...Strong enough to let it in, we're strong to let it go.
(Let it All Go – Birdy ft. Rhodes)
Daphne precisou ficar no hospital por mais duas semanas até se recuperar o suficiente para voltar para casa, mas não para casa de Theo, sim para seu apartamento. Theo ainda não sabia o que pensar ou como agir ao redor de Daphne, quer dizer, nenhum dos dois sabia. A primeira vez que se viram depois da notícia, os dois apenas deitaram abraçados e choraram juntos por algumas horas até que os remédios de Daphne fizessem efeito e ela dormisse, mas agora, nenhum dos dois sabia mais o que eles eram como um casal.
- O que você precisa? – Aaron perguntou, sentando ao lado de Daphne no sofá. – Sorvete? Chocolate?
- Talvez tequila - Daphne respondeu, fitando o amigo.
- Não tenho certeza se você pode – ele pensou no assunto. – Pode?
- Só preciso ficar sozinha, Aaron – revirou os olhos.
- Não pode. Eu sou seu segurança por hoje – beijou a testa da amiga.
O olhar de Daphne encontrou a porta de onde deveria ser o quarto do bebê e por instinto, ela levou as mãos à barriga, mas percebeu que não tinha nada lá, o que provocou uma onda de dor em todo o seu corpo e quase a fez desmoronar; porém já havia chorado demais para uma vida toda. Percebendo, Aaron abraçou a amiga.
- Eu não sei se aguento, Aaron – desabafou, escondendo o rosto na curva do pescoço dele.
- Eu não sei nem o que começar a falar, Daph – Aaron apertou-a ainda mais.
- Não acho que essa seja uma situação que exija muitas palavras – tentou fazer graça.
- Não quer mesmo que eu ligue para o Theo vir?
Ela negou com um aceno de cabeça.
- Ele também está sofrendo.
- Eu sei – suspirou. – Mas ele me lembra o que eu perdi. Eu imaginava o Elliot com aqueles olhos azuis. Só preciso de um tempo.
O celular de Daphne apitou, indicando uma nova mensagem. Para se distrair do que estava pensando, a jornalista apanhou o celular e se concentrou no conteúdo da mensagem, que na verdade era um novo e-mail do jornal de Londres, querendo outra vez saber da resposta.
- Quem é? – Aaron perguntou, curioso.
- Ninguém – respondeu rapidamente. – O que você acha de assistirmos algum filme? Só consigo dormir assim.
- Claro – ele se animou. – Qual?
- Pode escolher, vou tomar banho enquanto isso – Daphne se levantou. – A Eli vai vir?
- Sim – confirmou. – Ela está trazendo o jantar.
- Tenho medo do que pode ser – fez uma careta em desgosto, o que causou riso em Aaron.
- Ela disse que iria comprar – tranquilizou.
- Bem melhor agora.
Quando Aaron voltou sua atenção para configurar o Netflix à televisão, Daphne foi até o próprio quarto. Quando se despiu, ficou em frente ao espelho e a cicatriz em sua barriga a fez fechar os olhos rapidamente. Não queria ver aquilo. Odiava aquilo.
Sem pensar muito, Daphne pegou o celular que havia deixado em cima da pia e vasculhou até achar um contato. Digitou uma mensagem rápida e enviou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The German Mistake
RomantikDaphne Valois não tinha o que reclamar da vida. Jornalista da sessão de esportes de um jornal renomado, pais amorosos e os amigos mais incríveis que podia querer. Apesar de seus relacionamentos amorosos não terem sidos os mais promissores, sempre se...