Quando fomos embora, já era de manhã, o sol já estava a raiar. Chegamos a casa, e fomos pra cama, mas estávamos, por incrível que pareça, sem sono.
Joe: Não estou com sono, estou é carente. - fiz biquinho -Demi: Ah, tadinho do meu fofo... Como posso acabar com sua carência? - disse entrando na brincadeira -
Joe: Ah, de varias maneiras.
Demi: Deixa-me tentar.
Demi deitou-me na cama, e se sentou em cima de mim, com uma perna em cada lado de minha cintura. Começou a me beijar, me deixando louco. Ficamos algumas horas assim, até que a mesma reclamou de sono. Dormimos abraçados, e todos acordamos ás seis horas da tarde. Fomos pra cozinha, e todos nos encontramos lá.
Selena: Oi casais lindos!
Demi: Hey Sel... - foi até a amiga, e abraçou-a -
Selena: Eai vamos arrumar as coisas?Temos que ir pra casa, nossos pais estão esperando, e as férias acabam daqui a uma semana.
Kevin: Vamos sim. Galera tome banho, mudem de roupa e fiquem prontos, por que temos que ir logo. São seis horas de viajem.
Todos: Aham/ Ok/ Pode deixar.
Tomei meu banho, e arrumei minha mala, deixei tudo pronto pra ir, e coloquei minha mala na sala.
Nick: Hey mano.
Joe: Fala pirralho.
Nick: Ta se deliciando com a Demi né? Safadinho. - riu -
Joe: há-há-há... Muito engraçado.
Nick: Bom, vou lá ajudar a Sel.
Voltei pro quarto e vi Demi deitada na cama, com a barriga para cima, de olhos fechados. Fui até ela e a dei um beijo. Ela se assustou, mas correspondeu ao meu beijo.
Joe: Oi linda.
Demi: Oi lindo... - disse enquanto mexia no meu cabelo -
Joe: Já esta pronta?
Demi: To sim. E você?
Joe: Também. Vai fazer o que quando chegar em casa?
Demi: Falar com minha mãe, e minhas irmãs. Depois vou arrumar meu quarto, organizar minhas roupas, e passar à tarde em casa, por que vamos chegar bem tarde. E você?
Joe: Vou falar com meus pais, com meu irmão, arrumar minhas coisas, comprar um cordão pra pedir uma garota linda em namoro, dormir, jogar, tomar banho de piscina...
Demi: Vai pedir quem em namoro?
Joe: Uma garota linda que passei a semana aos beijos com ela, e quero passar o resto da vida com ela. Mas pra isso tenho que pedir em namoro, a depois em casamento.
Demi: - sorriu - Você é muito fofo sabia?
Joe: É eu sei. - rimos -
Demi: E que cordão você vai comprar pra ela?
Joe: Não sei qual, mas vai ser de prata.
Demi: Tenho certeza que ela vai amar.
Joe: Assim espero.
Minutos depois, já tínhamos mudado de assunto.
Demi: Você vai fazer faculdade de que ano que vem?
Joe: Não sei ainda... Mas tenho interesse em medicina e engenharia.
Demi: Faz medicina... Imagina que lindo você de jaleco, salvando vidas.
Joe: - ri - é não consigo imaginar muito bem. E você, vai fazer faculdade de que?
Demi: Advocacia.
Joe: Hm, Demi a advogada.
Demi: - riu- Dr. Joseph Adam Jonas.
Joe: - ri - você nunca me falou o seu nome completo...
Demi: Por que quer saber?
Joe: Não posso? Imagine, eu na sala de espera do hospital, doido pra ver minha filhinha recém nascida, e quando o médico chama na sala, não sei se é você por que não sei seu nome completo.
Demi: Ai, meu deus. Meu nome completo é Demetria Devonne Lovato.-falou com um sorriso travesso -
Joe: Ah, Demi é abreviação, é um apelido... Entendi.
Demi: Isso mesmo. Não gosto que me chamem de Demetria. Soa estranho.
Joe: Menina boba.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Real Life (Jemi)
FanfictionSinopse "Demetria Devonne Lovato é uma adolescente que mora com sua mãe e irmãs, em Dallas - TX. Demi teve um passado difícil, mas ninguém sabe disso, somente sua melhor amiga Selena Marie Gomez, apelidada de Sel. As duas haviam acabado de ir pra um...