Capítulo 17.

193 5 0
                                    

Bebemos o resto da noite, ficamos muito bêbados. Demi foi a que ficou pior, por que tomou duas garrafas e meia de vodka sozinha. Vomitou na praia, o que foi muito nojento, mas fazer o que né. Ajudei-a, e fomos pra casa. Ela vomitou mais no vazo sanitário, e eu virei à noite ajudando ela. Ela chorava de rir, o que é extremamente estranho. No dia seguinte acordei na cama, e Demi estava dormindo com a cara apoiada no vazo, tirei até uma foto. Acordei-a, e fomos pra cozinha, onde todos já estavam acordados.

Demi: Arg… Que gosto ruim na boca… - fez careta –

Kevin: Você se lembra da noite passada?

Demi:…acho que sim. – rimos – noite passada foi quando eu vomitei na praia?

Kevin: Foi

Demi: Ah, então eu me lembro. – rimos –

Selena: Hora de comer né Demi.

Demi: To morrendo de fome quero café da manha.

Selena: Café?Já são mais de uma da tarde, é almoço menina.

Demi almoçou bem, comeu três pratos de comida. De tarde ficamos em casa, todos, conversando e organizando a casa, que estava uma grande bagunça. Arrumamos tudo, colocamos tudo no lugar, e arrumamos nossas malas.
Quando acabamos, eu e Demi nos deitamos na cama, ela deitada no meu peito, e eu a abraçando.

Demi: A gente vai voltar ano que vem?

Joe: Se der, vamos sim. Por quê?Gostou daqui?

Demi: Sim, adorei.

Joe: Sabia que você ia gostar.

Demi: Joe…

Joe: Fala.

Demi: Me da uma coisa?

Joe: O que?

Demi: Sim ou não?

Joe:… - pensei - sim.

Ela se aproximou de mim, e me beijou, com vontade.

Demi: Brigada – sorriu –

Joe:- sorri - De nada.

Ficamos conversando e namorando mais um pouco, até que Kevin apareceu no quarto.

Kevin: Eai vamos pro ultimo dia de show?

Demi: Vamos sim, vou mudar de roupa rapidinho.

Joe: Vou tomar um banho e mudar de roupa.

Kevin: Ok vão rápido.

Kevin saiu do quarto, eu entrei no banho e Demi foi se arrumar.

Em trinta minutos, estávamos saindo de casa. Chegamos cedo, e até ajudamos a carregar algumas coisas do show. Assim que começou, eu e Demi fomos pra perto do palco e ficamos assistindo o show de lá.

Real Life (Jemi)Onde histórias criam vida. Descubra agora