New Student

6.7K 486 572
                                    

Acordar cedo em plena segunda-feira nunca é uma coisa boa e fácil de se fazer, uns precisam da ajuda do despertador, outros são acordados pela mãe ou pela esposa, e tem o Newt que é acordado com uma joelhada na coxa porque uma louca se jogou em cima dele.

- Mas que merda é essa? - perguntou dando um sobressalto na cama.

- Nossa, bom dia pra você também loirinho. - respondeu a morena a sua frente.

- Por que você fez isso, Teresa? - Newt se sentou, enquanto massageava a região da coxa que fora atingida.

- Não sei você Newt, mas eu não quero chegar atrasada na escola no primeiro dia. - respondeu.

- Droga, eu esqueci que as aulas começam hoje. - soltou um suspiro enquanto se levantava. - Você podia ter me acordado igual a uma pessoa normal, e não se jogando em cima de mim. - murmurou encarando Teresa.

- Eu tentei, seu despertador tocou duas vezes, eu bati na porta, te chamei e nada de você acordar, então tive a brilhante ideia de me jogar em cima de você. - Tess comentou rindo.

- Você me deu uma joelhada na coxa, já pensou se acerta em outro lugar?

- Você iria sentir uma dorzinha no seu amiguinho, mas pelo menos iria acordar, enfim, eu estou morrendo de fome, estarei te esperando lá em baixo e nem pense em demorar. - Teresa disse séria.

- Ok, mamãe. - Tess deu língua e saiu.

- Essa garota é doida. - murmurou para si mesmo enquanto se espreguiçava.

O loiro se dirigiu ao banheiro onde fez suas higienes matinais, encarou seu reflexo magro no espelho e constatou que estava com uma cara de sono horrivel, jogou um pouco de água no rosto para ver se melhorava, deu um bocejo e se encaminhou para a cozinha.

- Pensei que tivesse voltado a dormir, já ia lá me jogar em cima de você de novo.

- Comentou Teresa pegando uma jarra de suco na geladeira.

- Por favor, não faça isso de novo. - o loiro sentou a mesa e se serviu de um copo de suco.

- Foi legal. - respondeu Teresa rindo enquanto passava geleia em uma torrada. - Por que ta me olhando assim?

- Você ai falando que ta com fome e comendo toda animada, é tão bom vê isso. - Respondeu Newt.

- Você sabe que eu já estou bem.

- Mesmo assim Tess, é uma coisa muita boa de se ver. - o loiro sorriu dando uma mordida em seu pão.

- É tudo graças a você Newt, eu sempre serei grata por tudo. - a morena disse apertando a mão do loiro a sua frente.

*****

Assim que estacionou a Gladius 650, Newt e Teresa adentraram a escola, foram caminhando até chegar no corredor principal.

- Pra um primeiro dia de aula, até que esta bem cheio.

- Querem apenas por a fofoca em dia, Newt. - foram andando tranquilamente observando os grupinhos conversarem.

- É o Minho e a Brenda? - perguntou o loiro.

- São eles sim. - respondeu Teresa.

Foram de encontro aos amigos e depois de se cumprimentarem, ficaram jogando conversa fora, falando sobre as férias e tudo mais, Brenda contava para Teresa de um boy super gato e cheio de pegada que ela havia conhecido na praia, Newt e Minho falando sobre a temporada de jogos e afins. O corredor já estava cheio, repleto de vozes falando sobre diversos assuntos, um grupo de garotas davam gritinhos e mais gritinhos em um canto.

- Que tanto essas garotas gritam?- Perguntou o asiático com uma careta.

- Não faço ideia.- respondeu Brenda.

- Mas, eu sim.

Os quatro amigos se viraram para a onde a voz tinha vindo e viram Sonya ali, toda sorridente.

- Olá gente.- a loira estava radiante, com um sorriso enorme no rosto, cumprimentou os amigos e logo já estava participando do assunto.

- Então, Sony porque aquelas garotas estavam gritando?

- Por causa do aluno novo Minho, falaram que ele é um daqueles bad boys que adoram encrenca, fiquei sabendo que ele foi expulso da antiga escola.- respondeu Sony.

- Tomara que seja gato. - solto Brenda.

- Se ele é um garoto problema, não acho que ele vai se dar bem aqui.- Newt comentou.

Continuaram conversando, faltava cinco minutos para o sinal tocar e chatisse da aula começar, Sonya contava e mostrava fotos da viagem que fizera á Inglaterra, de repente as vozes no corredor cessaram, olharam para ver o motivo e lá estava, usava roupa preta e possuia cabelos negros e bagunçados.

O tão comentando aluno novo vinha caminhando tranquilamente, era uma perfeita cena de filme adolescente, onde as patricinhas cobiçadas passavam e todos a sua volta encaravam em silêncio. Mas diferente dos filmes aqui era apenas um garoto, um garoto lindo e gostoso.

- Que gato. - murmurou Sonya.

O Moreno encarou Newt bem no fundo dos olhos, depois olhou os amigos do loiro fazendo seu sorriso sarcastico aumentar, seguiu caminho até onde ficava às salas, as atenções foram tiradas do mesmo graças a som do sinal que soava.

- Misterioso, gostei. - comentou Brenda.

- Que cara é essa, Minho? - Teresa analisava o amigo preocupada, o asiático estampava uma cara de surpresa.

- É nada, melhor irmos logo. - O asiático desconversou.

E assim fizeram cada um foi para sua respectiva sala, marcando de se encontrarem na hora do intervalo.

*******

- Ele discutiu com o professor?- Sonya mantinha a boca aberta em um perfeito O.

- Não foi bem uma discursão, ele não queria se apresentar e ficou batendo boca com o professor.- respondeu Brenda dando uma mordida na maçã.

- Pelo visto ele vai dar o que falar.- Teresa comentava, Minho permanecia quieto ao seu lado. - Tem certeza que você esta bem?

- Hum, estou sim Tessie, é só um pouco de dor de cabeça. - o asiático respondeu.

- Tenho remédio na minha bolsa se quiser.- a morena continuava preocupada, gostava muito de Minho.

- Não precisa logo passa, obrigado Tessie.- Minho sorriu, o que fez a morena ficar um pouco mais tranquila.

- Enfim, de todo modo não adiantou muita coisa. - Brenda voltava ao assunto do novato.

- Por que?- perguntou a loira.

- Ele acabou falando o nome de qualquer jeito.

- Qual o nome dele?- Newt perguntou, estava curioso.

- Thomas, Thomas O'Brien

Ruined | NewtmasOnde histórias criam vida. Descubra agora