Capítulo 13 - Everything is blue

1.3K 112 11
                                    


...His pills, his hands, his jeans, and now I'm covered in the colors

(Colors – Halsey)


- Sai daqui, Zagueiro! – gritou para o cão, que parecia ainda mais empolgado.

O cachorro estava parado em frente a porta do banheiro, segurando entre os dentes o que deveria ser a toalha de Daphne, enquanto a mesma se escondia atrás da porta.

- THEO! – Daphne gritou, desejando pela primeira vez que o homem aparecesse. – THEO!

Não demorou muito e um Theo desesperado chegou até o quarto, olhando para todos os lados a procura de Daphne.

- Daphne, o que foi? O bebê tá bem? – olhou meio desnorteado para a mulher.

- O bebê tá ótimo, mas o Zagueiro não me deixa sair daqui – abriu um sorriso receoso para ele. – Tira ele daqui.

Theo revirou os olhos. Havia corrido escada acima, preocupado, pensando que por conta dos gritos; Daphne estivesse passando mal ou coisa do tipo, mas após esse pedido, sua vontade era de colocar o cachorro dentro do banheiro.

- E quais são as palavrinhas mágicas? – cruzou os braços, reprimindo o sorriso.

- Logo!

- Errou. Mais duas chances ou já era – manteve a pose, se divertindo com a expressão raivosa de Daphne.

- Vai logo, Theo! – insistiu, batendo o pé no chão.

- Errou de novo. Tá difícil, hein?

Daphne o fuzilou com o olhar.

- Theo Weiss, não estou brincando!

- Opa, essa foi a última chance. Tente novamente em 48 horas – Theo piscou, caminhando em direção a porta.

- Tira ele daqui, por favor – Daphne gritou, dessa vez desesperada.

Um sorriso se espalhou pelos lábios do jogador.

- Arrancou pedaço falar" por favor"? – voltou até o cão e fazendo um sinal com as mãos, atraiu a atenção do cachorro que correu animado até o dono. – Vamos lá, Zagueiro. A sua madrasta não é a mais gentil dos seres humanos.

- Madrasta uma ova – retrucou, causando a gargalhada do homem.

- E parece que acordou de mal humor hoje – comentou para o cachorro, saindo com ele do quarto.

Ao ver que a barra estava livre, Daphne voltou a colocar os pés no quarto. Pescou uma toalha limpa dentro do closet e após se secar, vestiu a roupa confortável que havia separado para o dia. Iria precisar dela. Vestiu-se rapidamente e desceu para a sala, pronta para esperar sua entrega.

Como em um timing perfeito, a campainha tocou.

Ansiosa, Daphne correu até a porta e ao abrir, deu de cara com um homem carregando dois galões de tinta.

- Senhorita Daphne Valois? – o homem perguntou, se certificando que era o lugar certo.

- Eu mesma – sorrio. –Pode colocar aqui mesmo.

O homem entrou, deixando os dois galões de tinta no hall da casa e após isso, entregou a prancheta que estava presa em seu braço para Daphne assinar.

- Obrigada – agradeceu, entregando a prancheta com sua assinatura no final da folha.

- É um prazer – abriu um sorriso amigável, fazendo um aceno com a cabeça.

The German MistakeOnde histórias criam vida. Descubra agora