...How we felt, cause I do.
(Ruin – Shawn Mendes)
2 anos depois...
Elieen estava ansiosa enquanto esperava no portão de desembarque. Não via Daphne há meses e estava ansiosa para finalmente tê-la de volta à Alemanha. Quando avistou uma pessoa atrapalhada arrastando as malas, Elieen riu e correu até a amiga.
- Daphne Valois, você é a pior madrinha possível! – Elieen falou, atraindo a atenção da morena.
- Elieen! – Daphne largou as malas ali mesmo e se atirou contra a amiga, tendo cuidado com a barriga estufada da loira. – Sim, eu sou uma madrinha imprestável que praticamente te colocou no filme Magic Mike na sua despedida de solteira.
- Assim compensou algumas faltas – riu, soltando-se da amiga.
- E como está o meu afilhado? – perguntou, colocando as mãos na barriga de oito meses de Elieen e se abaixando para dar um beijo.
- Ele está ótimo. Com a agitação do casamento nesse final de semana, ele também tem estado meio agitado – falou, alisando a barriga.
Daphne sorriu.
Há sete meses, Elieen havia descoberto que estava grávida e como Sven não era um cara de gestos pequenos, havia a peço em casamento um segundo depois do anúncio da gravidez. Como os pais dela eram rígidos em relação a filhos antes do casamento, eles fizeram o máximo para apressar a união matrimonial, mas como Elieen também não recusaria um casamento com tudo que tinha direito, eles só estavam casando agora, no final de dezembro.
- Então, o casamento vai ser no hotel fazenda? – Daphne inquiriu, arrastando as malas enquanto saíam do aeroporto.
- Sim – confirmou. – Estamos indo para lá hoje. O helicóptero está nos esperando.
- Helicóptero? – Daphne arregalou os olhos.
- São quase quatro horas de carro! Não temos esse tempo. O casamento é amanhã e ainda temos que provar seu vestido e fazer os ajustes.
- O Aaron vai levar a Charlotte? – um sorriso arteiro se formou nos lábios de Daphne.
- Ai, ele tá tão apaixonado! – Elieen riu, empolgada. – Com certeza vão juntos. Dessa vez o namoro durou.
- E eu pensando que teria um acompanhante – fez uma falsa cara de decepção.
- O Theo vai sozinho – falou casualmente, caminhando até o carro.
Daphne sentiu o coração acelerar um pouco com a menção dele. Havia tentando passar o voo inteiro sem pensar nele.
- O Theo me odeia, Eli.
- Ele te odiou por quase um ano, mas não é o caso agora – Eli ressaltou.
- Eu vi que ele estava saindo com uma modelo – comentou, entrando no carro assim que Elieen destravou.
- Ah, não é nada demais. Só sexo – fez pouco caso.
- De qualquer forma... – deu de ombros.
- Nem que eu tenha que trancar vocês dois em um quarto, vocês não vão andar pelo altar brigados – alertou. – Então trata de ir lá e falar: Theo, amor da vida, me perdoe por não ter mencionado que o tempo que eu ia passar fora seria dois anos. Eu ainda te amo, apesar de ser muito besta para admitir.
Daphne revirou os olhos.
- Não vou falar isso. Ele ficou extremamente magoado comigo quando ele foi me ver em Londres e eu não quis voltar – relembrou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The German Mistake
Roman d'amourDaphne Valois não tinha o que reclamar da vida. Jornalista da sessão de esportes de um jornal renomado, pais amorosos e os amigos mais incríveis que podia querer. Apesar de seus relacionamentos amorosos não terem sidos os mais promissores, sempre se...