Capítulo 23 - In The Blink Of An Eye

1.1K 99 14
                                    


...Just a whisper of smoke, you could lose everything the truth is you never know.

(Like I'm Gonna Lose You – Meghan Trainor ft. John Legend)


Tudo doía. A cabeça, as pernas, os braços... Tudo. Mas não era com ela que Daphne estava preocupada. Ela tentava abrir os olhos para ver se a barriga ainda estava ali, mas não conseguia. Queria gritar e perguntar, mas a garganta estava ocupada com tubos.

- Agende uma sala de cirurgia – alguém gritou. – Quero dois litros de O-.

- Os batimentos do bebê estão fracos, a placenta deslocou e ele vai ficar sem oxigênio. Ela não tem mais de 28 semanas, um parto não seria adequado... – outra voz se sobressaiu.

Não, o bebê não! Daphne queria gritar, mas não podia.

- A mãe está com hemorragia interna, precisamos tratar agora – a primeira voz rugiu.

- Precisamos tratar do bebê! – a outra voz insistiu. – Alguém liga para a cirurgiã neonatal.

- DAPHNE!

Theo!

- Senhor, você não é permitido aqui – uma voz autoritária se manifestou.

- Uma ova que eu não sou! – Theo rugiu. – Ela é minha noiva, esse é o meu filho.

- Faremos o melhor que pudermos, agora se acalme e saia do quarto – a voz voltou a ordenar.

Daphne tentou continuar a escutar a conversa, mas sua consciência estava pesando e os sons agora só eram borrões até que não restasse nada.


Daphne rolou na cama, esperando encontrar seu marido, mas ao invés, encontrou apenas travesseiros que tinham o cheiro dele. Aproximou-se das fronhas e inspirou profundamente, sorrindo quando o perfume amadeirado preencheu seu olfato.

- Sentindo minha falta?

Ao ouvir a voz de Theo, Daphne abriu os olhos, apenas para revirá-los.

- Não é uma opção.

Ele riu e se jogou na cama, abraçando-a pela cintura.

- O Elliot acordou. Ele disse que tem palhaços no closet – explicou. – Tive que ficar lá até ele voltar a dormir. Coloquei o Zagueiro de vigia.

- Tá vendo? Eu falei que você não deveria ter chamado um palhaço para o aniversário dele – Daphne suspirou. – Aquele palhaço era medonho.

- Mas ele gosta de palhaços! – se defendeu.

- Não dos que parecem psicopatas!

- Tá bom, Daph. Volta a dormir – beijou a testa dela.

- Não consigo mais.

- Sério que vou ter que colocar duas crianças para dormir em uma noite só? – brincou.

- Idiota – ela bufou, mas sorriu.

- O que você acha de irmos passar o final de semana com os meus pais? Minha mãe tá louca para ver o Elliot. Diz que já faz tempo demais que o viu – Theo propôs.

- Parece bom para mim.

- Ótimo.

- Ótimo.

The German MistakeOnde histórias criam vida. Descubra agora