Capítulo 3.

327 16 0
                                    

Demi On.

No fim de semana eu e Sel não fizemos muita coisa. Sábado ela dormiu lá em casa, e vimos alguns filmes, mas não saímos.

E, enfim, chegou segunda-feira. Primeiro dia de aula. Acordei às seis, tomei meu banho, mudei de roupa, e a porta abriu. Era a Sel. Assim como eu tenho a chave da casa dela, ela tem a chave da minha casa.

Selena: Bom Dia Demi.

Demi: Bom dia... - disse me sentando pra tomar café - já tomou café?

Selena: Não, vim tomar aqui

Demi: Ok, bom, você sabe onde fica tudo, se sirva.

Selena: - ri - ta bom.

Em vinte minutos estávamos saindo de casa. Fomos a pé mesmo, a escola não fica muito longe da minha casa. Assim que chegamos, vimos como todo primeiro dia de aula, meninas se abraçando e gritando, homens batendo um no outro, aquela coisa toda. Avistei um garoto lindo, do cabelo preto, conversando com um do cabelo meio cacheado, castanho escuro.

E vi o Sterling!Nossa, que grande surpresa!Ele nos viu e veio falar conosco, conversamos até o sinal bater. Eu e Sel tínhamos quatro aulas juntas, e uma não. A segunda aula dela, era na sala 1E, e a minha na sala 4G. Separamos-nos, e eu segui pra minha sala. Entrei, e me sentei no canto da sala, nem o Sterling estava na mesma sala que eu. A sala estava uma pequena bagunça, pois era primeiro dia de aula, todos queriam "matar a saudade" um do outro. O professor chegou, e todos se sentaram.Ele começou a explicar algumas coisas da aula dele, e disse que queria que os novatos interagissem mais com todos da turma.Falou pra algumas garotas conversarem com as novatas, e disse algum nome ao qual não prestei muita atenção, pra que essa pessoa viesse falar comigo. Um garoto veio até mim, e começou a puxar assunto.

xXxX:Oi, meu nome é Nicholas.Mas pode me chamar de Nick, por favor.

Demi:Oi Nick.Sou Demi.

Nick:Muito prazer.Eai, veio de onde?

Demi:Vim da escola SCHT.

Nick:Ah sim, conheço.Uma ex minha estudou lá.Imagino que deve estar dando uma grande diferença de lá pra cá.Lá é bem pequeno, aqui é mil vezes maior.

Demi:Sim, é mesmo.Mas acostuma.

Nick:Veio sozinha?Ou alguma amiga sua veio pra cá também?

Demi:Sim, minha melhor amiga veio pra essa escola também.Mas, essa é a única aula que não temos juntas hoje, por sorte.

Ficamos conversando o resto da aula.Nick é muito simpático, e fofo.Quando a aula acabou, saímos da sala conversando, e após andarmos alguns minutos, encontrei com Selena.

Demi:Ei Sel!

Selena:Hey Demi.

Demi:Sel, esse é o Nick, Nick, essa é a Selena.

Nick:Muito prazer. - ele estendeu a mão, e ela correspondeu -

Nick On.

Era primeiro dia de aula, eu tinha acabado de sair da segunda aula.Conheci uma garota chamada Demi, muito simpática.Saímos da sala juntos após o término da aula, e uma amiga dela a cumprimentou. Imaginei que fosse a qual ela me contou, a melhor amiga dela.A menina era linda, tinha cabelos negros, e a pele clara."Uau", pensei á primeira vista.

Nick:Foi ela que você me disse?

Demi:Sim, ela mesmo.

Selena:Nossa, como você é rápida hein Demi! - brincou. - eu não conheci ninguém ainda, sem falar que me perdi nessa escola enorme.

Nick: - ri - Bom, eu conheço bastante pessoas.Posso apresentar algumas, e mostrar a escola pra vocês.

Selena:Nossa, iria ajudar muito!

Demi:Ok, desculpa estragar , mas, temos que ir pra aula.

Nick:Verdade!Pra qual sala vocês vão agora?

Selena:Perai, vou ver - pegou um papel no bolso - na sala 3B .

Nick:Eu também - falei enquanto verificava meu horário - vamos.

Nós três seguimos pra próxima aula juntos, as duas são muito simpáticas, gostei delas. Na terceira aula, sentamos perto uns dos outros, e conversamos bastante quando o professor deixou. Mas no final da aula, meus amigos me chamaram pra farra. Me desculpei, e saí.Elas sorriram e assentiram

Real Life (Jemi)Onde histórias criam vida. Descubra agora