No dia seguinte, acordei primeiro, e fui pra cozinha, deixando as duas sozinhas no meu quarto. Peguei uma tigela, uma caixa de leite, cereal, colher, e me sentei-me à mesa. Coloquei o cereal na tigela, e molhei com o leite, e comecei a comer.
Comecei a pensar... Será que o Joe realmente me levará a serio, ou está ficando comigo só por diversão? Nunca se sabe, não? Tipo, ele é bonito, tem um corpo bem definido, é popular, tem milhares de meninas no pé dele. Por que ficaria logo comigo? Por fácil acesso? Não sei, mas sei que nada vai escapar de meus olhos.Meu telefone começou a tocar, me despertando dos meus pensamentos.
Ligação On.
Demi: Alô?
Sterling: Oi, Demi?É o Sterling.
Demi: Ah sim... oi. - disse seca -
Sterling: Olha, desculpa pelo que te fiz passar...
Demi: Não, eu não desculpo. O que você fez foi imperdoável
Sterling: Eu sei, eu sei... Mas de qualquer maneira, me desculpe. Eu só estava completamente louco pra saber como era seu corpo, sei lá!Queria muito ir pra cama com você, e acabei fazendo aquela merda toda. Perdoe-me.
Demi: - demorei um pouco a responder, pois fiquei sem fala - Olha... Eu... Não sei muito bem o que dizer. Primeiro de tudo, isso não é desculpa. Mas, por ter sido uma única vez, e que não se repita, vou te perdoar. Mas, ainda tenho receio com você.
Sterling: Ah, brigado Demi!
Demi: Pena que não digo o mesmo.
Sterling: Eu entendo seu jeito de me tratar, se estivesse em seu lugar, faria o mesmo. Mas obrigado por me perdoar.
Demi: Am, de nada.
Sterling: Enfim, não te liguei só pra te pedir desculpas...
Demi: Imaginei.
Sterling: Queria te convidar pra minha festa, vai ser semana que vem. O Joe também esta convidado, e a Sel, o Kevin, Nick, a namorada do Kevin... Quem quiser levar, fique a vontade.
Demi: Nossa - disse surpresa -
Sterling: Você vai?
Demi: Claro que vou. E fico muito feliz em ver que não quer me afastar de Joe.
Sterling: Com certeza não. Eu vi como ele te olhava.
Demi: Ah é? E como ele me olha?
Sterling: Ainda pergunta? Com olhar de apaixonado oras bolas!
Demi: - rimos juntos - serio? - corei -
Sterling: Claro! Logo logo ele vai se declarar pra você Demi, tenho certeza.
Demi: Bom, e se eu te falasse que ficamos essa semana? Acreditaria?
Sterling: Hm. Sim.
Demi: Pois então. Ficamos essa semana inteirinha.
Sterling: Uau! Ele não esperou pra agir hein - rimos - espero que vocês dêem certo, formam um lindo casal.
Demi: Brigada.
Sterling: E, quero que você conheça minha namorada também.
Demi: Você ta namorando? - disse espantada -
Sterling: Sim. O nome dela é Victoria, ela é linda, e combina perfeitamente comigo. Perco-me quando estou com ela, esqueço de tudo.
Demi: Realmente, isso é amor.
Sterling: Garanto-lhe que sim! Farei de tudo pra que a gente dê certo.
Demi: Estarei torcendo por vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Real Life (Jemi)
FanfictionSinopse "Demetria Devonne Lovato é uma adolescente que mora com sua mãe e irmãs, em Dallas - TX. Demi teve um passado difícil, mas ninguém sabe disso, somente sua melhor amiga Selena Marie Gomez, apelidada de Sel. As duas haviam acabado de ir pra um...