Demi On.
Joe me levou em casa, e entrou comigo.Passamos direto pela sala, sem falar com Dallas.Entramos no meu quarto, e fechei a porta.
Demi:Hm, vou pegar meu biquíni, rapidinho.
Joe:Ok.Quer ajuda?
Demi:Não precisa.
Peguei uma bolsa, coloquei um sutiã, uma calcinha, um short, uma blusa branca, uma blusa xadrez, protetor solar, óculos de sol, e meu carregador.Calcei um chinelo, pois tinha ido descalça, peguei minha escova de dentes, e estava pronta.
Demi:Vamos?
Joe:Claro.Pegou tudo?
Demi:Acho que sim
Joe:Então vamos.
Selena On.
Demi tinha me ligado de manhã, me chamando pra ir no club com a galera.Aceitei, e Nick disse que estava indo me buscar.Coloquei um biquíni, um short, uma blusa vermelha e calcei meu chinelo.Peguei uma bolsa, coloquei uma muda de roupa, protetor solar, óculos de sol, uma revista, minha carteira, minhas chaves, a carteira da Demi que ela tinha deixado na minha casa, e fui esperar o Nick.
Ele chegou pouco depois, e fui ao encontro dele.Nos abraçamos, e eu entrei no carro.
Quando chegamos a casa dele, fomos pra varanda, e ficamos conversando.Teve uma hora, que ele se aproximou de mim, e estremeci toda.Ele ia me beijar, mas alguém o chamou.Droga!Kevin:Nick?Tai?
Nick:To, pode falar.-falou alto, no susto -
Kevin:Cadê o Joe com a Demi?Só falta eles!
Dani:Oi Nick!
Nick:Oi Dani.Essa é a Selena, Sel, essa é a Dani.
Selena:Oii! - me levantei e fui complementá-la -
Dani:Oii!Então, você é a nova namorada do Nick?
Nick:Não Dani...Sel ainda não é minha namorada.
Dani:Hmm...ainda. - riu junto com Kevin -
Kevin:Bom, vou pegar algumas coisas pra levar pro club.
Os dois saíram, e finalmente estava a sós com o Nick de novo.
Selena:Como assim ainda?
Nick:Eu tenho meus planos. - piscou pra mim -
Ele foi se curvando e em poucos segundos, estávamos nos beijando.
Demi On.
Eu e Joe estávamos saindo da minha casa, quando minha mãe chegou.
Dianna:Demi!!Onde você foi essa noite?
Demi:Não te interessa - disse fria -
Dianna:Que roupa é essa?!
Demi:Roupa de homem.
Dianna:Por que esta vestindo isso?
Demi:Por que sim!
Dianna:Onde você pensa que vai hein moçinha?Tem louça pra lavar aqui
Demi:Manda a Dallas lavar, por que eu não vou.E eu estou saindo, tchau!
Bati a porta atrás de mim, e eu e Joe fomos embora.No carro, ninguém falou nada, até que Joe fez uma pergunta.
Joe:Por que foi tão grossa com sua mãe?
Demi:Nós brigamos ontem, por que ela fica estressada no trabalho e...vem descontar em mim.
Joe:Todos os pais fazem isso, e tenho certeza que sua irmã também escuta muito
Demi:Pior que não...Dallas nunca ta em casa quando minha mãe ta.E Madison é criança.A bebezinha da mamãe.Mas tudo bem, logo isso passa.
Joe:Ok então, animação, por que hoje vamos jogar. - sorriu -
Demi:Ok né
Sentei direito no banco, e pouco depois chegamos.Eu desci, e entrei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Real Life (Jemi)
FanfictionSinopse "Demetria Devonne Lovato é uma adolescente que mora com sua mãe e irmãs, em Dallas - TX. Demi teve um passado difícil, mas ninguém sabe disso, somente sua melhor amiga Selena Marie Gomez, apelidada de Sel. As duas haviam acabado de ir pra um...