Capítulo 11.

210 6 0
                                    

Joe On.

Demi estava na minha casa, já tinha parado de vomitar,e tava começando a voltar ao normal.
Depois que a tirei do chuveiro, peguei uma toalha, e comecei a secar ela.

Demi:Brigada por cuidar de mim Joe. - disse me olhando nos olhos -

Joe:Sempre que precisar - sorri, a passado confiança -

Ela estava molhada, de sutiã e um short.

Joe:Vou pegar alguma roupa minha, seca, pra você colocar.Ta ok?

Demi:Pode ser. - batendo o queixo -

Peguei uma blusa preta minha, de manga longa, e uma cueca limpa.Quando entreguei pra ela, ela riu, mas não recamou.

Joe:Desculpa, eu não tenho calcinha - brinquei -

Demi:Fico feliz em ouvir isso.

Joe:Bom, vou te dar licença.

Saí, e a deixei sozinha no meu quarto.Minutos depois, ela disse que eu podia entrar.

Joe:Não ficou tão ruim assim! - ri -

Demi:É confortável até

Joe: - ri - Bom, você quer passar a noite aqui?Acho melhor.

Demi:Pode ser.

Joe:Ok então.Melhor comer, você vomitou muito

Demi:Ta bom

Descemos, e enquanto devorávamos uma lasanha, fiz ela me contar o ocorrido.

Joe:O que aconteceu lá na casa do Sterling?

Demi:Eu...tinha brigado com minha mãe, e minha irmã, e ele me chamou pra ir lá na casa dele...contei o que aconteceu, e alguns minutos depois ele me ofereceu bebida.Eu aceitei, lógico, e fui bebendo, e bebendo, e bebendo...quando o filme acabou, ele começou a me beijar.E pouco depois, minha blusa estava no chão..mas, antes de tudo, quando ele foi...passar..a mão em mim..você me ligou. - ela me olhou - aí, eu vomitei no tapete...

Joe:Nossa, nem pra vomitar na boca dele.

Demi: - riu - aí eu fui pro banheiro e vomitei mais, e ele tava brigando comigo.Gritando e reclamando.Eu fiquei irritada com isso, e veio o silêncio enquanto ele limpava o tapete, eu bebia mais.Então ele veio me beijar, e eu disse não, e ele queria me forçar.Peguei minha blusa e tentei ir embora, e ele não deixou.Fui pro banheiro, e te liguei.

Joe:Nossa...Ele é um vagabundo.Ele já era, segunda-feira vou ter uma conversa com ele.

Demi:Não faz isso, por favor.Não quero mais confusão.

Joe: Mas, Demi - ela me interrompeu-

Demi: Por favor...

Joe: Ta bom, ta bom.

Depois de comermos, fomos dormir.

Joe:Bom, você pode dormir aqui no meu quarto, ou no quarto de hospedes.Onde você achar melhor.

Demi:Não podemos dormir juntos? - me olhou -

Joe:Claro.-demorei mais do que deveria pra falar esse"claro"- Mas, não sabia se você iria se sentir incomodada, então...

Demi:Não, eu não quero dormir sozinha.Não hoje.

Joe:Tudo bem.

Me deitei com ela em minha cama, e a puxei pra deitar em meu peito.Dormimos assim, abraçados.

Real Life (Jemi)Onde histórias criam vida. Descubra agora