Capítulo 4 - So You Wanna Play

1.6K 122 6
                                    


...Boy you should know what you falling for.

(Dark Horse – Katy Perry)


- Girls night hoje à noite? – Daphne perguntou, se sentindo realmente empolgada.

Depois de uma semana morando com Theo, – o que para ela era uma eternidade – hoje ela finalmente teria a paz e o sossego de uma noite sozinha, ou pelo menos ela esperava. Levando em consideração que no fim da tarde aconteceria o jogo entre Bayern de Munique e Wolfsburg, que coincidira com a inauguração de uma boate fundada por um amigo de alguns rapazes do time, Daphne tinha esperança que Theo resolvesse sair para comemorar longe de casa.

- O que você acha de uma girl's night parcial? – Elieen sugeriu. – Eu posso ficar até o fim do jogo, mas vou para a inauguração da Zwölf com o Sven.

- Enquanto eu fico em casa... – suspirou, recostando-se na cadeira.

- O Weiss provavelmente vai para a boate, você vai ter a noite pra você – a loira tentou apontar os lados positivos.

- Não é suficiente. Ele vai estar se divertindo enquanto eu vou me empanturrar de comida e provavelmente dormir antes das dez – Daphne cruzou os braços. – Ele vai ganhar.

- Não é uma competição – Elieen ressaltou.

- Claro que é!

- Você tá grávida! Vai ter um bebê lindo, então você também ganha.

- Ele é o pai, então também ganha.

- Deixa de coisa, Daphne Valois! – Elieen levantou, colocando as mãos nos quadris. – Vamos para sua casa, pedimos pizza e você me ajuda a me arrumar para sair, pode ser?

- Eu ainda não estou impossibilitada de me divertir, certo? – estreitou os olhos, abrindo um sorriso para a amiga.

- Você vai? – levantou as sobrancelhas, surpresa.

- Eu estou grávida, não inválida – deu de ombros, colocando a mão na barriga. – Não vou beber, só quero me divertir, então a coisinha vai ficar bem. Depois de uma semana morando com o Weiss, uma noite de diversão é o mínimo que mereço.

- O Theo não vai gostar muito da notícia – falou, imaginando a reação superprotetora do amigo.

- Por ele, eu seria uma Bela Adormecida por toda a gravidez – revirou os olhos. – Então a opinião dele não conta. O corpo é meu, o bebê também, então eu ganho de dois a um.

- Se você tá dizendo... – Elieen soltou uma risada.

- Mas eu preciso fazer compras porque minhas roupas decentes já não entram mais – levantando-se da cadeira, pegou a bolsa no canto e puxou Elieen pelo braço.

- Nós vamos agora? – perguntou, conseguindo pegar a bolsa antes de ser arrastada pela amiga.

- Sim, ué. Anne vai cuidar de tudo. Não tem muita coisa para hoje já que ontem ficamos até tarde e o Aaron vai com o Matt cobrir o jogo de hoje – explicou, pegando o celular do bolso. Uma careta se formou no rosto dela assim que abriu a mensagem nova.

- Que cara é essa? – pegou o celular de Daphne, revirando os olhos ao terminar de ler a mensagem. – Daphne, você precisa falar para eles.

- E eles vão saber assim que eu arrumar uma forma de contar – encolheu os ombros, pegando o celular de volta.

The German MistakeOnde histórias criam vida. Descubra agora