... Admit, but we not gonna fit.
(Lies – Marina And The Diamonds)
- Você só trouxe isso? – Theo perguntou, tirando a última bagagem de dentro do porta-malas do carro.
- Você realmente queria que eu trouxesse tudo? – Daphne colocou as mãos na cintura, olhando para o homem.
- Se isso for te ajudar a tirar essa sua cara feia, fique à vontade para trazer a casa inteira – pegou as malas, equilibrando uma entre o braço e arrastando as outras duas.
- Onde eu vou dormir? – perguntou, acionando o alarme do carro assim que Theo fechou o porta-malas.
- Eu iria sugerir a minha cama, mas não acho que é uma opção para você – fez pouco caso, sorrindo enviesado.
- Eu preferiria dormir no chão do banheiro a dormir novamente em uma cama com você – retrucou
- Você diz isso agora – provocou, rindo da carranca que se formou no rosto da morena.
Sem ser muito chegada a cerimônias, Daphne abriu a porta assim que chegaram em frente à casa, que por sinal era bem maior do que esperava. Adentrou o hall, olhando ao redor, analisando o lugar. As paredes tinham um tom de cinza escuro e a maioria dos móveis também era escuro. O sofá era a única coisa vibrante já que era em um tom de vermelho, mas ainda quase vinho. Tudo estava limpo, arrumado e devidamente em seu lugar, o que era estranho para um homem solteiro.
- A Sra. Sattler, Peggy, que arruma tudo – Theo falou, lendo os pensamentos da mulher.
- Você é que eu não esperava que arrumasse – ironizou, virando-se para ele. – Quer ajuda?
- Agora que você oferece? – achou graça.
- Você ainda vai levar lá para cima – apontou para as escadas no canto extremo do hall. – Aproveita que não é sempre que vou oferecer ajuda.
- Eu acho que consigo levar lá para cima, mas obrigada pela intenção – o tom de sarcasmo era óbvio em sua voz. – Acho que não preciso te mandar se sentir em casa, certo?
- Eu quero ver meu quarto antes de decretar se eu vou ou não me sentir em casa. – acompanhou-o até a escada, esperando que ele liderasse o caminho.
Saindo na frente dela, Theo subiu as escadas até o corredor do primeiro andar, sendo seguido por Daphne.
- Seu quarto é esse, mas se não gostar, tem mais outro se quiser escolher – falou, largando as malas no chão para abrir a última porta do corredor.
Assim que o jogador abriu a porta, Daphne adentrou no cômodo, o analisando. Era grande e bastante espaçoso. Diferente do resto da casa, as paredes eram brancas, o que combinava com os móveis claros. Uma cama de casal enorme e parecendo super confortável ocupava o meio do quarto, mas antes de bater o martelo, ela precisava verificar o closet e o banheiro. O closet se mostrou bastante promissor e apesar de não admitir em voz alta, era maior que o que tinha em casa então caberia perfeitamente todos os entulhos dela. O banheiro também não ficava atrás. A morena já estava se vendo deitada na banheira de hidromassagem no fim de semana.
- Esse quarto vai servir – avisou, saindo do banheiro. – Óbvio que eu vou querer fazer algumas mudanças. Se ele vai ser meu pelos próximos meses, ao menos o quarto tem que se parecer comigo.
- O quarto vai ser seu, pode fazer o que quiser – deu de ombros, saindo do quarto e voltando com as malas que havia deixado no corredor. Deixou as bagagens ao lado da cama e virou-se para ela. – Quer um tour pela casa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The German Mistake
RomanceDaphne Valois não tinha o que reclamar da vida. Jornalista da sessão de esportes de um jornal renomado, pais amorosos e os amigos mais incríveis que podia querer. Apesar de seus relacionamentos amorosos não terem sidos os mais promissores, sempre se...