Capítulo 22.

168 6 1
                                    

Selena: Acha que sua mãe vai descobrir sobre a festa?

Demi: Espero que não né. Mas ela não falou nada de "não dê nenhuma festa" – rimos –

Quando deu oito da noite, saímos da piscina e fomos comer alguma coisa.

Demi: Que tal miojo?

Selena: que tal pizza?

Demi: Tanto faz.

Selena: Então vou pedir pizza, não quero miojo agora.

Demi: Você quem sabe.

Ela pediu pizza, e ficamos torcendo pra chegar em mais de meia hora pra não termos de pagar. Mas, foi inútil, a pizzaria era realmente boa. Assim que chegou, fomos pra sala ver filmes de terror.

Vimos Atividade Paranormal 1, 2 e estávamos na metade do 3.

Demi: - virei o rosto pra parte escura da casa – ouviu isso Sel?

Selena: O que?

Demi: Um barulho...

Selena: Não, você que deve estar paranóica por causa dos filmes.

Demi: Não to não. – voltei minha atenção pra Tv –

Dallas: Tão vendo o que?

Eu e a Sel gritamos juntas com a surpresinha da Dallas.

Dallas: - rindo – O que foi isso?

Demi: Eu que lhe pergunto!

Selena: Quer matar a gente do coração?

Dallas: Que? Eu entrei, disse "alguém em casa?" e ninguém respondeu. Vim pra cá, falei, e vocês fizeram esse alvoroço. – deu de ombros –

Demi: há-há-há...

Selena: Desculpa, é que a gente viu os três filmes de Atividade Paranormal.

Dallas: Agora ta explicado. Meninas, vou tomar meu banho e dormir...

Demi: Eu vou dormir também,

Selena: Boa noite Dallas.

Dallas: boa noite, cuidado com o bicho papão – riu –

Demi: Hum.

Dallas foi pro quarto, e eu e Selena subimos pro meu quarto.

No dia seguinte acordamos, e fomos tomar café.

Selena: Vamos fazer o que hoje?

Demi: Primeiro, passar na sua casa, pra acalmar os nervos de preocupação da tua mãe.

Selena: Ela deve estar louca mesmo, só liguei pra ela quando chegamos...

Demi: é.

Selena: E depois?

Demi: Vamos comprar as bebidas, as comidas, e algumas coisinhas pra enfeitar a casa.

Selena: Ok.

Terminamos de comer e fomos mudar de roupa.
Fomos a pé mesmo pra casa da Sel, não era tão longe. Ao chegarmos lá, a mãe dela não estava tão preocupada assim, só pediu que ela não se esquecesse de dar noticias.
Saímos de lá, e fomos pra lojinha de bebidas. Encomendamos bastante, e não pediram identidade. Acho que nem desconfiaram que somos menor de idade. Encomendamos bastante salgados também, compramos os decorativos, e algumas coisas pras fantasias.
Quando chegou quinta-feira, já estava tudo pronto. Eu saí pra casa da Sel, e a Dallas ficou sozinha em casa.

A compainha toca.

Dallas: Já vai! – abre a porta – Oi! – sorri –

Joe: Oi, a Demi ta por aí?

Dallas: Não, ela foi pra casa da Selena.

Joe: Ah, ótimo. Você é a irmã dela né?

Dallas: Sim, por quê?

Joe: Queria te pedir um favor...

~~~~

Ei, tudo bom pessoal? Sei que quase ninguém lê essa história, mas para os poucos que lêem, vim só falar que faltam poucos capítulos pra essa acabar, como devem saber ela foi escrita tem bastante tempo, então eu só venho todo dia aqui e publico o rascunho... Mas já tenho outra pronta pra postar também! A próxima não é de minha autoria, mas é maravilhosa, e é de Jemi!

Era só isso mesmo, beijinhos.

Real Life (Jemi)Onde histórias criam vida. Descubra agora