Kevin: Vocês estão prontos?
Demi: Sim, por quê?
Kevin: Vamos logo, já estou colocando as coisas na van. Certifiquem-se de que não estão esquecendo nada, por que não vou voltar no meio do caminho pra buscar algo que, por pura desatenção, vocês deixaram aqui.
Demi: Ta ok vou pegar minha mala, Joe vê se você não ta esquecendo nada.
Joe: ta bom. - dei um selinho nela -
Demi On.
Peguei minha mala e minha mochila, e levei pra van. Aproveitei pra pegar a mala de Joe e colocar logo lá.
Dani: Vamos chegar mais ou menos que horas em casa?
Kevin: Perto de três da manha.
Demi: Nossa, devíamos ter saído mais cedo.
Kevin: Não, nós precisávamos descansar.
Demi: Verdade... Vou chamar a Sel e o Nick pra vir logo trazer as coisas deles.
Kevin: Brigado Demi.
Fui até o quarto onde os dois estavam terminando de organizar.
Demi: Sel, leva logo suas malas pra van
Selena: Ok me ajuda a levar?
Demi: Claro.
Pegamos as malas, dela e do Nick, e levamos pra vã.
Em pouco tempo, Kevin começou a falar pra entrarmos logo no carro.Kevin: Vamos galera?Passou da hora já.
Nick: Kevin, calma. Você ta falando no nosso ouvido desde que comemos.
Kevin: Quem vai dirigir sou eu e a Dani, não vocês. Cansa sabia?
Nick: Ta, mas não precisa ficar irritado!
Kevin: Ta bom Nick! - disse exaltado -
Nick: Desculpa, ta? Foi mal!
Kevin o fuzilou com os olhos e entrou na van
Demi: Vamos logo gente... E Nick, se comporta.
Nick: Vou me comportar, pode ficar calma.
Entrou todos no carro, menos eu que estava trancando tudo, do jeito que tinham pedido pra fazer. Tranquei todas as portas, e depois que Kevin colocou o carro pra fora, tranquei o portão, e liguei o alarme. Entrei na van e me sentei com Joe.
Kevin: Pronto, podemos ir?
Demi: Sim senhor.
Joe: Ta liberado.
Kevin: Ninguém esqueceu nada certo?
Demi: Tenho certeza que não, por que mexi em todos os quartos, não vi nada deixado pra trás.
Selena: Ok, vamos logo.
Kevin começou a dirigir e em alguns minutos estávamos na estrada.
Joe: Amor, você acha que sua mãe vai falar alguma coisa?
Demi: Tenho certeza que não. Ela sabe onde estou, confia em mim. E liguei pra ela avisando o horário que iríamos chegar.
Joe: - me olhou confuso - do que esta falando?
Demi: - me confundi - sobre chegarmos um dia após o combinado... E você?
Joe: - sorriu - to falando sobre a gente.
Demi: Ah sim... Não sei se ela vai falar alguma coisa. Acho que não. E seus pais?
Joe: Tenho certeza que não vão falar nada.
Demi:Ok então... Não vou nem comentar nada com ela... Ela vai descobrir sozinha. Quando vocês me deixarem em casa, você desce comigo.
Joe: É, e arrumo uma desculpa pra entrar... Tipo... Levar as suas coisas.
Demi: Isso!Aí quando você for embora, me beija, e ela vai saber logo de cara.
Joe:É... Mais fácil assim.
Passamos o resto da viajem conversando, depois de três horas de viajem Dani começou a dirigir, e paramos pra comer.
Depois eu dormi no colo de Joe e acordei quando chegamos à cidade. Deixaram eu e a Sel primeiro, ela ia dormir na minha casa.Joe fez como conversamos no carro, mas quem viu foi a Dallas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Real Life (Jemi)
FanfictionSinopse "Demetria Devonne Lovato é uma adolescente que mora com sua mãe e irmãs, em Dallas - TX. Demi teve um passado difícil, mas ninguém sabe disso, somente sua melhor amiga Selena Marie Gomez, apelidada de Sel. As duas haviam acabado de ir pra um...