...where it wasn't supposed to be, right in front of me, talk some sense to me.
(I Found – Amber Run)
- Como vocês sabem, o jogo funciona assim: Teremos perguntas para um responder sobre o outro, perguntas sobre o relacionamento e por fim, amigos do casal vão falar – Landon explicou para os participantes, assim como para a plateia que urrou em empolgação.
Theo olhou para Daphne, buscando algum apoio, mas ela parecia estar em uma discussão silenciosa com o apresentador do programa.
- O que vocês estão achando sobre tudo isso? – Landon se voltou para Theo e Daphne.
Vendo que Daphne não iria colaborar, Theo foi obrigado a responder.
- É realmente uma surpresa – o goleiro deu um sorriso amarelo. – Ao sermos convidados, não imaginávamos que teríamos a... Agradável surpresa. Certo, amor?
Vendo que agora Theo falava com ela, Daphne clareou a garganta e concordou com um aceno de cabeça.
- Uma surpresa bastante agradável – Daphne falou, estalando a língua no final.
Landon aceitou a resposta com um sorriso.
- Então, vamos começar... – o apresentador olhou para a ficha que tinha em mãos, procurando a primeira pergunta. – Essa é uma boa. Como vocês se conheceram?
Daphne engoliu em seco, Theo segurou o riso, mas os dois se olharam, com certeza se recordando da situação em que se conheceram.
- Eli! - Daphne gritou, puxando a amiga pelo braço, ao mesmo tempo que tentava manter firme o Maß cheio de cerveja que segurava.
- Quantos copos você já tomou? – Elieen gargalhou, apontando para o copo que a amiga segurava.
- Perdi a conta do segundo litro – Daphne respondeu, abrindo um sorriso malicioso enquanto girava com a loira em um passo da dança. – Cadê o seu namorado?
- O Sven não é meu namorado, Daph – Daphne se limitou a lançar um sorriso zombeteiro com a resposta. – Não é!
- Questão de tempo. Ter te trago para o Oktoberfest com o time já é um grande avanço – a morena fez questão se ressaltar.
Elieen tentou não demonstrar sua esperança com a fala.
- Enfim, você não acha que já tá na hora de parar? – perguntou, se referindo a quantidade de cerveja que Daphne já havia tomado.
- Parar? – achou graça. – Eu tô só começando, assim como o Oktoberfest, Eli. Meu namorado me deu um pé na bunda a menos de duas semanas, mereço um pouco de diversão.
- Mas... – a loira tentou argumentar, porém foi interrompida por um beijo estalado que Daphne depositou em sua bochecha.
- A gente se vê, Klein.
Daphne se virou para voltar a andar, mas no processo tombou com alguém, fazendo com que a cerveja fosse derramada em ambos.
- Ops... – comprimiu os lábios e subiu seu olhar para o homem em que havia esbarrado. – Desculpa.
Ele não parecia estar se importando muito.
- Desculpo com uma condição – propôs.
- Diga seus termos... – uma Daphne meio risonha, passou a fala.
- Você me dizer seu nome e me deixar te pagar outra cerveja – um sorriso se expandiu nos lábios dele
VOCÊ ESTÁ LENDO
The German Mistake
RomantizmDaphne Valois não tinha o que reclamar da vida. Jornalista da sessão de esportes de um jornal renomado, pais amorosos e os amigos mais incríveis que podia querer. Apesar de seus relacionamentos amorosos não terem sidos os mais promissores, sempre se...