Demi On.
Joe me apresentou a vários amigos dele, e conversei bastante.As outras aulas eu tinha uma com o Nick e uma com a Sel.Depois da aula, nos encontramos no portão, pra irmos pra casa deles.
Joe:Hey meninas!Vamos?
Demi:Claro!
Fomos pra casa deles, rindo no caminho com as minhas palhaçadas.Ao chegarmos lá, eles nos mostraram tudo.A casa deles é enorme,tinha piscina e tudo.Incrível.Eles nos convidaram pra almoçar lá, e aceitamos.Comemos, e eles nos levaram pra minha casa.Mostrei pra eles como era também,assim como me mostraram a deles.Nos despedimos na minha porta, até que a mãe da Selena ligou pra ela.Nick pagou um táxi pra ela, e a acompanhou até sua casa.Eu e Joe ficamos conversando,até que ele disse que tinha que ir.Nos despedimos com um abraço e um beijo na bochecha, e ele foi embora.
O resto da semana se passou legal até, todos os dias passava o intervalo com Selena, Nick e Joe.Sexta feira, Selena foi se arrumar na minha casa, e eu ia dormir a casa dela.
Mudamos de roupa, eu coloquei um vestido azul, com uma faixa preta abaixo do peito, mas que tinha um decote sutil nas costas.E um salto preto.
Sel colocou um vestido preto, de renda nos ombros com bolinhas pretas. (http://zip.net/byfNjR )
Nove horas, fomos pra casa dos meninos.Chegando lá, tocamos a campainha, e Joe atendeu.Nos cumprimentou com um abraço, e com um beijo na bochecha. Entramos, e algumas poucas pessoas que estavam na festa cumprimentaram a gente.
Joe:Demi, você esta linda!Nunca tinha te visto de vestido!Só de calça, e uma blusa qualquer de banda – riu –
Demi:Nossa.Brigada, eu acho – ri também –
Joe:Quer beber alguma coisa?Tem Vodka, refrigerante, suco, Tequila…
Demi:Um pouco de vodka com refrigerante
Joe:Ok, vou lá buscar
Eu e Joe bebemos tanto, mas tanto que vocês nem imaginam.Ficamos muito bêbados. Selena não, e o Nick eu não sei.Mas eu e Joe passamos a festa toda bebendo.A festa acabou, e eu e o Joe estávamos no barzinho que fizeram perto da piscina, bebendo.
Kevi:Ok, chega de bebidas pra vocês!
Demi:Só maisi um golenho! – disse fazendo um sinal com a mão –
Kevin:Não!
Eu e Joe paramos de beber, por que Kevin tirou tudo de perto da gente. Fomos pra piscina, e lá ficamos o resto da noite.Acordei no dia seguinte de biquíni, deitada junto com Joe na beirada da piscina.Cheia de dor de cabeça.
Demi:Joe?Joe, bom dia
Joe:Bom dia linda – disse terminando de se espreguiçar –
Demi:Ai… – coloquei a mão na cabeça – que dor de cabeça…
Joe:Também.Vem, vamos levantar e tomar um remédio.
Ele me ajudou a me levantar, e fomos pra cozinha.Nick estava dormindo na sala, não sei por que.Tomamos um remédio pra dor de cabeça.
Joe:Vem, vamos pro meu quarto.Você pode deitar na minha cama, eu vou tomar um banho.
Demi:Ta bom…
Subimos, e me deitei na cama dele.Ele foi pro banheiro.Segundo depois de deitar, levantei correndo com a mão na boca, e fui pro banheiro antes que ele fechasse a porta.Vomitei, três vezes seguidas.Ele se ajoelhou, e segurou meu cabelo.Acabei passando o resto da tarde no banheiro com ele, vomitando enquanto ele me ajudava.Mas, depois de eu vomitar umas cinco vezes, ele vomitou também, ele também estava de ressaca.E a tarde inteira de sábado, foi assim, eu e Joe vomitando no mesmo vaso.Eu amarrei meu cabelo, e passamos a tarde assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Real Life (Jemi)
FanficSinopse "Demetria Devonne Lovato é uma adolescente que mora com sua mãe e irmãs, em Dallas - TX. Demi teve um passado difícil, mas ninguém sabe disso, somente sua melhor amiga Selena Marie Gomez, apelidada de Sel. As duas haviam acabado de ir pra um...