...It breaks every step that I take, but I'm hoping that the gates, they'll tell me that you're mine.
(Born to die – Lana Del Rey)
"Você queria paz, é exatamente isso que vou te dar. Estou ficando longe por hoje. Espero que aproveite, princesa"
Era o que o bilhete de Theo dizia. Daphne fez questão de amassar o papel até que não fosse mais possível e então retalhou e o jogou na lareira acesa. O que o idiota havia esquecido de deixar explícito era que ele estaria ficando longe, mas com a ex-noiva.
- Calma, Daphne, calma... – respirou fundo algumas vezes, recuperando o equilíbrio. – Aquele idiota vai ver só.
Ela não iria se estressar com aquilo, não mesmo e muito menos deixaria transparecer seu descontentamento com a situação. Por isso colocou um biquíni, deixou de lado o anel de noivado que por costume ainda usava, pegou suas coisas e caminhou para a piscina.
Daphne notou um par de olhos escuros lhe encarando assim que pôs os pés na área da piscina. O homem que percebeu que ela havia notado, fez um meneio sutil. A jornalista balançou a cabeça em negação e reprimiu a vontade de sorrir.
- Vai querer o seu café da manhã aqui, Sra. Weiss? – um dos funcionários perguntou quando a viu chegar na piscina.
- Sim, isso seria ótimo – Daphne respondeu. – Ah, é Senhorita Valois, não Senhora Weiss, por favor.
- Ah, claro. Me desculpe – o homem tratou de se desculpar.
- Tudo bem –sorriu para amenizar.
- Vou providenciar seu café, com licença.
Assim que o rapaz fez seu caminho para longe, Daphne continuou a andar até uma das mesas que ficavam mais a margem. O clima estava bastante agradável e tirando o fato de Theo estar com a ex-noiva, a jornalista estava decidida a não se deixar abalar por isso. Estava ali para relaxar. Enquanto esperava o café da manhã ser servido, seus olhos vagaram pelo local e se demoraram um pouco mais em um casal que tomava café em uma mesa mais ao fundo. Quando os olhos azuis do homem bateram nela, Daphne teve a plena confirmação de que era Theo e Angelina.
- Claro que eles tinham que estar aqui... – bufou, se recostando na cadeira.
- Você não me reconheceu!
O tom acusador na voz do homem fez com que Daphne olhasse para cima e ela ficou confusa. Deveria conhecê-lo?
- Desculpa, mas eu devia conhecer? – apertou os lábios, curiosa.
- Levando em consideração que te dei seu primeiro beijo, deveria sim – um sorriso malicioso se formou nos lábios do homem assim que ele percebeu que Daphne havia lembrado.
- Landon! – gritou, pulando nos braços do homem.
Ladon riu e a abraçou na mesma força.
- Tá linda com esse barrigão, Daph. Vi tudo sobre você nas revistas. Theo Weiss, hein? – Landon provocou, ainda com um sorriso. – Cadê ele? Lua de mel antecipada?
Daphne ficou sem graça.
- É complicado demais. Te explicaria enquanto tomávamos uns drinques, mas como obviamente não posso... – apontou para a própria barriga. – Senta que te conto assim mesmo.
- Oba, bomba pela manhã é meu melhor café – empolgado, Landon puxou a cadeira de frente para a de Daphne e sentou. – Conta.
- Eu sei que você é apresentador de programa de casais e adora uma bomba para o programa, mas isso é sigilo, tá? – alertou previamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The German Mistake
RomanceDaphne Valois não tinha o que reclamar da vida. Jornalista da sessão de esportes de um jornal renomado, pais amorosos e os amigos mais incríveis que podia querer. Apesar de seus relacionamentos amorosos não terem sidos os mais promissores, sempre se...