Escape from reality

1.9K 126 158
                                    

*Dipper*

   Estava dormindo tranquilamente, quando, de  repente, uma barulhenta e irritante buzina ecoa em meus ouvidos. Despertei desesperado. Enquanto tentava acalmar as batidas aceleradas do meu coração, vi que Mabel era a responsável por tocar aquela merda de buzina. Olhei para ela com ódio, ela por sua vez sorriu para mim. Quando viu que eu tinha despertado deixou a buzina de lado e se pôs no pé de minha cama. 

- Acorda, Dipper!- gritou, em seguida, puxou meus pés, o que como resultado, fez eu,  além de cair da cama, bater a cabeça no chão.

- Vai se fuder!- gritei com raiva.

- Uhh! Parece que alguém anda falando alguns palavrões - fez cara de pensativa- É hora do sabão!- disse enquanto tacava um sabão em minha cabeça.

- Mabel! - gritei prestes a correr atrás dela.

   Ela saiu correndo cantando a música soap da Melanie Martinez. Em seguida, se trancou no banheiro.

- Mabel, abre essa porra!- gritei  batendo violentamente na porta.

- Okay!- cantarolou.

   Ela abriu a porta. Quando estava prestes a entrar ela tacou outro sabão em minha cara, em seguida, trancou-se  novamente.

- Mabel, você me paga!

    Sentei em frente a porta do banheiro esperando Mabel sair. Ela ficou minutos, talvez horas, lá dentro, mas mesmo assim, não saiu. Acabei desistindo. Uma hora ou outra ela teria que sair.

   Desci. Chegando lá embaixo  Stan estava dividindo o dinheiro.

- Ah, finalmente acordou!  Toma sua parte.- disse me entregando cem dólares.

- Valeu?- agradeci desconfiado.

- Cadê sua irmã? Ah, não importa. Entrega isso a ela.- disse me entregando a parte de Mabel.

- Ok.

"Agora você me paga!" pensei.

   Me direcionei ao banheiro e dei três batidinhas leves na porta.

- Mabel!- cantarolei.

- Oiiii?- cantarolou de volta, me imitando. 

- O tivô Stan deu a minha parte do dinheiro. E como você não estava lá embaixo, ele falou pra eu te entregar a sua parte.

- Quê?! Isso é mentira! Hahaha! Inventa uma desculpa melhor, pois nessa eu não irei cair.

- Hum. Ok - respondi simplesmente. Passei um pouco do dinheiro por baixo da porta.

- Meu dinheiro! Dipper, seu viado! Me dá!- gritou tentando abrir a porta, mas eu comecei a pressiona- lá.

- Ora, ora, olha quem está precisando de um sabão agora?!- zombei.

    Fiquei pressionando a porta por um certo tempo, mas Mabel acabava não cedendo nunca. Eu tinha que fazer algo, não podia ficar ali para sempre. Olhei para o chão e vi o sabão que Mabel havia me jogado anteriormente. Sorri maliciosamente. Larguei a porta. Ela veio pra cima de mim que nem o capeta, de tão zangada que estava. Mabel tentou me atacar, mas eu enfiei o sabão dentro de sua boca e sai correndo.

- Dipper!- gritou furiosa.

   Ela entrou no quarto vermelha de raiva, em seguida, veio correndo para cima de mim. Ela não podia simplesmente entrar ali achando que pegar o dinheiro seria algo tão fácil assim. Estendi meu braço, não deixando ela pegar, como ela era menor que eu, acabou funcionando. Ela ficou pulando que nem um macaco em cima de mim. Eu ria, pois era engraçado ver Mabel vermelha de raiva.

PinecestOnde histórias criam vida. Descubra agora