Capítulo 14.

212 7 0
                                    

Demi On.

Fomos pra casa dos meninos, e quando chegamos lá, todos já haviam chegado. Colocamos tudo no carro, e fomos pro clube. Assim que chegamos, fomos jogar bola, foi muito divertido.
Alguns dias depois, na sexta, passamos o fim de semana em um dos chalés. Nick quis ficar no mesmo chalé que Sel, e Dani, no mesmo que Kevin. Dividi o chalé com o Joe, o que não foi nada mal.
Eu estava no banho, cantando como sempre, quando ele bateu na porta.

Demi: Que foi?

Joe: Minha roupa ta aí dentro!

Demi: Depois você pega

Joe: Não, a roupa que eu vou colocar, a minha mala ta aí. Eu to só de toalha!Colabora Dem Dem.

Demi: Ta bom entra rapidinho.

Ele entrou e eu permaneci no banho. No banheiro não tinha cortina, tinha um vidro, que era embaçado no meio, e em cima era normal. Não dava pra me ver. Reparei que ele tentava-me olhar disfarçado, mas não comentei nada.

Joe: Vou mudar de roupa e vou lá na lanchonete.Ok?

Demi: Ok, depois eu vou lá também.

Ele saiu, e eu terminei meu banho 14 minutos depois. Quando saí, mudei de roupa e o encontrei lá. Depois o resto da galera apareceu lá e viramos a noite bebendo. No dia seguinte ficamos de ressaca, e eu e Joe passamos a tarde vomitando no banheiro.
Os dias foram se passando, fomos indo pra escola juntos e tal. Até que chegou o recesso que tem no meio do ano, as "férias". Ia ter um show de algumas bandas á algumas horas de onde morávamos, e decidimos ir. Kevin alugou uma van, e buscou todos. Eram 6 horas de viajem, então Kevin e Dani iam revesar a vez de dirigir.
Na van...

Demi: Onde vamos ficar lá?

Selena: Verdade gente, por que é uma semana e meia de duração.

Nick: Vamos ficar em uma casa que conseguimos reservar pra nós. Vai ser legal.

Joe On.

Estávamos viajando pra um show que iria ter uma semana e meia de duração, em uma van que Kevin alugou.
Há algumas semanas, eu já vinha pensando na Demi mais do que o normal, eu realmente gosto dela, de verdade. Ela não é como as outras garotas, é diferente. Eu daria tudo pra sentir seus lábios nos meus, e iria conseguir isso nessa semana.

Selena: Joe?

Joe: Ham?

Selena: Ta pensando em que?!

Joe: Como assim?

Selena: Ta boiando aí, voando enquanto olha pela janela de boca aberta.

Nick: Quero ver quando um besouro entrar aí.

Passado 4 horas de viajem, começaram a reclamar de sono. Kevin estava na frente com Dani, eu estava conversando com Demi, que já bocejava há algum tempo, e Selena estava dormindo no ombro de Nick, e Nick na cabeça dela.

Demi: To com sono... - disse depois de bocejar-

Joe: Vem cá.

Puxei-a pro meu peito, e a abracei. Ela se acomodou e dormiu.
Chegamos duas horas depois, já estava tarde, deviam ser umas onze da noite. Peguei Demi no colo e a levei pra dentro. Coloquei-a em uma cama, deitei ao seu lado, e dormi assim que apoiei a cabeça no travesseiro.

Demi On.

Acordei de manha com o sol batendo na janela, e em seguida no meu rosto. Levantei a cabeça meio por fora da situação, e me encontrei com Joe abraçado comigo na cama. Sorri com isso, me virei de frente pra ele, e fiquei esperando ele acordar.

Demi: Bom dia dorminhoco... - sorri -

Joe: Bom dia bela adormecida... - disse ainda sonolento -

Demi: Pode-me dizer como vim parar aqui?

Joe: Você dormiu no carro, e quando chegamos te trouxe pra cá. Deitei com você e dormi também.

Demi: Hm... - sorri - vamos levantar?Passou da hora.

Joe: Aham.

Levantamos e fomos tomar café.

Real Life (Jemi)Onde histórias criam vida. Descubra agora