Joe On.Demi e Selena foram á festa que teve lá em casa, e eu e Demi bebemos muito, e no dia seguinte estávamos de ressaca.Nós dois estávamos vomitando juntos, no meu banheiro.Depois de algum tempo vomitando, Demi estava com a cara péssima.Completamente branca, e a via quase chorando.A puxei pro meu peito, e fiquei fazendo cafuné nela, até ela dormir, e eu dormir também.
Fomos acordados, não sei quanto tempo depois pela Selena.
Selena:Gente, venham comer.Vocês só vomitaram hoje
Joe:Ta bom.
Selena desceu.
Joe:Vamos Demi?
Demi:Aham.
Me levantei antes dela, e estendi a mão pra ajudar ela a se levantar.
Demi:Me leva? – estendeu os braços pra mim –
Eu sorri e ela sorriu.A peguei no colo, e ela apoiou sua cabeça em meu ombro.Na cozinha, coloquei ela na cadeira, e ela agradeceu.Comemos, e o telefone de Demi tocou quando estávamos todos na piscina.
Ligação On.
Demi:Alô?
Dianna:Demi, onde você esta?
Demi:Ah mãe, eu e a Sel estamos na casa de uns amigos, onde foi a festa
Dianna:Ah sim…E quando você vem pra casa?
Demi:Ah, não sei, por que?
Dianna:Por que eu vou ter que sair, e só volto segunda.Sua irmãzinha vai pra casa da minha mãe, você pode ficar com Dallas?
Demi:Posso…
Dianna:Ok.Olha, deixei setenta reais pra vocês comerem, ta em baixo do teclado do seu computador.Escondi da Dallas por medo de ela não usar do jeito certo.Posso confiar em você?
Demi:Pode sim, não se preocupe.
Dianna:Ok, beijo filha!
Demi:Beijo!
Ligação Off.
Joe On.
Joe:O que houve?
Demi:Era minha mãe.
Selena:Tava brigando com você?
Demi:Não, é que ela vai viajar, e só volta segunda.Aí me ligou pra avisar.
Selena:Ah sim!E você vai ficar com a Dallas?
Demi:Aham.
Joe:Quem é Dallas?
Demi:Minha irmã mais velha
Joe:Ah sim…
As meninas foram embora perto das dez da noite, e eu fui tomar meu banho.Admito que, realmente, conheci a Demi bastante nessa festa de dois dias.Conversamos muito, e admito que gosto dela.Passei o banho todo pensando nela, quando acabei, comi e fui deitar.Estava exausto.
Demi On.
Eu havia acabado de sair da casa do Joe, cheguei, tomei um banho pra tirar o cloro do cabelo, comi e me deitei.Estava cansada, mas não consegui dormir.Liguei pra Sel, mas ela estava com a mãe dela, e não pode falar.Resolvi ouvir música no computador, e encontrei o Sterling online chat. Conversamos, e ele me chamou pra sair, tomar um sorvete.Falei que sim, e ele perguntou se não podia ser agora.Concordei, mudei de roupa e fui ao encontro dele.Coloquei um short jeans curtinho, um chinelo, uma blusa branca e uma blusa xadrez por cima.Peguei meu óculos de sol, e liguei pra ele.Ele foi me buscar em casa, de carro.Por ser mais velho, já tinha carteira.Eles é uns 3 anos mais velho que eu.Fomos tomar sorvete, ele disse que queria pagar.Aceitei, como uma bela dama.Rimos muito, e quando eu o chamei de Sterling, ele falou.
Sterling: Ster. Me chame de Ster.
Demi:Ta ok.Mas eai, fez o que essa sexta-feira?
Sterling:Fui pra boate.Fiquei com uma menina, mas, não era meu tipo.E você?Demi:Fui em uma festa.Acabei dormindo lá, de tão bêbada.
Sterling:Nossa.A do Joe Jonas, não é?Ele me chamou, mas acabei não indo, esqueci.
Demi:Ele mesmo.Devia ter ido, foi muito legal.
Sterling:Deixa pra próxima, né.
Demi:É... - ficou um silêncio meio esquisito -
Sterling:Acabei, e você?
Demi:Também.
Sterling:Vamos ver um filme? - falou como se fosse a melhor ideia do dia-
Demi:Pode Ser.
Fomos pro cinema, ele fez questão de pagar tudo.Pipoca, refrigerante, chocolate, e ingressos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Real Life (Jemi)
FanfictionSinopse "Demetria Devonne Lovato é uma adolescente que mora com sua mãe e irmãs, em Dallas - TX. Demi teve um passado difícil, mas ninguém sabe disso, somente sua melhor amiga Selena Marie Gomez, apelidada de Sel. As duas haviam acabado de ir pra um...