Capítulo 9 - I Know You

1.4K 120 4
                                    


...I walked with you once upon a dream.

(Once Upon a Dream - Lana Del Rey)


Daphne estava revirando na cama desde quando decidira dormir. Não havia conseguido fazer muito mais do que fechar e abrir os olhos, resmungar e rolar para lá e para cá. A respiração de Theo no seu pescoço a incomodava e proximidade que estavam também.

– Por que você não para de se mexer? – a voz rouca de Theo soou pelo quarto.

– Porque eu não consigo dormir – socou o travesseiro, tentando aprumá-lo.

– Por quê?

Soltando um longo suspiro, virou-se para ele.

– Porque eu não sei o que sinto por você – confessou, fechando os olhos, desejando poder retirar o que disse.

Um momento de silêncio reinou no quarto.

– Como é?

– Eu não sei se te beijo ou te bato, Weiss. Você já fez muita merda pública, tá? Você já apareceu em milhares de revistas com um monte de modelo diferente cada noite, teve o escândalo com a Angelina e mais um monte de merda e ainda mais como nos conhecemos! Eu te odeio por tudo isso e agora cá estamos, dividindo uma cama, eu grávida de um filho seu e para completar ainda estou querendo te beijar! Onde pode uma coisa dessa, hein? – sentou-se na cama, indignada. – Não pode não, é loucura e eu não quer...

Cansado de escutar as asneiras, Theou sentou-se na cama e puxou-a para um beijo, fazendo com que ela se interrompesse em seu discurso. A princípio ela se manteve tensa e quase o empurrou para longe, mas a parte menos lúcida da sua mente impediu e logo Daphne se rendeu ao beijo do jogador, que a apertou o máximo que pode. As mãos da morena se embrenharam nos cabelos dourados de Theo e ele logo a puxou para deitar em cima dele, aproveitando para deslizar as mãos por dentro da gasta camiseta do Borussia.

– Isso é loucura... – Daphne conseguiu falar, tomando fôlego entre o beijo.

– Isso é amor, Daph.

– Ai meu Deus!

Daphne acordou assustada e por pouco não caiu da cama. Sua respiração estava descompassada, seu corpo coberto por uma fina camada de suor. Que tipo de sonho havia sido aquele? Ela jurava que ainda conseguia sentir o formigamento da pele onde havia sido tocada. Olhou para o lado da cama onde Weiss deveria estar, mas o homem não estava lá.

– Sonho ruim, princesa?

Olhando para o lado, Daphne deu de cara com Theo sentado na poltrona próxima a janela. Um fone pendia de um dos lados do seu ouvido, os cabelos estavam uma bagunça e ele tinha um sorriso brincalhão nos lábios como se soubesse de algo.

– Um pesadelo para ser mais enfática – resmungou, mal achando voz para falar com ele.

– Quer falar sobre o te perturba? – inclinou-se para frente, apoiando os cotovelos nos joelhos.

– Nunca mais eu quero pensar nisso! – balançou a cabeça, tentando afastar as lembranças. – Por que você tá acordado?

– Porque você não parava de se mexer. Pensei que talvez precisasse de algum espaço.

– Ahn... – murmurou, sem saber o que falar. Ele estava sendo gentil?! – Obrigada, eu acho. Pode voltar a dormir, vou tentar ficar quieta.

– Acho que quem não consegue mais dormir sou eu – sorriu, passando a mão pelos cabelos.

The German MistakeOnde histórias criam vida. Descubra agora