Selena On.
Já estava no fim da terceira aula, e Nick, o garoto que Demi conheceu e me apresentou, estava com os amigos agora.Comentei com Demi o quanto ele é lindo, e ela concordou.Ficamos conversando até o intervalo.Assim que bateu o sinal, saímos da sala, e fomos pro refeitório.Era um lugar bem grande com varias mesas, e uma lanchonete com a fila enorme.No canto, havia uma porta que dava pra quadra, onde a maioria dos meninos jogavam futebol, com algumas poucas meninas.Demi estava com um pacote de Doritos, e eu fui comprar uma coca cola 600 pra nós duas.A fila estava enorme, e iria demorar.Nick passou, e me viu.
Nick:Vai comprar o que?
Selena:Uma coca cola.Mas pelo visto vai demorar, a fila ta enorme!
Nick:Perai.
Ele saiu, e pouco tempo depois voltou com uma garrafinha 600 de coca. Agradeci, e ele piscou pra mim.Fui até Demi, e contei o ocorrido, ela fez uma palhaçada, como sempre, e começamos a comer.
Quando terminamos, fomos ao banheiro, lavamos a boca, e Demi passou mais lápis de olho, como sempre.O sinal tocou minutos depois, e fomos pra aula.
As duas ultimas aulas se seguiram normal.O professor conversando com os alunos conhecidos, e perguntando o nome dos desconhecidos.Na ultima aula, a coordenadora passou na sala entregando o segredo dos nossos armários.(a senha).Ela disse que amanha já podíamos usá-los.Mas as apostilas iriam demorar mais uma semana ou duas pra chegar.
Bateu sinal, e eu e Demi começamos a arrumar nossas coisas, e Nick apareceu acompanhado de um garoto.
Nick:Hey meninas.Esse é Kevin, meu irmão mais velho.
Kevin: Hey - nos cumprimentou - Como se chamam? Nick não aprendeu a apresentar as pessoas direito, tadinho.
Demi:Sou Demi, e essa é Selena. -rimos-
Eles nos acompanharam até a saída, onde outro garoto os esperava.
Kevin:Bom, e esse é nosso irmão Joseph.
Joe:Me chama de Joe, por favor. - riu -
Nick:Essa é Selena.
Selena:Oi Joe! - sorri -
Joe:Muito prazer.Novata aqui?
Selena:Sim
Joe:Bom, seja bem vinda!
Selena:Brigada - ri -
Nick:Cadê a Demi?
Selena:Foi ao banheiro, já já ela volta.
Ficamos conversando, Joe era muito legal.Demi apareceu pouco depois.
Joe On.
Eu estava esperando meus irmãos no portão da escola, e eles apareceram com uma garota chamada Selena, muito simpática.Minutos depois, apareceu a amiga dela.Não reparei muito nela.
Selena:Essa é a Demi.
Demi:Hey
Joe:Oi, sou...meu nome é...é...Joe.
Demi:Muito prazer, Éjoe.- ela sorriu -
Demi.Que garota linda.Ao olhar em seus olhos, me encantei.
Conversamos mais um pouco, e elas falaram que tinha que ir logo pra casa.Perguntei se queriam que eu acompanhasse elas, e descobrimos que elas iam na mesma direção que nós.Andamos juntos, até que fomos em direções opostas.Nos despedimos, e foi cada uma pra sua casa.Ao chegar em casa, Nick veio logo me atazanar.
Nick: sou...meu nome é...é...Joe. - disse com a voz fina e olhando pro nada -
Joe:Cala a boca! - o bati de leve -
Nick:Ai ai ...- disse ao final de uma longa risada -
Joe:E você?Todo encantado com a tal Selena! - ri escandalosamente -
Nick:Cala a boca idiota! - me bateu após resmungar -
Demi On.
Tínhamos acabado de chegar na minha casa, e Selena veio logo me falar que Nick é muito fofo.Mal prestei atenção, e ela percebeu isso.
Selena:Demi, ta pensando em que?
Demi:Hm?
Selena:Ta pensando no Joe né safada
Demi:Não! - disse entregando tudo -
Selena:Ta sim!!Aaaah, sabia que você iria achar ele bonito.Te conheço.
Demi: Aah, ta bom.Ele é lindo. Satisfeita?
Selena:Uhum.
Conversamos mais sobre meninos, e Selena teve que ir.Depois que ela saiu, tomei um banho e fiquei no computador, ouvindo música alta.E logo veio Dallas me atormentar.
Dallas:Da pra abaixar o volume?Ou colocar algo que presta!?
Demi:Nossa, nervosinha!Desculpa ta?!
Dallas:Nojenta. - saiu e bateu a porta atrás de si -
Voltei a atenção pro computador, e diminui um pouco o volume.
Perto das seis da tarde, minha mãe e minha irmãzinha chegaram. Perto das oito fomos chamadas pra jantar.Desci, fiz meu prato e me sentei.
Dianna:Como foi o primeiro dia de aula Demi?
Demi:Legal.
Dianna:Alguma coisa de interessante?
Demi:Hm..Na minha escola nova tem armários.Isso é legal.E conheci alguns garotos muito simpáticos.
Dianna:Que legal hein.Então, esta gostando da nova escola?
Demi: Acho que sim.
Dianna:Que bom hein.E Dallas, como foi o trabalho?
Demi:Ela não foi pro trabalho.Ficou em casa.
Dallas:Cala a boca!
Dianna:Não foi?Por que?
Dallas:Esqueci..mas amanha eu vou, sem falta.
Dianna:Acho bom. Não existe "esqueci de ir trabalhar", euem.
O resto do jantar se seguiu com Madison contando do primeiro dia de aula dela.
Quando acabei, lavei meu prato e fui pro meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Real Life (Jemi)
FanfictionSinopse "Demetria Devonne Lovato é uma adolescente que mora com sua mãe e irmãs, em Dallas - TX. Demi teve um passado difícil, mas ninguém sabe disso, somente sua melhor amiga Selena Marie Gomez, apelidada de Sel. As duas haviam acabado de ir pra um...