Sexta á noite. Bêbado. De pau duro. Na casa da namorada, sem os pais.
Se coloque na minha situação... Provoca não? Já expliquei a roupa que a Demi ta usando né? E vocês sabem como é o corpo dela certo?
Então, suponho que eu não tenha que falar mais nada, certo?Fomos pro quarto dela, e comecei a provocar. Deslizei minhas mãos por toda a parte traseira de seu corpo; costas, espinha, bunda, coxas.
A mesma não falou nada. Bêbada também né. Mas se ela falasse, ou reclamasse, ela sabe muito bem que pararia na hora, e pediria desculpas. Mas não foi o que aconteceu.
Ela permitiu cada um de meus abusos. Permitiu que minha mão adentrasse em seu short, depois o desabotoar e jogá-lo em qualquer canto.
Ela me puxou pela camisa que em breve tirou, e me levou até a cama. Deitou-me, e se deitou em cima de mim, uma perna de cada lado. Aprofundou os beijos, e endureceu mais ainda meu membro. Foi impressionante o quanto mexeu comigo simplesmente com toques e beijos.
Sua mão desceu até a barra de minha calça, e logo subiu novamente, como se desistisse.
Joe: Que foi?
Demi: - sorriu - vamos fazer um jogo?
Joe: Que jogo? - desconfiei -
Demi: Eu vou fazer o que quero... E você não. Só vai encostar-se a mim quando eu colocar sua mão. Não vá abusar. Quero tentar uma coisa que me veio á cabeça. - sorriu novamente, maliciosa -
Joe: - sorri - eu topo.
A mesma sorriu, e voltou a me beijar. Tirou minhas mãos de seu corpo, e as pousou a cima do lençol. Foi me enlouquecendo com leves toques, por todo meu corpo. Arranhava de leve minha barriga, apertava minha bunda, e alisava meus braços.
De repente, parou. Elevou-se, olhou pra mim sorrindo maliciosa. Fiquei curioso. Voltou a me beijar.
Estava alisando meu braço, quando alcançou minha mão, e a guiou até um de seus seios. Sorri entre o beijo, e ela correspondeu.Acho que ela nunca vai poder amamentar um futuro filho nosso. Amassei seu seio, por completo. A mesma gemia em meio ao beijo, o que me incentivava mais ainda.
Parou de novo. Elevou-se, e sorriu de novo.
Fez cara de malicia, e tirou a blusa. Estava de sutiã de renda preta. Apertado, ao que me pareceu, pois seus seios quase saltavam.Ela riu de minha expressão. Quando voltou a me beijar, fui tentar abusar, tocá-los. Ela proibiu. Continuou me provocando, e demorou pra por minha mão lá de novo. Sim, eu estava quase tendo um orgasmo. E olha que eu queria começar com a zoação, mas ela foi mais sonhadora.
Pouco depois, elevou-se novamente. Tirou o sutiã, e rapidamente voltou a me beijar. É, não resisti. Joguei a pro lado, e fiz bom proveito de seu corpo. Massageei seus seios, um de cada vez com vontade. Ela gemia, de prazer, espero. Meus beijos foram descendo de sua boa á seu pescoço, depois pra seu ombro, depois devorei seu seio direito, como uma criança esfomeada, enquanto massageava o outro. Ela gemia, me deixando, por incrível que pareça mais excitado. Tirei sua calcinha, como um ninja. Agora sim, que iria enchê-la de prazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Real Life (Jemi)
FanfictionSinopse "Demetria Devonne Lovato é uma adolescente que mora com sua mãe e irmãs, em Dallas - TX. Demi teve um passado difícil, mas ninguém sabe disso, somente sua melhor amiga Selena Marie Gomez, apelidada de Sel. As duas haviam acabado de ir pra um...