- Theo, não deixa o Theo subir na mesa – Daphne alertou o marido, para ele tirar o cachorro que já estava com as patas na mesa.
- Hoje não, garoto – Theo riu, tirando o cachorro da mesa.
- Você acha que a Elieen vai me matar? – a jornalista perguntou, virando-se para Theo.
- Por que mataria? – ele aproximou-se dela, enlaçando sua cintura.
- Por quê? – arqueou as sobrancelhas. – Nós fugimos para casar! Ela vai me matar por não ter feito um casamento apropriado onde ela poderia ser a madrinha e o James o menino das alianças.
- O James mal tem oito meses. Não acho que ela vai te matar por isso – tentou amenizar a situação, apesar de saber que sim, a loira iria matá-la.
- Você é tão fofo querendo disfarçar que vai ficar viúvo tão cedo – desdenhou, sentando em um dos bancos altos da cozinha.
- Você mostra o bolo – Theo sorriu, ficando entre as pernas dela. – A Eli vai adorar o bolo.
- Meu pai vai te matar.
O sorrisinho de Theo se desmanchou.
- Eu não pensei nisso. Sua família é realmente toda de militares? – comprimiu os lábios, pensando em suas opções.
Daphne assentiu, risonha.
- Meu avô era da Interpol.
- Então é provável que ele me ache em qualquer lugar que eu tentar me esconder, certo?
- Bem provável – ela riu, puxando Theo para um beijo rápido.
- Nós sempre podemos fazer outro casamento, certo? Um enorme. Com pombas e tudo – Theo desembestou a falar. – Podemos falar que hoje é apenas festa de noivado.
- Não, não vamos falar isso – Daphne continuou a rir. – Vamos falar que aproveitamos a nossa estadia em Las Vegas para casarmos. Foi um ato tempestuoso e espontâneo de amor.
- E eles vão aceitar? – pareceu incrédulo.
- Não custa nada tentar – deu de ombros.
- Vão nos fazer casar de novo.
- Não, não vão.
Assim que a campainha tocou, os dois se soltaram. A medida que a casa enchia, dúvidas pairavam no ar sobre o motivo de estarem todos ali. Quando todos haviam chegado, o casal se preparou para anunciar.
- Vamos – Daphne puxou Theo pela mão.
- Eu ainda topo a ideia do noivado – murmurou no ouvido dela.
- Não! – riu, dispensando a ideia.
Ao verem os anfitriões no topo da escada, os convidados se calaram.
- Bom, nós queremos agradecer a presença de vocês aqui hoje – Theo começou, colocando um braço ao redor da cintura de Daphne.
- Sim, estamos muito felizes em tê-los aqui – Daphne continuou. – Pois queremos aproveitar a oportunidade para anunciar que nós nos casamos.
Tudo virou um silêncio. O pai e o avô de Daphne se olharam, Elieen pareceu indignada, enquanto as mães do casal em questão também pareceram indignadas.
- Sem nós? – Elieen foi a primeira a protestar. – Vai casar de novo. Vou ser madrinha sim.
- Minha filha única se casou sem que eu a levasse até o altar? – Leonard cruzou os braços. – Vão casar de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The German Mistake
RomanceDaphne Valois não tinha o que reclamar da vida. Jornalista da sessão de esportes de um jornal renomado, pais amorosos e os amigos mais incríveis que podia querer. Apesar de seus relacionamentos amorosos não terem sidos os mais promissores, sempre se...