Capítulo 2 - All I Know

2.1K 146 17
                                    


...It's everything has changed

(Everything Has Changed – Taylor Swift ft. Ed Sheeran)

Dois meses depois...


Daphne observou atentamente o que segurava em suas mãos, sentindo seu coração desenfreado no peito. Como? Quando? Por quê? Ela se perguntava. As respostas para esses questionamentos eram óbvias, mas ela ainda estava levando seu tempo para conseguir raciocinar as novas informações, então ficou apenas observando os objetos.

- Eu preciso fazer xixi, então se você não sair daí, juro que invado! – Elieen reclamou, mexendo na maçaneta da porta.

- Já vou! – Daphne gritou de volta, jogando-se contra a porta para impedir que a mesma se abrisse.

- Daph!

Daphne arremessou as três coisinhas dentro da bolsa e fechou o zíper. Olhou ao redor para se certificar que não havia deixado prova nenhuma, então só assim abriu a porta e permitiu que Eli entrasse.

- Liberada – Daph falou, abrindo um sorriso para a amiga.

- Até que enfim! – Eli ficou aliviada, logo entrando no banheiro. – Ah, termina de arrumar suas coisas. Aaron já está esperando para gente ir para a Allianz Arena.

- Okay.

Com um suspiro de pesar e um aperto no peito e no estômago – já que não havia tido tempo de comer hoje –, Daphne voltou para a sua mesa e recolheu suas coisas, enfiando o necessário na bolsa, mas quando tentou fechar o zíper, percebeu que estava frouxo.

- Só o que me faltava. – fechou os olhos, respirando fundo para se impedir de arremessar a bolsa do outro lado do escritório. Bateu os olhos pela mesa, a procura de algo que pudesse ajudá-la a disfarçar o estrago. – Grampeador!

Alcançou o grampeador e puxou as duas pontas da bolsa. Com algumas grampeadas e alguns clipes de papel, conseguiu melhorar o estado da bolsa, mas ela não resistiria muito. Jogou a bolsa no ombro e desceu pelo elevador até o térreo, onde encontrou Aaron flertando com uma garota desavisada.

- Daphne Valois! – Aaron saudou a mulher assim que a viu sair do elevador, deixando de lado a garota com quem estava.

- Você não sossega, né? – Daphne balançou a cabeça em descrença.

- Já falei que quando sossegar vai ser por você. – piscou, galanteador.

- Você não presta, Aaron Bernart – riu, puxando o amigo para um abraço.

- O que foi? – o homem ficou preocupado. Daphne nunca o abraçava assim sem motivo.

- Sono – murmurou, escondendo o rosto no pescoço de Aaron, que envolveu-a em seus braços.

Não era a verdade, mas também não era mentira.

- Em três horinhas juro que te levo para cama – disse, sorrindo de forma maliciosa pela ambiguidade da frase.

- Aaron parece um adolescente constantemente excitado que sai atirando para todo lado – Elieen disse, aparecendo ao lado dos amigos.

- E você bem queria que eu também atirasse para você, né Klein? – Aaron provocou, cutucando a cintura da recém-chegada.

- Idiota – Elieen riu, dando um tapa de leve na cabeça dele.

- Deixem as demonstrações de afeto para mais tarde, nós estamos atrasados – Daphne interviu, interrompendo os dois.

The German MistakeOnde histórias criam vida. Descubra agora