Se jogou na cadeira assim que entrou na sala, o intervalo passou tão rápido que nem se quer conseguiu se divertir, teria três tediosas aulas de sociologia agora, se espreguiçou tentando afastar o sono, observava os colegas de classe escolhendo seus lugares e se sentando, sem que percebe-se Thomas invadiu seus pensamentos, lembrou da conversa que teve com ele na festa de Sonya, principalmente a parte em que o moreno disse não ser capaz de ter amigos. Newt estava determinado a descobrir porque Thomas havia falado aquilo e é claro provar que estava errado. Não sabia como iria conseguir se aproximar dele, mas não iria desistir.
Foi tirado de seus pensamentos quando a professora adentrou a sala, sentiu seu coração acelerar quando viu Thomas entrando logo após. Assim como na aula de biologia seguiu o Moreno com o olhar até que ele se sentasse na última cadeira. "Que ele não saia da sala", torceu mentalmente.
- O tema da aula de hoje é Desigualdade racial, irei passar algumas questões no quadro e com auxílio do livro vocês irão responder, haverá perguntas com resposta pessoal também, porém como sou boazinha deixarei que façam em dupla.- A professora disse sorrindo.
Sentiu uma felicidade imensa o atingir ao ouvir que seria em dupla, seria sua chance de aproximação. Newt se levantou rapidamente pegando seu material e indo até onde Thomas estava.
- Oi. - Se sentou ao lado do moreno, depositando seu material na mesa.
- Por que? - Thomas perguntou encarando Newt.
- O que? - Arqueou a sobrancelha, confuso com pergunta de Thomas.
- Por que com tantas pessoas, você quer fazer o trabalho logo com o delinquente encrenqueiro, o garoto problema aqui?
Era óbvio que Thomas tinha conhecimento do que as pessoas andavam pensando e comentando sobre ele na escola, pelo visto achava que Newt também pensava isso dele.
- Não acho que você seja nada disso. - respondeu. - E bom, pelo pouco que sei de você, tenho certeza que não iria se juntar a ninguém.
- Deveria acreditar no que dizem. - Thomas disse sério. - Aliás, eu posso fazer sozinho, não precisa fazer comigo por que está com pena. - murmurou.
- Não consigo acreditar, e não estou fazendo com você porque estou com pena, eu quero fazer esse trabalho com você. - Newt falou, precisava aproveitar essa oportunidade.
- Que seja. - Disse Thomas.
Começaram a fazer o trabalho em silêncio, Newt preferiu não forçar a barra, afinal, não queria que Thomas se estressase e saísse da sala, encarou Thomas sem que o mesmo percebe e se perguntou como alguém poderia levar uma fama daquela, Thomas não tinha cara de ser um delinquente, para Newt ele era apenas um garoto, um garoto normal, que provavelmente tem problemas para se relacionar com as pessoas. Analisou as pintinhas no rosto e pescoço do moreno e concluiu que elas o deixavam ainda mais bonito.
Newt voltou seu olhar para o quadro e começou a copiar o exercício que a professora passava, ignorando a vontade de continuar admirando Thomas.
******
11:30 am
Bufou assim que viu a hora em seu relógio, já havia acabado de fazer o trabalho a um bom tempo e agora contava os minutos para a aula acabar e enfim poder ir embora, Thomas permanecia calado ao seu lado, tentou puxar conversa com ele mas o mesmo manteve-se na defensiva ignorando Newt.
- Turma, tenho outro trabalho para vocês, mesmo tema, porém dessa vez eu quero que vocês façam um texto falando sobre o assunto. - A professora falou se levantando. - Ah, esse trabalho é pra ser feito em dupla também ou seja a pessoa com fez o de aula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ruined | Newtmas
FanfictionDizem que as melhores coisas acontecem nos piores momentos, eu não acreditava nisso, também como poderia acreditar, se isso fosse verdade eu viveria no paraíso, minha vida seria perfeita e isso ela realmente não é, eu pensava assim até conhecer ele...