a tarde lá em casa, comigo.

Demi: Vai vir fantasiado de que amanha?

Joe: De Jacob. E o Nick vai vir de Edward.(não sei se é assim que escreve)

Demi: Ah meu deus - ri -

Joe: Você vai de que?

Demi: Pikachu - sorri -

Joe: Vai ficar linda. - me beijou -

Mais tarde, ele teve de ir embora.
Selena dormiu lá em casa, e acordamos tarde no dia seguinte.
Tomamos café da manhã, e começamos a organizar tudo.
Enfeitamos a casa, colocamos as bebidas no freezer, os salgados guardados dentro de grandes caixas de isopor no porão da casa. Acabamos tudo seis horas da tarde. Corremos pro banho.
Oito e meia, estávamos prontas, fantasiadas, aguardando a chegada da galera. Começamos a colocar alguns salgados pela casa, trancamos os quartos, só deixamos aberta a porta dos fundos, que da pra piscina, a porta do banheiro, e a da frente. Sterling foi o primeiro a chegar, dez minutos antes.

Sterling: Oi Demi! - me abraçou - essa é a Victoria

Demi: Eii! - retribui - Oi Victoria! Ouvi muitas coisas boas de você hein!

Victoria: Ei! Nossa, que bom saber - rimos -

Demi: Ster, amei sua fantasia! - ri, ele estava de samba-canção, e uma blusa preta e gravata borboleta rosa -

Victoria: Eu que dei a idéia! - rimos-

Conversei muito com a Vic, ela é muito legal. A galera toda começou a chegar, mas Joe e Nick ainda não tinham aparecido. A casa já estava cheia, e eu ainda estava tagarelando com a Vic. Colocamos o Ster pra servir as bebidas, ficou muito engraçado.

Finalmente, Joseph chega. Já estava demorando! Avistei seu rosto de longe, e quando o mesmo chegou perto de mim, eu dei sorte que estava com o copo na mão. Pude sentir a baba caindo. Ele estava sem camisa, de bermuda jeans até o joelho, de tênis Nike.

Joe: Oi amor - me beijou -

Demi: Oi gostoso! - disse me referindo a "fantasia" -

Joe: Gostou mesmo?

Demi: Amei! - rimos - Por que demorou?

Joe: Nick! Um ano pra s arrumar. - riu - tava convencendo meus pais a me deixarem passar a noite aqui.

Demi: E deixaram?

Joe: Claro! - rimos -

Conversamos mais, depois fomos dançar, e beber um pouco. Não tanto, pra não ficar bêbada, claro.
Já eram quase quatro da matina, e a casa tava cheia, e eu sinceramente, estava elétrica.

Joe: Ainda ta afim de ficar aqui?

Demi: Por que? Quer ir embora?

Joe: Claro que não...-se aproximou de mim- quero é um tempo só pra nós...-me beijou-

Eu sorri.
A esse ponto estava bêbada, e ele também. O Peguei pela mão, e fomos pro meu quarto.

Joe On.

Demi estava muito provocante, com uma touca do Pikachu, um shortinho curto amarelo, e uma blusa de manga, gola V amarela, com triângulos deitados, na parte da costela.Admita, você, homem... Com as coxas da Demi, quem não enlouquece?

Mas eu não queria levá-la pra cama tão cedo. Mas estava muito tentador, e bebermos não ajudou.

A levei até seu quarto, e tranquei a porta. A puxei pra leves e maliciosos beijos. Minhas mãos desceram de um local respeitos, a nuca, a face.. Para suas provocadoras coxas, e bunda. Não queria ir diretamente ao ponto que eu queria. Iria enlouquecê-la, pra depois eu ter-la como prazer.

Real Life (Jemi)Onde histórias criam vida. Descubra agora