... Knows what, what tomorrow brings.
(Find my way back – Eric Arjes)
Apesar de ter passado quase uma semana conseguindo se esconder de Liam, Daphne sabia que na reunião de hoje não poderia fugir, então havia feito questão de usar o anel de noivado e colocar o seu melhor sorriso no rosto enquanto caminhava até a sala.
– Seu sorriso tá esquisito – Aaron notou. – Tá parecendo o do Coringa.
– Tá mesmo, Daph. Tira isso. O Liam vai pensar que você virou uma psicopata – Elieen acrescentou. – Além do mais ele ainda não chegou.
Soltando um suspiro, Daphne olhou para os dois.
– Por que o Davis tinha que trazer ele, hein?
– Porque é a vida e o Liam é um ótimo jornalista – Aaron foi sincero, recebendo olhares de reprovação vindo das duas mulheres. – Ué, não vou mentir.
– Não atrapalha se não vai ajudar, Aaron – Elieen deu um tapa na nuca do fotógrafo.
– Então tá, agora você pode abrir seu sorriso maníaco – Aaron falou, passando um braço ao redor dos ombros da grávida. – O Liam chegou.
O coração de Daphne voltou a desenfrear e ela sentiu suas pernas enfraquecerem. O relacionamento podia ter acabado há um bom tempo, mas ela ainda sentia como se fosse ontem que Liam havia a beijado pela primeira vez.
– Você tá branca, Daphne! – a loira franziu a testa. – Ele deve ser bom de cama mesmo para provocar essa reação.
Daphne teve que rir, agradecendo ao comentário inoportuno da amiga.
– Você é horrível, Eli – revirou os olhos, tentando manter os olhos longes do antigo amor que se aproximava.
– Ele tá se aproximando, vamos embora Elieen – puxando a loira pela mão, Aaron deixou a grávida lá fora e entrou rindo na sala de reunião.
– Que bastardo! – revoltada, Daphne estava prestes a ir atrás deles quando sentiu uma mão envolvendo seu pulso.
– Daphne.
O estômago dela gelou ao ouvir o som da tão familiar voz. Daphne podia jurar que até o bebê sabia quem estava ali, pois até ele havia parado de se mexer. Lentamente, a jornalista virou-se para Liam e abriu o melhor sorriso que conseguiu oferecer.
– Liam.
O moreno sorriu de volta.
– É bom te ver depois de tanto tempo, Daph – Liam não tardou a puxá-la para um abraço.
Daphne, que pensou que sentiria muito mais, ficou surpresa com sua reação. A agitação no estômago cessou, o gelo também, sem mencionar que o aperto dos braços dele a deixaram desconfortável. Tudo isso havia sido pela perspectiva de vê-lo, mas não sentia nada, pelo menos não como antes.
– Bom te ver também, Liam.
Ele a soltou, ainda sorrindo. Os brilhos nos olhos dele fizeram a pele dela arrepiar. Bom, ainda não totalmente imune, pensou.
– Você tá grávida! – ele falou, parecendo notar agora.
– Ele já tá se mostrando, né? – abriu um sorriso, passando a mão na barriga.
– Vi que você havia ficado noiva, mas não que estava grávida – Liam engoliu em seco, o sorriso se desmanchando agora.
– Foi uma surpresa para nós também – deu um riso irônico, embora Liam não tenha entendido o motivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The German Mistake
RomanceDaphne Valois não tinha o que reclamar da vida. Jornalista da sessão de esportes de um jornal renomado, pais amorosos e os amigos mais incríveis que podia querer. Apesar de seus relacionamentos amorosos não terem sidos os mais promissores, sempre se...