Demi On
Eu acordei primeiro que a Sel, olhei em volta, e vi uma linda bagunça.
Demi:Sel!Acorda!! - disse sacudindo minha amiga - Que horas são?
Selena:Que? - respondeu sonolenta -
Demi:Que horas são?
Selena:Sei lá, eu acabei de ser acordada
Demi:Olha essa bagunça Sel! - ri - meu Deus, sua mãe vai matar a gente
Selena:Ah meu Deus... - disse finalmente abrindo os olhos - Vamos logo!A gente tem que arrumar isso.
Demi:Ok, leva a panela e as colheres pra cozinha que eu vou limpar e organizar os pufes - disse pegando meu telefone pra ver as horas -
Selena:Que horas são?
Demi:Três e meia - ri - a gente dormiu muito, sem falar que eu ainda to cansadinha
Selena:Vamos arrumar logo, pra passarmos na sua casa e pegar a sua roupa
Demi:Roupa pra que?
Selena:Boate
Demi:Ah é!Ok, vamos logo.
Sel fez o que eu pedi, e eu fiz o que falei.Depois de varrer, passar pano, arrumar e etc, já eram quase seis horas, por que a gente enrolou muito pra arrumar.Fomos pra minha casa, e por incrível que pareça minha mãe deixou de boa.Peguei um vestido preto coladinho, uma meia calça preta, rasgada.E um salto preto.Depois voltamos pra casa da Sel, tomamos um banho, e mudamos de roupa.Sel foi com um vestido de alça única, preto e branco, com um salto preto.Passou uma maquiagem básica, e eu passei lápis, rímel, e batom.E assim partimos pra boate.Pegamos um táxi, como de rotina né, e fomos.
Tava cheio de gente, e ainda eram nove e meia.Dançamos muito, e só demos poucas goladas de Vodka, não queríamos ficar bêbadas.
Eu estava dançando, enquanto Sel ia ao banheiro, e um cara lindo de olhos azuis veio falar comigo.Ficamos conversando, o nome dele é Sterling, a Sel chegou e também conheceu ele. Dançamos nós três juntos, tente imaginar. Ele não estava bêbado, nem eu nem Selena. Foi divertido, ele pediu nosso numero de telefone, aquela coisa toda..
Quase três da manha, eu e Sel decidimos ir.
Selena:Vamos Demi?
Demi:Aham!Tchau Sterling, prazer em conhecer!
Sterling:Já vão?
Demi:Já?São quase três da manha! - ri -
Sterling:Verdade - riu junto - querem que eu acompanhe vocês?
Selena:Não precisa, vamos a pé mesmo.
Demi:Vamos?
Selena:Sim..ia te pedir isso.Por favor, a gente ta gastando muito com táxi.
Demi:Ok né.Bom, até mais!
Sterling:Até!
Fomos embora, a pé mesmo como Selena pediu.A boate fica a dez quarteirões da casa dela, fomos com os sapatos nas mãos.
Assim que chegamos, mudamos de roupa e pulamos na piscina.Ficamos lá quase uma hora, depois tomamos um banho e fomos dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Real Life (Jemi)
FanfikceSinopse "Demetria Devonne Lovato é uma adolescente que mora com sua mãe e irmãs, em Dallas - TX. Demi teve um passado difícil, mas ninguém sabe disso, somente sua melhor amiga Selena Marie Gomez, apelidada de Sel. As duas haviam acabado de ir pra um...