Capítulo 8. (MINI)

200 7 1
                                    

Joe On.

Acordei duas horas depois de apagar na minha cama. Comi, de novo, e fui pro computador.Vi Demi no chat, mas estava ausente.Eu não queria sair, já estava cansado demais pra isso.Decidi ir ver Tv com meus irmãos, e eles decidiram ir pra algum lugar.Fomos nós três pra pizzaria.

Chegamos lá, e pedimos uma pizza grande, portuguesa.E um refrigerante grande também, coca cola.Devoramos a pizza assim que chegou.Depois pedimos uma doce, de chocolate.Também devoramos, e estava muito boa.

Perto da pizzaria, tinha uma sorveteria, e fomos pra lá.Nos entupimos de sorvete, foi muito bom.Voltamos pra casa depois, e ficamos jogando vídeo game.

Demi On.

Eu saí pra tomar sorvete com o Ster, e acabamos indo ao cinema também.Ele pagou tudo.Escolhemos um lugar nos fundos da sala de cinema.

Nem sei qual filme iríamos ver, mas Ster estava animado.Não prestei muita atenção, fiquei pensando na noite passada, e em que eu faria domingo.Pensei em inúmeras coisas.Pensei em ir fazer compras, sair com a Sel, tomar banho de piscina, ir pro shopping, ou pro club jogar alguma coisa.

Depois de mais ou menos trinta minutos de filme, Ster colocou o braço no meu ombro com o velho truque do bocejo.Na hora, já sabia o que ele queria. Até comecei a prestar atenção no filme.

Em uma parte do filme que eu me assustei, escondi meu rosto no peito dele.Ouvi ele rir ao me ver fazer isso.Senti seus dedos tocarem meu queixo, e puxar minha cabeça pra cima, ao encontro de nossos olhos.ele me beijou, foi intenso logo de cara.

~

Real Life (Jemi)Onde histórias criam vida. Descubra agora