Acabei dormindo, e acordei poucos minutos antes do meu despertador.Tomei meu banho, mudei de roupa, e fui pra casa da Sel.
Selena On.
Eu acordei as seis, tomei meu banho, estava mudando de roupa, quando Demi chegou.
Demi:Bom dia Sel.
Selena:Bom dia Demi!Como você esta?
Demi:Bem.E você?
Selena:Bem também.
Depois de eu estar pronta, descemos e tomamos nosso café.Fizemos panquecas, sem ao menos ligar pra hora.Comemos tranquilamente, mas quando Demi foi olhar no relógio, gritou.
Demi:São sete e meia!!!
Selena:AAAH!!A gente tem que correr
Saímos correndo de casa, e chegamos atrasadíssimas.Chegamos oito e vinte e cinco.Nós só iriamos poder entrar na terceira aula.Fomos pro pátio esperar, e Joe, Nick e Kevin apareceram.
Joe:Hey meninas!Chegaram atrasadas, ou estão matando aula?
Demi:Chegamos atrasadas.E vocês?
Joe:Atrasados também.
Ficamos conversando com eles, mas Kevin foi pra biblioteca fazer não sei o que. Eles nos chamaram pra ir em uma festa na casa deles essa semana, na sexta.
Demi:Ah vai ser legal.
Selena:Só não sabemos chegar lá - ri -
Nick:Vocês podiam ir pra lá agora, depois da aula, e nós levamos vocês em casa depois.Aí mostramos a casa e tudo mais.
Selena:Pode ser. - sorri, e ele correspondeu.Charmoso. -
Demi:Mas, a gente só vai conhecer vocês lá, isso é meio chato.
Joe:Eu te apresento a todos, não se preocupe.
Demi: - levantou as sobrancelhas -
Joe:deixa de ser boba! - riu da palhaçada dela -
Nick:Vocês vão ou não?
Demi:Vamos sim
Selena:Vai ser que horas?
Nick:Ah, começa umas nove e meia
Demi:Ok então.
O sinal tocou, e fomos pra aula.Eu fui pra sala 1A, Demi, Joe e Nick pra sala 7U.Fiquei sozinha.Que ótimo.
Demi On.
Eu e Sel chegamos atrasadas,e entramos só na terceira aula.Kevin, Joe e Nick ficaram esperando com a gente, e quando bateu o sinal, fomos pra mesma sala, menos a Sel.Conversei muito com o Joe, ele é muito simpático.Nick também, mas ele ficou meio de fora na nossa conversa.
Eles chamaram eu e a Sel pra uma festa na casa deles, sexta feira.E hoje iríamos na casa deles ,pra sabermos onde é.O intervalo, passei com Joe.E Selena eu já não sei.Acho que com o Nick.Joe me apresentou a vários amigos dele, e conversei bastante.As outras aula eu tinha uma com o Nick e uma com a Sel.Depois da aula, nos encontramos no portão, pra irmos pra casa deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Real Life (Jemi)
FanfictieSinopse "Demetria Devonne Lovato é uma adolescente que mora com sua mãe e irmãs, em Dallas - TX. Demi teve um passado difícil, mas ninguém sabe disso, somente sua melhor amiga Selena Marie Gomez, apelidada de Sel. As duas haviam acabado de ir pra um...