Sterling On.
Eu havia pedido desculpas pra Demi, e pedi ela em namoro depois.Ela aceitou!Fiquei feliz ao ouvir ela aceitar meu pedido de namoro.
Passaram-se duas semanas que estávamos namorando, meus pais haviam viajado novamente a trabalho perante o fim de semana.Chamei Demi pra ir lá pra casa, e ela aceitou.
Demi On.
Eu estava mal, um pouco chateada, eu tinha brigado com minha mãe, e minha irmã Dallas, e a Maddie tinha visto.Estava um tanto abalada, tudo que precisava era me distrair.Ster tinha me chamado pra ir pra casa dele, então aceitei pra sair de casa, e não ter que aturar o clima pesado.Fui pra lá de táxi mesmo, e quando cheguei, fomos ver um filme. Contei que estava chateada, e ele não disse muito sobre isso.
Na metade do filme, Ster me ofereceu bebida.Aceitei na hora, queria muito beber.Bebi vodka com tequila, e fiquei um tanto tonta.
No final do filme, depois de alguns copos tomados por mim, Ster começou a me beijar.Foi ficando mais intenso.Ele começou a passar a mão na minha perna, e colocou a mão por dentro do meu short.Apertou minha bunda por dentro de meu short, me deitou, depois deitou pra cima de mim.Tirou sua mão do meu short, e foi subindo pela lateral de meu corpo, até chegar em meus seios.No mesmo momento que ele começou a massagear um de meus seios, meu telefone tocou.Ele soltou um sonoro "Aaarg." E eu atendi.Era Joe.
Ligação On.
Joe:Hey Dem
Demi:Oie Joey
Joe:Como vai?
Demi:Beein...E ocê?
Joe:To bem...- disse desconfiado - você esta bêbada?
Demi:Poquinho.
Joe:Quem te deu bebida?Você não tem idade pra comprar
Demi:Ster
Joe:Am...Ok..você deve estar com ele agora, vou deixar vocês em paz.Tchau, qualquer coisa, me ligue.
Demi:ta bom, beijoooo
Ligação Off
Assim que desliguei, Ster continuou a fazer o que estava fazendo.
Em alguns minutos, minha blusa estava no chão, e ele se deliciando em mim.Comecei a sentir ânsia, abri os olhos e vomitei no chão.
Sterling:Aaah Demi!Meu tapete!
Não respondi, só corri pro banheiro e vomitei muito mais.
Ele estava irritado por eu ter passado mal, e reclamava enquanto eu vomitava.
Demi:Sterling!
Sterling:Que foi? - disse gritando comigo -
Demi:Eu estou passando mal!E você ta gritando comigo!
Sterling:Você vomitou meu tapete!
Demi:Arg!
Parei de vomitar, a ânsia havia passado.Bebi mais um pouco, enquanto ele limpava o tapete.
Depois ele veio me beijar e tentar continuar o que fazia.Me irritei, pois ele só queria isso.
Demi:Para!
Sterling:Não
Demi:Ster, me solta! - disse o empurrando -
Sterling:Cala a boca... - sua ereção era visível-
Demi:Aarg.
Peguei minha blusa do chão, e tentei ir embora.Ele não deixou, de maneira alguma.Fui pro banheiro, vomitei mais duas vezes, mas continuava bebendo da garrafa que havia em minha mão.Liguei pro Joe, desesperada, e contei que Sterling não queria me deixar ir embora, e a única coisa que o ouvi falar, foi "estou indo aí".Acho que ele sabia desde o inicio que Ster não era uma pessoa muito confiável pra mim.
Joe On.
Demi havia me ligado desesperada, pedindo minha ajuda.Desde quando eu liguei pra ela, e ela estava bebendo com ele, sabia que não daria em coisa boa.Nick foi comigo, pra ajudar.Assim que cheguei, abri a porta, e fui entrando.Enquanto Sterling ia gritando comigo e me seguindo, eu só ignorava.Cheguei no banheiro, e bati na porta.Falei:
Joe:Demi?Demi, sou eu, Joe.Ela abriu a porta, e eu a peguei no colo e a levei pro carro.Sterling ficou falando sozinho.Assim que entrei no carro, e fechei a porta, Nick começou a dirigir.Levei Demi pra minha casa, ela chorava no meu colo.Quando chegamos em casa, levei ela pro banheiro, pois havia reclamado de ânsia.Reparei que ela estava sem camisa, desde que a peguei no colo.
Joe:Por que esta sem camisa?
Demi:Ster tirou ela...Eu acabei vomitando nela, e não coloquei.
Joe:Ok, tudo bem.Pare de chorar agora - disse limpando suas lágrimas -
Demi:Brigada Joe.
Joe:Eu sabia que ele iria tentar alguma coisa.Te deixou bêbada pra abusar de você.
Demi:Aham...
Ela vomitou de novo, e decidi colocar ela de baixo da água.
Joe:Vem cá.
Levantei ela, tirei seus sapatos, e suas meias, e coloquei ela de baixo do chuveiro ligado.
Demi:Vai me dar banho?
Joe:Não, não vou fazer isso.Quero que você fique sóbria.
Ela começou a voltar ao normal, depois de alguns minutos de baixo do chuveiro frio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Real Life (Jemi)
FanfictionSinopse "Demetria Devonne Lovato é uma adolescente que mora com sua mãe e irmãs, em Dallas - TX. Demi teve um passado difícil, mas ninguém sabe disso, somente sua melhor amiga Selena Marie Gomez, apelidada de Sel. As duas haviam acabado de ir pra um...