Mais tarde, fomos pro primeiro dia de show. Tomei meu banho, e eu Selena e Dani fomos nos arrumar no meu quarto. Eu coloquei um short jeans preto curtinho, uma blusa preta de manga do AC/DC e um tênis all star cano longo. Passei lápis de olho, rímel, e estava pronta.
Selena colocou uma blusa preta com uma caveira branca, uma calça jeans, um tênis All star normal, e passou maquiagem.
Dani só colocou um vestidinho preto, uma bota, e passou maquiagem.
Fomos pra fora e encontramos os meninos já prontos. Fomos a pé mesmo pro show, não era muito longe.
Voltamos quase três da manhã, eu não bebi, nem Joe, mas o resto bebeu. Fui pro meu quarto e deitei-me na cama, Joe apareceu minutos depois.Joe: Oi
Demi: Hey. Vem cá
Joe: Perai - tirou os sapatos e o casaco - Cansada? - se sentou ao meu lado -
Demi: Nem um pouco. E você?
Joe: Também não. Tem refrigerante na geladeira. Quer?
Demi: Aham, eu pego.
Levantei-me, peguei a garrafa, dois copos e voltei pro quarto.
Demi: Eai, pegou alguma menina hoje? - disse enquanto enchia os copos -
Joe: Não. Mas to tentando ficar com uma menina.
Demi: Hmm, quem? - dei um gole - Eu conheço?
Joe: Melhor do que você imagina.
Demi: Quem é?
Joe: Tenta descobrir.
Joe On.
Demi: Ela é da escola?
Joe: Aham. E também esta aqui no show
Demi: Me mostra quem é amanha?Não vou conseguir descobrir, e é mais fácil você me falar. E eu nem conheço todo mundo da escola
Joe: Eu posso te mostrar agora.
Demi: Hm? - expressou confusa. -
Coloquei o meu copo no chão, e ela fez o mesmo. Ela se levantou pra ir andando, achando que era alguém lá fora. Segurei-a pelo braço, e encostei-a na parede.
Joe: É essa garota aqui...
Agarrei sua cintura, e rocei nossos lábios, para que ela entendesse o que eu queria dizer. Senti suas mãos subirem pelo meu abdômen, e pararem na minha nuca, mexendo meus cabelos. Beijei-a, que assim correspondeu. E adivinha?Ela beija maravilhosamente bem, como pensei. Não separamos nossos lábios até a falta de ar, vindo dela. Afastou seu rosto do meu, e ficou me olhando com seus olhos castanhos, o que me fez sorrir. Ela sorriu de volta e enfim, acabou com o silêncio.
Demi: Acho que descobri com quem você queria ficar.
Joe: Acha?
Demi: É ainda não tenho certeza.
Puxei-a para mais um beijo violento, e minutos depois, separei nossos lábios com selinhos, e perguntei.
Joe: Agora tem certeza?
Demi: Aham.
Minutos depois voltamos pra cama, e ficamos conversando, tomando refrigerante, e nos beijamos mais incontáveis vezes. É, eu estava amando aquilo, haha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Real Life (Jemi)
Fiksi PenggemarSinopse "Demetria Devonne Lovato é uma adolescente que mora com sua mãe e irmãs, em Dallas - TX. Demi teve um passado difícil, mas ninguém sabe disso, somente sua melhor amiga Selena Marie Gomez, apelidada de Sel. As duas haviam acabado de ir pra um...