...Like you wanna be loved.
(Kiss me – Ed Sheeran)
Daphne estava em frente a um espelho, rodando de um lado para o outro. Elieen estava entediada, assim como Aaron. Ambos já haviam dado o alvará sobre o vestido, mas a grávida insistia que ficava muito gorda nele.
- Você tá grávida, Valois! Esperava o que? Estar com a cintura da Cinderela? – Elieen revirou os olhos.
- Só estava esperando me sentir menos melancia e mais, sei lá, um melão? – Daphne deu de ombros, virando-se para os amigos. – Será que eu devo ir?
- Sim, você deve.
Uma quarta voz fez os três se direcionarem para a entrada do provador onde Theo estava encostado na parede. O jogador sorriu, sem tirar os olhos de Daphne.
- O vestido ficou lindo, Daphne. Você tá linda. E além do mais, como minha noiva, precisa ir comigo nesses eventos – Theo falou, enfiando as mãos no bolso da calça e se aproximando de onde ela estava.
- Bem, azul é mesmo a minha cor – um indício de sorriso despontou dos lábios da jornalista.
Aaron e Elieen se inclinaram, observando com interesse a cena.
- Ela tá concordando com ele? – Elieen sussurrou para Aaron, achando que foi discreta o suficiente para não ser notada.
- É o que tudo indica – Aaron sussurrou de volta.
Daphne revirou os olhos para eles.
- Apenas me olhei no espelho e percebi isso por mim mesma. Desde quando o Weiss interfere nas minhas decisões? – Daphne colocou as mãos na cintura, olhando para os amigos.
- Ninguém falou nada! – Elieen ergueu os braços em sinal de inocência. – E Theo, tá fazendo o que aqui?
- Saí do treino mais cedo e o Sven falou que eu ia encontrar vocês aqui – deu de ombros. Nem ele mesmo sabia o motivo de ter ido.
- Estamos aqui a uma hora e a Daphne continua no mesmo vestido – Aaron, entediado, murmurou.
- Eu já terminei! – Daphne bateu o pé, irritada. – Eu estou grávida, posso fazer o que eu quiser e ainda vai ser normal.
Aaron apenas a olhou de forma indignada.
- Ok, deixem de coisa. Daph escolheu o vestido, vamos poder comer, estaremos todos bem felizes! – Elieen interviu, empurrando Daphne para dentro da cabine do provador.
- Preciso de ajuda com o zíper – Daphne colocou a cabeça para fora. - Me ajuda, Eli.
Elieen entrou no provador com Daphne, que parecia ansiosa.
- Não falei nada antes porque estava brava com o Weiss, mas o Liam meio que me convidou para ir com ele para esse baile e eu meio que aceitei – Daphne mordiscou o lábio.
- Oh, oh. O Theo não vai gostar de saber. Ele não suporta o Liam.
- Eu sei!
- Fala que você e o Theo se recuperaram e que como ele é seu noivo, a preferência é dele – sugeriu. – Ou fala para o Theo que como você já foi apaixonada pelo Liam, a preferência é dele.
- Eu vou acabar indo com o Aaron! Como ele é meu melhor amigo, a preferência é dele.
- Resolvido! Agora tira logo esse vestido e vamos comer, estou faminta!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The German Mistake
RomanceDaphne Valois não tinha o que reclamar da vida. Jornalista da sessão de esportes de um jornal renomado, pais amorosos e os amigos mais incríveis que podia querer. Apesar de seus relacionamentos amorosos não terem sidos os mais promissores, sempre se...