Capítulo 11 - You and I

1.4K 111 14
                                    



...Go hard at each other like we're going to war.

(One more night – Maroon 5)


O avião havia pousado em Berlim há mais de cinco horas e eles não haviam tido tempo de descansar por mais de uma hora antes de irem para o treino, onde estavam até agora. Obviamente Daphne estava entediada. Já havia feito cobertura de metade do treino e agora estava sem ter o que fazer.

– Quando isso acaba mesmo? – Daphne perguntou pela milésima vez.

O impaciente homem que estava ao lado dela, suspirou.

– Não sei.

– Isso aqui tá chato – bateu o pé, se escorando na grade.

– Sorte sua que eu cheguei.

Ao ouvir uma voz conhecida atrás de si, Daphne virou-se, dando de cara com Louise.

– Lou!

As duas correram para se abraçar, ambas rindo do nada.

– Você tá grávida, Daph! – colocou as mãos na cintura da amiga, olhando a barriga dela.

– E você nem imagina quem é o pai.

– Se nem você conseguiu descobrir, quem sou eu para adivinhar? – brincou, rindo.

– Antes fosse de um desconhecido – revirou os olhos. – Mas enfim, o que você tá fazendo aqui?

– Sério que você pensou que viria para Berlim sem que eu te descobrisse? – a outra pareceu achar graça. – Me poupa, Valois. Nós precisamos fazer alguma coisa. Faz tempo demais que estivemos juntas.

– Eu estava esperando que não – entrelaçou o braço no de Louise. – Então, o que vamos fazer?

– Eu iria sugerir o nosso passatempo favorito na faculdade, mas você não pode – colocou a mão na barriga estufada de Daphne.

– Você duvida que eu consiga subir em mesas de bar com essa barriga? – arqueou as sobrancelhas, fingindo ultraje.

– Eu aprendi a não duvidar de você, Daph.

– E não deveria mesmo – outra voz entrou na conversa, fazendo-as olhar para o lado.

Theo apareceu ao lado delas, abrindo os braços para Lou.

– Vem cá, baixinha.

– Nem vem, Weiss. Você tá fedendo – o rosto de Louise se contorceu em uma careta.

– Isso nunca impediu a Daph – Theo provocou, olhando para a grávida.

Daphne gargalhou.

– Cuidado, Lou. Você não quer entrar em contato com ele – Daphne fez caso, se afastando de Theo. – É tóxico.

– Você sabe que vai ser pior para você, Valois – Theo piscou para ela, soando tão ameaçador quanto podia.

– E você sabe que já passei da fase de ter medo de você, Theo. Afinal, você já me engravidou.

– E agora sente o quê? Afeição, desejo, paixão ardente... – arqueou as sobrancelhas, abrindo um sorriso digno de Don Juan. – Amor?

– Tente desprezo – Daphne retrucou, fazendo a outra mulher rir.

– Vocês dois continuam se odiando? Eu pensei que estavam noivos – Lou pegou a mão de Daphne, indicando o diamante que reluzia em seu dedo.

– É fachada. Meus pais não podem saber que engravidei solteira – a jornalista falou.

The German MistakeOnde histórias criam vida. Descubra agora